Vocês notaram que o João não aceita provocações, né João.:mrgreen:
É brincadeirinha John.
Sabemos que você é o unico proprietário de Eco com uma visão correta do bicho.:concordo:
Versão Imprimível
Vocês notaram que o João não aceita provocações, né João.:mrgreen:
É brincadeirinha John.
Sabemos que você é o unico proprietário de Eco com uma visão correta do bicho.:concordo:
Graaande Marcionei!!!
Pra mim estrada rural é algo do dia a dia (estou secretário de meio ambiente pelo segundo mandato consecutivo) e são locais onde na grande maioria das vezes ando em 4x2 na Milona.
Trilha pra mim é outra coisa :twisted:...
Sacanagens a parte, venha quando quiser/puder a Bonito, podemos tomar várias junto ao pebolim e ainda por cima levar as vtrs pra pasear em lugares bem bacanas :concordo:
Abraços
Eddie
João,
Venha a Bonito, é imperdível!!!
Nas estradas mais movimentadas vc não terá problemas com seu eco, aliás, a maioria dos carros andam sem maiores problemas (salvo as pedrinhas do tipo Jimmy (jimmy carter))
O que pega as vezes são estradas de acesso a algumas fazendas e coisas do tipo, mas nada que uma F-1000 4x4 não resolva....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Desculpe, num resisti a brincadeira...:concordo:
Abração
Eddie
Seria um grande prazer conhecer essa região por aí. O "Pebolim" a que se refere é algum lugar aí que tem o joguinho de "Totó"? Porque se for vou adiantando que fui campeão na ultima olimpiada aqui. hehe.
Quanto aos passeios, seria ótimo, desde que em "estradinhas rurais" apenas, porque em Trilhas o bixo pega!
Uma curiosidade, F1000 4x4 é raro aqui na minha região, e por aí tem muitas?
abç
Olha só,parece que o Tio Eddie vai ter que puxar um eco pelas trilhas...
kkkk
''Fordona puxando um fordim''
Graande Marcionei!!!
Pebolim por estas bandas = CHURRASQUEIRA :mrgreen::mrgreen::mrgreen: bem acompanhada de umas 4 ou 9 dúzias de latinhas bem geladas...
Tem diversão para todos os gostos, vale a pena MESMO :concordo:
E quanto as F1000 4x4, depois que veio a Milona, começaram a aparecer outras. Além da minha, tem mais 4 que são regularmente vistas pela cidades e mais umas 3 que acabam ficando masi no pantalnazão mesmo.
Abração
Eddie
Putz Netão,
Vou aliviar a barra dos eco mostrando este videozinho da festa de São Sebastião...debaixo de uns 80mm de chuva e ao redor da casa na fazenda de um amigo...2 puxadas, uma Toyota SR5 4x4 :odedo: e uma F-1000 4x2 :odedo:....
O video é um pouco longo, mas o audio original é imperdível !!!
Divirtam-se :pipoca::pipoca::pipoca:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=DEhOSu2z5IQ]YouTube - São Sebastião 2009 - Fazenda do Karai Mbarete[/ame]
Abraços
Fernando:
Não aceito provocação a P#&% que o P#&%$!!!!!
Sou um cara muito calmo e muito educado e se vc postar algo assim de novo vou en$#%%* o travecosport no meio do teu C#%&8ú!!!!
E agora vou instalar um quebra mato de aço no cocosport e sair atropelando essas mer%$# de vitaras e outros pra vcs verem que é o maioral!!!!
50% de asfalto é só pra não ter congestionamento em trilha!!!!! Imagina um bando de idiota com ecosport entupindo a trilha por causa de uma pocinha de lama!!!!!
Tio Eddie:
Assim que agendar a ida a bonito avisarei e pedirei sugestoes de locais.
abs a todos e bom carnaval.
Eu acho que a bebida que acompanhava o churrasco atrapalhou um pouco. :)