Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2009, 22:28
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Oh rapaziada,

Esse Eco aí NÂO é 4WD não!!!
    Podem verificar como não tem o emblema "4WD" nas portas e nem atrás no 2º video.

é um XL ou XLS, tração 4x2.

O 4WD iria mais longe, se iria passar não sei, mas que ia mais longe ia!!!

rssss

Se fosse 4wd também não passaria. Abs. Valter
  • 21/02/2009, 22:32
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Essa Eco ai era 1.6 4x2.

Agora se é pra ser cômigo olhem esse vídeo:
    Que comprar cross e "escapulir" do trânsito por caminhos alternativos achando que o carro é para andar na terra, afinal é mais alto e tem a suspenção preparada, hehehehe

YouTube - Sofridos e Atolados 2 - O Resgate[/URL]

É o que sempre comentamos aqui neste tópico. Carro bonitinho, com pneuzinho atrás, desenho esportivo, suspensão elevada, apelo off-road. Tudo balela. Azar dos incautos ( e haja incauto). Abs. Válter
  • 22/02/2009, 01:15
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    O Tio Eddie,

Mas conte aí, o que k aconteceu ali, não é possivel a toyota não sair dali???

Vamos elencar algumas causas prováveis:

1. Os pneus estavam totalmente LISOS;
    2. As rodas da frente estavam calçadas;
    3. As rodas que não aparecem estavam em erosões profundas;
    4. A tração 4x4 não tava funcionando;
    5. A tração 4x4 não foi acionada;
    6. O motorista não sabia que a toyota tem tração 4x4;
    7. O tio Eddie passou sabão na grama;
    8. O tio Eddie (unico que conhecia 4x4 no local), não quis contar que a caminhonete possuia tração 4x4 "com reduzida" só pra ter o gostinho de puxar ela com a sua MILONA.

kuakuakuakua

PessoAll,

Vou tentar esclarecer o ocorrido...

1. Os pneus estavam totalmente LISOS; Lisos sim, mas não totalmente
    2. As rodas da frente estavam calçadas;Apenas dentro de um buraquinho
    3. As rodas que não aparecem estavam em erosões profundas;:discordo:
    4. A tração 4x4 não tava funcionando;Não sei dizer
    5. A tração 4x4 não foi acionada;Tudo indica que este foi o caso...as rodas livres foram acionadas e nada mais...:parede::parede::parede:
    6. O motorista não sabia que a toyota tem tração 4x4;:mrgreen:
    7. O tio Eddie passou sabão na grama;:twisted: Nem tinha pensado nisso...
    8. O tio Eddie (unico que conhecia 4x4 no local), não quis contar que a caminhonete possuia tração 4x4 "com reduzida" só pra ter o gostinho de puxar ela com a sua MILONA. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Enfim,

Parece que foi uma grande braçada mesmo...

Se vcs observaram no video, puxei a outra F-1000 do ponto onde a toyota estava atolada....

Boa a diversão não?

Abraços
  • 22/02/2009, 01:17
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Eu acho que a bebida que acompanhava o churrasco atrapalhou um pouco. :)

Poxa Rabugento...

O que atapalhou foi a C H U V A .....:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Ah, não basta ter uma boa viatura, precisa saber uasr os recursos da mesma certo?

Abraços
  • 22/02/2009, 12:07
    Ricardo Passoni
    pena que na hora não passou um fusca hahahahahaha que ai ia deixar o dono do cross fox indignado pelo menos ele e da mesma marca hahahahah rsrsrsrs
  • 22/02/2009, 19:25
    JoaoClaudio
    Marcioney não era 4wd com certeza.

E se não sei se passava pq a embreagem ia sofrer bem.

Ah uma reduzida.

Bom resto de carnaval!!!!

O que é pior um baitola que tem um crossfox e acha que ta numa hilux ou um chibungo que ta numa hilux e não sabe onde liga o 4x4????

O resultado é o mesmo.

Abs.
  • 27/02/2009, 14:08
    + ou - 4x4
    Sou novo no fórum.
    Nas mais de cem páginas deste tópico, ficou claro que o TR 4 é superior ao Ecosport 4WD. Foram mostradas todas as qualidades do Mitsubishi. Entretanto, não me lembro de ter visto os defeitos do japonês.
    Pretendo comprar um TR 4. Ainda não fiz a compra porque ouvi pessoas e matérias sobre os defeitos do carro. Principalmente no modelo 2008 do veículo.
    São dois os principais defeitos: 1) um barulho sem solução na suspensão dianteira; 2) uma frequente folga na correia dentada (a concessionária aperta a correia dentada e ela logo volta a ter folga, e assim sucessivamente).
    Peço que o pessoal, experiente em 4x4, ajude-me a esclarecer a dúvida sobre os defeitos e se vale a pena comprar o TR 4.
  • 27/02/2009, 15:41
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Sou novo no fórum.
    Nas mais de cem páginas deste tópico, ficou claro que o TR 4 é superior ao Ecosport 4WD. Foram mostradas todas as qualidades do Mitsubishi. Entretanto, não me lembro de ter visto os defeitos do japonês.
    Pretendo comprar um TR 4. Ainda não fiz a compra porque ouvi pessoas e matérias sobre os defeitos do carro. Principalmente no modelo 2008 do veículo.
    São dois os principais defeitos: 1) um barulho sem solução na suspensão dianteira; 2) uma frequente folga na correia dentada (a concessionária aperta a correia dentada e ela logo volta a ter folga, e assim sucessivamente).
    Peço que o pessoal, experiente em 4x4, ajude-me a esclarecer a dúvida sobre os defeitos e se vale a pena comprar o TR 4.

Dois defeitos?
    Para mim a TR4 tem muito mais...
    Entre eles: o consumo absurdo, o motor fraco, a estabilidade, os barulhos, o espaco interno...
  • 27/02/2009, 15:50
    + ou - 4x4
    Apesar dos efeitos, compensa a compra?
  • 27/02/2009, 16:40
    + ou - 4x4
    Soube que o motor ou desempenho do TR 4 é mesmo fraco, apesar de beber muito. Aliás, andei no carro e constatei o problema de falta de potência e, principalmente, de torque.
  • 27/02/2009, 16:57
    Morcego
    Este tópico é bem eclético, fala-se de todas as viaturas, já vi até comentários de Ecosports por aqui.:mrgreen:
  • 27/02/2009, 17:07
    RABUGENTO
    Temos até novos 4x4

http://colunas.epoca.globo.com/files..._tatarstao.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:07.