Fala Mau!
Eu também to com os dois retrovisores sem virar pra direita. To suspeitando do botão e não dos motores, mas ainda não tive tempo pra desmontar.
Se eu descobrir o defeito e/ou part number das peças, eu posto aqui.
Abraço!
Fala Blizz !
Então, a do meu pai de do amigo dele tiveram o mesmo problema, e era o controle... Procurei no catalogo da motorcraft e da rockauto, mas só tem o conector, o switch não ... tá difícil encontrar o part number disso ...
Parece que abrir o controle e limpar os contatos pode resolver, segund oalguns fóruns que encontrei.
[]'s
Usa limpa contatos elétricos em spray nos contatos dentro da caixa do controle, se não me engano, a caixa tem 4 travas pretas e duas brancas, é só retirar com cuidado e limpar.
Boa sorte.
pessoal,
este controle dos espelhos sai puxando por cima mesmo ou precisa desmontar a porta pra soltar alguma trava por baixo?
O meu quando está no lugar fica bem firme e encaixado. Eu retiro por cima, sem precisar desmontar a porta, puxando com a ponta dos dedos pelas laterais do controle, após começar a sair uma parte puxe logo as outras para sair igual, sem usar chave de fenda e sem puxar pelo botão do controle.
Se tiver dificuldade, avisa que eu posto um passo a passo.