Seba,
Se puder posta aqui o nome da loja e telefone, por esse preço merece deixar registrado.
Abraço.
Versão Imprimível
Amigo,
Eu tive o mesmo problema. Desmontei, limpei os contatos e tudo voltou a funcionar. Tente isso. Se não funcionar, vá atrás da peça. Mas pode ser só mau-contato (no meu caso por conta dos quilos e quilos de poeira que o bichinho comeu na Patagônia) :dance:
Abraços e boa-sorte!
Luiz Ricon
Cotei em duas:
carglass 11 2126-0101 - rosymeire - R$374
autoglass 11 2121-5566 - guaitoline - R$425
Comprei na mais cara pq era a q me atendia mais rapidamente...
Na Ghukar que o Mak falou tbem já comprei, há mais tempo, mas tem q levar o carro la... as outras duas vao a domicilio...
Seba
Alguem sabe dizer se dá para adaptar algum parachoque na explorer 96?
Ola amigos,
Comprei a 6 meses uma Explorer 96 , mas estou me arrependendo. Primeiro ela deu problema na tração, o grafo foi pra fita e uma engrenagem que faz engrenar a traçao quebrou, ai detonou aqueles fios de cobre que tem, não conheço um bom mecanico e não acho peças para arrumar, me pediram 2.000 pra mexer em curitiba. Agora o motor faz uma barulho de batida, não sei se vareta ou tucho, mas esta cada vez mais aumentando, sera que tenho que trocar os tuchos? Sabe onde encontro? e a suspenção dela é horrivel! quando faço curvas se o asfalto tiver irregular, ela tripida e derrapa, isso a 70/80km!!!!
Tambem estou precisando dos parachoques dela, tem algum que de para adaptar? os originais ficam muito caro.
Alguem pode me ajudar?
Parachoques, caixa de transferencia e tuchos, tem q ser os originais, tenta usados na Recoford: 11 2239-9030
SuspenSão dela é muito boa. Se ta trEpidando e derrapando, tenta verificar amortecedores e se vc não exagerou na calibragem dos pneus. Abaixa para 28psi...
Se o barulho for de tucho, vc pode tentar usar um oleo mais detergente por 2 trocas. O Helix Shell amarelinho é especial para esse serviço. O barulho acontece sempre, só quando tá frio, em carga, etc? Dá mais detalhes pro "tele-diagnostico"
Seba
Brigadão Seba!!!!
Olha só, tentei usar um oleo mais fino, mas não resolveu... O barulho fica a todo o tempo, ele some por uns 20 segundos e volta por mais 1 minuto...com a troca do oleo para o mais fino ele diminui a altura do barulho, mas ta lá com a mesma frequencia...
Abraço!
colocou um óleo mais detergente como o Hellix? só mais fino melhora o tec-tec, mas não limpa o tucho...
No pior caso, vai ter q tirar cabecotes para limpar os tuchos... conta valor dos tuchos mais o jogo de juntas, mais 16 parafusos de cabeçotes novos mais MO...
Vale a pena tentar duas trocas de oleo e filtro...
Seba
é um oleo que tem mais componentes de limpeza. Ele vai limpar o entupimento nos pequenos canais do tucho hidraulico, permitindo que o óleo preencha a peça e parando de "bater". Claro que se a peça já estiver danificada, por desgaste por falta de lubrificação, não vai ter jeito...
O que se costuma recomendar para isso é o Shell Hellix da garrafa amarela, custa ~15/litro...
As varetas com as pontas gastas tbem pode ser, mas ai ele costuma fazer barulho o tempo todo, não alternado como vc relatou. Qual a quilometragem da viatura?
Seba