x
Convex Datacenter
Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 510
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Troquei ano passado, por R$425, instalado, vidro importado, a domicilio, com cola 3M e borracha nova.

Seba
    Seba,

Se puder posta aqui o nome da loja e telefone, por esse preço merece deixar registrado.

Abraço.
    Ford V6

Usuário Avatar de luizricon
    Entrada
    29/10/2007
    Citação Postado originalmente por blizzgrisp Ver Post
    Fala Mau!
    Eu também to com os dois retrovisores sem virar pra direita. To suspeitando do botão e não dos motores, mas ainda não tive tempo pra desmontar.
    Amigo,
    Eu tive o mesmo problema. Desmontei, limpei os contatos e tudo voltou a funcionar. Tente isso. Se não funcionar, vá atrás da peça. Mas pode ser só mau-contato (no meu caso por conta dos quilos e quilos de poeira que o bichinho comeu na Patagônia)
    Abraços e boa-sorte!
    Luiz Ricon

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Só o vidro você encontra por R$500,00, o vidro com a moldura de borracha, que tem de ser trocada, fica uns R$1.000,00.

Em lojas especializadas Ford e autorizadas custa em torno de R$2.800,00.
    Meu seguro era pela Seguradora Itaú, esse ano renovei pela Allianz por ter um preço menor.

Abraços
    paguei R$320 reais no vidro da minha... GHUCAR aqui em Santana na ZN de SP!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    paguei R$320 reais no vidro da minha... GHUCAR aqui em Santana na ZN de SP!
    Com a borracha? Aqui na região por menos de R$1.000,00 (completo), nem pagando em dinheiro.
    4X4 Brasil
    Ford V6

Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Seba,

Se puder posta aqui o nome da loja e telefone, por esse preço merece deixar registrado.

Abraço.
    Cotei em duas:
    carglass 11 2126-0101 - rosymeire - R$374

autoglass 11 2121-5566 - guaitoline - R$425

Comprei na mais cara pq era a q me atendia mais rapidamente...

Na Ghukar que o Mak falou tbem já comprei, há mais tempo, mas tem q levar o carro la... as outras duas vao a domicilio...

Seba

Usuário Avatar de Jon Explorer 96
    Entrada
    08/10/2008

Explorer 96

Alguem sabe dizer se dá para adaptar algum parachoque na explorer 96?

Entrada
    08/10/2008

Explorer 96

Ola amigos,

Comprei a 6 meses uma Explorer 96 , mas estou me arrependendo. Primeiro ela deu problema na tração, o grafo foi pra fita e uma engrenagem que faz engrenar a traçao quebrou, ai detonou aqueles fios de cobre que tem, não conheço um bom mecanico e não acho peças para arrumar, me pediram 2.000 pra mexer em curitiba. Agora o motor faz uma barulho de batida, não sei se vareta ou tucho, mas esta cada vez mais aumentando, sera que tenho que trocar os tuchos? Sabe onde encontro? e a suspenção dela é horrivel! quando faço curvas se o asfalto tiver irregular, ela tripida e derrapa, isso a 70/80km!!!!

Tambem estou precisando dos parachoques dela, tem algum que de para adaptar? os originais ficam muito caro.
    Alguem pode me ajudar?

Citação Postado originalmente por Jon Explorer 96 Ver Post
    Ola amigos,

Comprei a 6 meses uma Explorer 96 , mas estou me arrependendo. Primeiro ela deu problema na tração, o grafo foi pra fita e uma engrenagem que faz engrenar a traçao quebrou, ai detonou aqueles fios de cobre que tem, não conheço um bom mecanico e não acho peças para arrumar, me pediram 2.000 pra mexer em curitiba. Agora o motor faz uma barulho de batida, não sei se vareta ou tucho, mas esta cada vez mais aumentando, sera que tenho que trocar os tuchos? Sabe onde encontro? e a suspenção dela é horrivel! quando faço curvas se o asfalto tiver irregular, ela tripida e derrapa, isso a 70/80km!!!!

Tambem estou precisando dos parachoques dela, tem algum que de para adaptar? os originais ficam muito caro.
    Alguem pode me ajudar?
    Parachoques, caixa de transferencia e tuchos, tem q ser os originais, tenta usados na Recoford: 11 2239-9030

SuspenSão dela é muito boa. Se ta trEpidando e derrapando, tenta verificar amortecedores e se vc não exagerou na calibragem dos pneus. Abaixa para 28psi...

Se o barulho for de tucho, vc pode tentar usar um oleo mais detergente por 2 trocas. O Helix Shell amarelinho é especial para esse serviço. O barulho acontece sempre, só quando tá frio, em carga, etc? Dá mais detalhes pro "tele-diagnostico"

Seba

Entrada
    08/10/2008
    Brigadão Seba!!!!

Olha só, tentei usar um oleo mais fino, mas não resolveu... O barulho fica a todo o tempo, ele some por uns 20 segundos e volta por mais 1 minuto...com a troca do oleo para o mais fino ele diminui a altura do barulho, mas ta lá com a mesma frequencia...

Abraço!

colocou um óleo mais detergente como o Hellix? só mais fino melhora o tec-tec, mas não limpa o tucho...

No pior caso, vai ter q tirar cabecotes para limpar os tuchos... conta valor dos tuchos mais o jogo de juntas, mais 16 parafusos de cabeçotes novos mais MO...

Vale a pena tentar duas trocas de oleo e filtro...

Seba

Entrada
    08/10/2008

Explorer 96

Boa noite Sebastian.

Como funciona esse oleo? Qual o melhor e como uso?
    Funciona mesmo?
    Acho que vou tentar...melhor do que abrir....
    Me falaram que pode ser uma vareta... sabe se essa informação procede?

Abração!!!

Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    colocou um óleo mais detergente como o Hellix? só mais fino melhora o tec-tec, mas não limpa o tucho...

No pior caso, vai ter q tirar cabecotes para limpar os tuchos... conta valor dos tuchos mais o jogo de juntas, mais 16 parafusos de cabeçotes novos mais MO...

Vale a pena tentar duas trocas de oleo e filtro...

Seba

é um oleo que tem mais componentes de limpeza. Ele vai limpar o entupimento nos pequenos canais do tucho hidraulico, permitindo que o óleo preencha a peça e parando de "bater". Claro que se a peça já estiver danificada, por desgaste por falta de lubrificação, não vai ter jeito...

O que se costuma recomendar para isso é o Shell Hellix da garrafa amarela, custa ~15/litro...

As varetas com as pontas gastas tbem pode ser, mas ai ele costuma fazer barulho o tempo todo, não alternado como vc relatou. Qual a quilometragem da viatura?

Seba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem