Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2009, 11:36
    marcionei1976
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Ka entre nós marcionei - ACORDDAAAAAA pra realidade cara!!!

Ele só foi nessa trilha pq ainda não tava chovendo pq se eu estivesse lá quando começasse a cair a chuva brava que tava vindo eu ficava.

Pra ir em lugares mais dificeis poderia danificar mto o carro, pode até ser que ele fosse e saisse, mas a chance de quebrar algo seria grande e de ficar sem força suficiente pra sair do buraco tb, caso não se lembre falta reduzida no Ecoco.

O Traveco indo onde foi hj é mais do que eu preciso, me supreendeu positivamente, ainda mais que não teve cheiro nenhum de embreagem queimada.

Se um dia eu precisar ir em lugar pior que esse eu postos as fotos.

abs.

Salve JoaoClaudio

Ao que parece vc nunca(ou quase nunca) sai em estrada de terra com o seu 4wd!
    E ficou surpreso positivamente com essa "pequena saida fora de estrada" que fez.

Pois eu ja afirmei e REAFIRMO que o Eco4WD faz um pouco mais que isso!

Digo isso por experiencia própria.

Ah, e por favor, não chame essa saidinhaforadeestrada de "trilha leve". Pode até ser pro eco, mas pra outros veiculos offroad, não chega a ser!

Mas em todo caso VALEU pelas fotos!!!

• 11/02/2009, 11:56
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Salve Pedro,

Parabens pelo Jipe!!! Ta uma Tetéia.

Cara, não quero ser presunçoso, mas acredito quase que 100% que o eco4wd vai naquelas lamas em linha reta que vc postou no video la em cima. Pode ficar? Pode! Mas eu entraria ali sem problemas.

Veja bem... NÂO to comparando o eco4wd com o seu Willys, que é um JIPE autentico, o eco não é Jipe não, é um SUV pequeno!

Otravez, Parabens pelo Jipeabroba! Muito Bonito!

aooo marcionei!

vlw cara! :concordo:

hahahahah lah com certeza passa sim!! ali era mais agua.... eu de 4x2 parava e arrancava no meio daquele barro...

vlw pelo elogio! ruma um willys ou um samuca proce por na trilha sô! :mrgreen:

abraço
  • 11/02/2009, 11:58
    marcionei1976
    Ah JoãoClaudio,

Aguardando os videos... pode ser que com eles eu mude de opinião qto a se é digno de ser chamado de "trilha leve".
  • 11/02/2009, 13:09
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Pedro,

Tinha dois TR4 nesta trilha, não conhecia os caras, mas eram dois novatos. Um fez a trilha toda com a gente, mandou muito bem com o TR4 original, acho que é o Fernando mesmo, o outro fez somente uma parte.

Tem uma foto dele saindo daquela lama toda. Hehe !:mrgreen:

Abrs procê e agita esta turma ai pra vir andar aqui com a gente.

isso! esse q fez a trilha td é o fernando memso! a tr4 com rodas pretas....

podexa! qualquer dia a turma daqui d são joão vai ae sim! fica o convite para vcs virem pra ca tb! qdo vierem a gente da um jeito de arrumar um barro bão! :concordo: hahahaha

abraço
  • 11/02/2009, 15:49
    JoaoClaudio
    Citação:

Salve JoaoClaudio

Ao que parece vc nunca(ou quase nunca) sai em estrada de terra com o seu 4wd!
    E ficou surpreso positivamente com essa "pequena saida fora de estrada" que fez.

Pois eu ja afirmei e REAFIRMO que o Eco4WD faz um pouco mais que isso!

Digo isso por experiencia própria.

Ah, e por favor, não chame essa saidinhaforadeestrada de "trilha leve". Pode até ser pro eco, mas pra outros veiculos offroad, não chega a ser!

Mas em todo caso VALEU pelas fotos!!!

Se é por experiencia própria posta as suas fotos ou videos indo num lugar mais dificil que este!!!1

E não vem com essas fotos de subidinha de construção seca que não vale!!!!

Senão aceite os fatos!!!!

E tira essas rodas tuning do seu eco 4wd.

abs.
  • 11/02/2009, 16:42
    marcionei1976
    2 Anexo(s)
    Oh Jão,

Pena q to sem maquina pra bate uns retratos e faze uns filminhos, mas assim q junta uns cascaio vo compra uma digitar e posto aqui.

bixão, já troquei aqueles pneus 225/55 r16 que vieram no eco qdo comprei.

Coloquei Yokohama Geolandar A/T G012 215/60 r16.

veja ai as fotinha se aparecer os anexo.
  • 11/02/2009, 17:28
    mauarj
    Citação:

Oh Jão,

Pena q to sem maquina pra bate uns retratos e faze uns filminhos, mas assim q junta uns cascaio vo compra uma digitar e posto aqui.

bixão, já troquei aqueles pneus 225/55 r16 que vieram no eco qdo comprei.

Coloquei Yokohama Geolandar A/T G012 215/60 r16.

veja ai as fotinha se aparecer os anexo.

O conjunto rodas/pneus ficou legal pracas...

...pra ir ao shopping, pra ir na festa da prima que mora longe, etc...kkk.

[]'s...
  • 11/02/2009, 22:23
    Marcelo-HPE
    Ô Marcioney vc é o João poderiam se unir e mostrar umas fotos de trilha ae pra gente.
    Se eu comprar um Eco freestyle vou chamar vcs para um trilha e que sabe eu ainda consiga rebocar vcs dois .
    Seria-mos então Três defensores desse "Jipão " , ui ... meu pai !!!acho que estou caducando .rsrs
  • 12/02/2009, 10:27
    marcionei1976
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Ô Marcioney vc é o João poderiam se unir e mostrar umas fotos de trilha ae pra gente.
    Se eu comprar um Eco freestyle vou chamar vcs para um trilha e que sabe eu ainda consiga rebocar vcs dois .
    Seria-mos então Três defensores desse "Jipão " , ui ... meu pai !!!acho que estou caducando .rsrs

hehehe, blz Marcelo,

Como já falei, foto de trilha... podem tirar os "pneuzinhosdalama" O máximo que pode aparecer é umas saidas "foradeestrada".

Com o freestyle acho que vc que vai ser rebocado hehe

Não rola de pegar um 4WD seminovo 2008??? pega com preço bom e estado de zero!

téh.
  • 12/02/2009, 10:42
    marcionei1976
    5 Anexo(s)
    Passeio na terra!!!
    postando umas fotinhas de um ultrasupermegapasseioleve na terra. Não é trilhaleve, nem chega a ser saidaforadeestrada como a do joaoclaudio!

É um terreno ao lado da cidade, que qdo chove e eu to na rua dou uma passadinha por lá só pra andar na terra!

vi em algum lugar que é preciso botar a tração pra funcionar constantemente para que a mesma funcione de modo regular. Ai já serve pra dar umas patinadinhas e sujar um 'pouquinho os pneus'.

apreciemcommoderaçãoesemxingamentos! aihaih nemquerover!!!
  • 12/02/2009, 11:11
    RABUGENTO
    O marcionei1976, será contratado para algum programa humorístico em breve. :)
  • 12/02/2009, 11:20
    Morcego
    Este topico sem as aventuras do Marcionei não existiria !:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:27.