Galera to precisando do rolamento dianteiro da minha explo, vcs sabem dizer se tem q seru explorer msm ou da ranger server, e qual o modelo... urgente pls
Orleans, vou comprar com o RockAuto a sonda, cabos e roletes que ficam no batente das fechaduras das portas. Tudo fica no valor dos cabos por aqui. Se pagar imposto, ainda fico no lucro.
O cubo da roda é igual ao da Ranger 2001 em diante sem roda livre e com ABS. Que marca você achou?
Para se sentir mais seguro, leva a peça antiga e compara.
O original fica mais ou menos uns R$500,00, se você conseguir o desconto para oficina.
Orleans, vou comprar com o RockAuto a sonda, cabos e roletes que ficam no batente das fechaduras das portas. Tudo fica no valor dos cabos por aqui. Se pagar imposto, ainda fico no lucro.
Tem certeza? Aqui no Brasil um jogo de cabos NGK fica entre R$120,00 e R$140,00, na rockauto mais de R$200,00 com os impostos.
Já nas sondas a vantagem é grande.
Eu comprei para a minha Xplo 4X4 1995 no e-bay, mas já faz algum tempo, se não me engano mais de um ano. Vou ver se eu acho aqui alguma anotação de quem comprei e quanto paguei. Me lembro que um aqui no Brasil ficava mais caro que dois no e-bay, por isso comprei logo dois, compensava inclusive com frete.