x
Convex Datacenter
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021
Resultados 241 a 252 de 510

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Fredexplorer, Se o alarme teve alguma ligação com o som, o instalador pode ter esbarrado e provocado um mau contato com os fios do botão seletor de tração, que fica ao lado.
    A verificação é simples: retire o som do painel (não precisa desconectar os fios) e tente reforçar os contatos pelo buraco no painel.

No entanto, o problema mais comum no comando da tração, origina-se no próprio motor na caixa de tração. Os fios ressecam e deixam entrar água. Primeiro, vale verificar os contatos do plug do chicote (lá junto ao motor da tração). Não resolvendo, pode ser umidade no próprio motor.
    Valeu pelas dicas! Na verdade o próprio mecânico que trocou a bomba de combustível, deixei o carro na oficina pra ele olhar e ele não conseguiu resolver, me parece que está com má vontade, disse quie pode ser a parte elétrica da tração, ou o botão ou o motor, levei no cara do alarme, ele checou o botão e disse que ta passando corrente normalmente, portanto só pedi ao mecanico com má vontade pra desengatar a tração pra mim manualmente pelo menos pra rodar no carro até outra oficina, afinal não vou ficar rordando no carro na 4x4 reduzida, no final ele conseguiu deixar engatado na 4x4 hight pois na AUTO ele não conseguiu, disse que tem algum problema que na AUTO o carro não engrena nada, como se tivesse no Neutro, menos mal, pelo menos na 4x4 Hight consigo rodar de leve dentro da cidade pra levar em outra oficina. O cara tava com tanta má vontade que disse que o carro tava com motor excelente mas o cambio e a tração estavam com problema, todo bichado, sendo que eu mesmo que não entendo nada, dissse qa ele, que era óbivio que a luz do O/D (overdrive) piscava no painel após rodar um pouco com a reduzida pois o sistema detectava alguma limitação, os sensores coletavam dados da trasmissão com baixa eficiencia ja que estava rodando na reduzida, e foi só tirar da reduzida que a luz não se ascendeu mais! Alguém mais poderia me ajudar ou dar sugestões, se alguém souber onde tem alguém em Belo Horizonte que realmente entenda e saiba mexer com sistema 4x4? Agradeço desde ja a atenção!

Usuário Avatar de rabtexplorer
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    sete lagoas/MG
    Citação Postado originalmente por FREDEXPLORER Ver Post
    Valeu pelas dicas! Na verdade o próprio mecânico que trocou a bomba de combustível, deixei o carro na oficina pra ele olhar e ele não conseguiu resolver, me parece que está com má vontade, disse quie pode ser a parte elétrica da tração, ou o botão ou o motor, levei no cara do alarme, ele checou o botão e disse que ta passando corrente normalmente, portanto só pedi ao mecanico com má vontade pra desengatar a tração pra mim manualmente pelo menos pra rodar no carro até outra oficina, afinal não vou ficar rordando no carro na 4x4 reduzida, no final ele conseguiu deixar engatado na 4x4 hight pois na AUTO ele não conseguiu, disse que tem algum problema que na AUTO o carro não engrena nada, como se tivesse no Neutro, menos mal, pelo menos na 4x4 Hight consigo rodar de leve dentro da cidade pra levar em outra oficina. O cara tava com tanta má vontade que disse que o carro tava com motor excelente mas o cambio e a tração estavam com problema, todo bichado, sendo que eu mesmo que não entendo nada, dissse qa ele, que era óbivio que a luz do O/D (overdrive) piscava no painel após rodar um pouco com a reduzida pois o sistema detectava alguma limitação, os sensores coletavam dados da trasmissão com baixa eficiencia ja que estava rodando na reduzida, e foi só tirar da reduzida que a luz não se ascendeu mais! Alguém mais poderia me ajudar ou dar sugestões, se alguém souber onde tem alguém em Belo Horizonte que realmente entenda e saiba mexer com sistema 4x4? Agradeço desde ja a atenção!
    Amigo FREDEXPLORER, a pouco tempo atráz quem resolveu o problema da caixa de tranferência da minha viatura foi o Sr. Milton da Miltoncar na rua cambuquira 1200, bairro Carlos Prates, conhece muito de ford em geral, dá uma passada lá econverça com ele, vale a pena, espero ter ajudado!!!
    Novo no 4x4 mais off road no sangue!!!!!!

Usuário
    Entrada
    30/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rabtexplorer Ver Post
    Amigo FREDEXPLORER, a pouco tempo atráz quem resolveu o problema da caixa de tranferência da minha viatura foi o Sr. Milton da Miltoncar na rua cambuquira 1200, bairro Carlos Prates, conhece muito de ford em geral, dá uma passada lá econverça com ele, vale a pena, espero ter ajudado!!!
    Valeu amigo, vou tentar la com o Milton, estava justamente precisando de uma indicação de uma oficia ou mecânico especializado que ja conheça a Explorer e ja tenha conhecimento do sistema da CT! Muito Obrigado.

estou procurando o spoiler ou saia q vai embaixo da porta da explorer 97...lado do passageiro...se algum suber de um me ajude...obrigado...
    EXPLORER XLT 97 4x2 4.0 V6
    DODGE DURANGO 99 4x4 5.2 V8

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP

Part Number????

Alguém saberia informar o número Ford da peça abaixo???? Obrigado!!!

pecas explorer...-dscn7256.jpg

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP

Maunal expandido do cambio e da caixa de transferencia - Varios modelos

Achei um manual que pode ser útil para muita gente.
    Em anexo!

CambioCaixaTransferencia.pdf

Usuário
    Entrada
    09/03/2020
    Local
    Diadema/SP
    Fala pessoal tudo bem ?
    Alguém saberia me informar a numeração dos amortecedores do vidro traseiro da explorer .

Usuário Avatar de aranha
    Entrada
    07/03/2006
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por Kilder Alex Mendonça Ver Post
    Fala pessoal tudo bem ?
    Alguém saberia me informar a numeração dos amortecedores do vidro traseiro da explorer .
    Boa Noite Alex!
    Qual o ano dela?
    Posso ver aqui se tenho.

Usuário
    Entrada
    16/11/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Boa Tarde Cara. Voce tem oficina em SP? Preciso de ajuda com uma Explorer 1994 4x4 AT

Usuário Avatar de aranha
    Entrada
    07/03/2006
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por murdock_thiago Ver Post
    Boa Tarde Cara. Voce tem oficina em SP? Preciso de ajuda com uma Explorer 1994 4x4 AT
    Ola Murdock! DEsculpe a demora, com relação a sua pergunta eu não tenho oficina , só sou apaixonado pela Explo. Se puder te ajudar me chama. Grato

Usuário
    Entrada
    24/03/2017
    Local
    Bariri/SP

Quebra mato para Explorer 2005

Bom dia! Alguém possui quebra mato instalado em Explorer Limited 2005? Tem algum que é compatível com o Explorer?
    Ford Explorer Limited 2005 "Enterprise" / Mitsubishi Pajero TR4 2007 "Renegado"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem