Amigo
Vai uma dica :
No mercadolivre tem algumas explorer´s sucata de leilão que vendem em peças, entra em contato com os vendedores.
Boa sorte
Versão Imprimível
Essas benditas maçanetas internas da porta traseira...
Eu de tanto procurar, acabei desistindo... até esqueci que elas existem :evil::evil::evil:...
Simplesmente não se acha em p**** de lugar algum...
Se algum iluminado tiver, tb estou à caça... E além dela, procuro tb a cobertura plástica lateral do banco do motorista (aquela que cobre os mecanismos de regulagem)...
[4x4]´s
Alguem tem ou sabe onde encontrar o motor eletrico da traçao da explorer 97 t-case 4405? Na memorial me Pediram o olho da cara!
Aproveitando o tópico. Alguém teria o cardã dianteiro do 4x4 da Explorer 95?
Opa bom dia amigos !
Meu primeiro post ! hehe
eu preciso de 1 ajudinha.
eu tenho 1 ford explorer 95 e esta acontecendo alguns problemas que parecem ser eletronicos.
quando eu ando com ela na rua acima de 40 km , comecar a piscar uma luzinha no painel D/D , pelo que li no manual la diz ser de uma tal de sobre marcha , o tal botao que liga e desliga ela fica na alavanca do cambio automatico na hora que esse luz começa a piscar, nao consigo mais desliga-la o que pode ser ? sera que afeta algo na caixa de cambio ?
obrigado
puts...e agora o que posso fazer para resolver esse problema ?? sairia muito caro ?
mais sera que nao pode o sensor que indica essa luz que pode estar dando problema ? tem como ser esse possibilidade ? por que se for isso eu me sinto aliviado :-D