Pessoal, segue abaixo algumas fotos da adaptação. Até parece original!!!
hehehehe
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal, segue abaixo algumas fotos da adaptação. Até parece original!!!
hehehehe
Abraços
Boa tarde Cristiano,
Ficou bem legal essa adaptaçao :concordo:, como voce disse ficou igual original, agora conta qto ficou, pois me lembro que os farois de milha originais desse modelo sao bem caros,
tanto que coloquei na minha os que fixam em cima do para-choque, um abraco, Miguel:palmas:
Olá senhores!!! Sou novo no fórum e estou desesperado. Tenho uma Explorer 1996 e as engrenagens internas do diferencial traseiro (aquelas fixas com duas orbitais no centro do diferencial) quebraram. Primeiro, alguém saberia me dizer os nomes daquelas peças e onde eu poderia adiquiri-las e ainda a faixa de preço??? Se alguém souber eu serei eternamente grato, pois não aguento mais andar de ônibus... rssss
Obrigado.
Flavio.
Já levei no mecânico, ele falou que é só trocar essas quatro peças. Elas comeram as engrenagens. Vou postar as fotos das engrenagens comidas aqui. Vou tirar as fotos amanhã. Quanto ao código, vou ver tb. Obrigado pela dica. Mas a peça me interessa sim.
Já cansei de ver discussões neste fórum de que o mesmo foi criado e de que deveria ser utilizado apenas para discussões sobre trilhas, condução 4x4, e blá, blá, blá.
Fico muito feliz quando vejo que ainda há pessoas que acreditam que este veículo serve, também, para troca gratuita de informações.
Minhas felicitações.
Abraços,
Senhores, estou encontrando uma dificuldade muito grande para achar as engrenagens Planetárias e satélites do diferencial traseiro da Ford Explorer 4x4 ano 97. Já tentei alguns telefones que os amigos daqui do fórum me passaram, mas não obtive êxito em encontrar... Se alguém souber, eu agradeço a ajuda, porque to quase desistindo do carro que gosto tanto.
Obrigado amigos!!!!
Abraços.
Flavio.
Miguel,
Vou te contar como tudo começou: Eu estava em Goiânia de férias e resolvi tirar a prova a história da adaptação. Então fui a um setor de que tem um monte de autopeças, lá me convenceram a fazer a adaptação e acabei pagando 220 pilas pelo spoiler e 350 pelos faróis de neblina (sem as lâmpadas). Só que a instalação do spoiler tinha ficado uma B@#, então de volta a Brasília fui até a Light e o pessoal de lá (muito gente boa) refez a instalação do spoiler e instalou os faróis e as lâmpadas também.
Abraço!