Se fosse 4wd também não passaria. Abs. Valter
Versão Imprimível
PessoAll,
Vou tentar esclarecer o ocorrido...
- Os pneus estavam totalmente LISOS; Lisos sim, mas não totalmente
- As rodas da frente estavam calçadas;Apenas dentro de um buraquinho
- As rodas que não aparecem estavam em erosões profundas;:discordo:
- A tração 4x4 não tava funcionando;Não sei dizer
- A tração 4x4 não foi acionada;Tudo indica que este foi o caso...as rodas livres foram acionadas e nada mais...:parede::parede::parede:
- O motorista não sabia que a toyota tem tração 4x4;:mrgreen:
- O tio Eddie passou sabão na grama;:twisted: Nem tinha pensado nisso...
- O tio Eddie (unico que conhecia 4x4 no local), não quis contar que a caminhonete possuia tração 4x4 "com reduzida" só pra ter o gostinho de puxar ela com a sua MILONA. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Enfim,
Parece que foi uma grande braçada mesmo...
Se vcs observaram no video, puxei a outra F-1000 do ponto onde a toyota estava atolada....
Boa a diversão não?
Abraços
pena que na hora não passou um fusca hahahahahaha que ai ia deixar o dono do cross fox indignado pelo menos ele e da mesma marca hahahahah rsrsrsrs
Marcioney não era 4wd com certeza.
E se não sei se passava pq a embreagem ia sofrer bem.
Ah uma reduzida.
Bom resto de carnaval!!!!
O que é pior um baitola que tem um crossfox e acha que ta numa hilux ou um chibungo que ta numa hilux e não sabe onde liga o 4x4????
O resultado é o mesmo.
Abs.
Sou novo no fórum.
Nas mais de cem páginas deste tópico, ficou claro que o TR 4 é superior ao Ecosport 4WD. Foram mostradas todas as qualidades do Mitsubishi. Entretanto, não me lembro de ter visto os defeitos do japonês.
Pretendo comprar um TR 4. Ainda não fiz a compra porque ouvi pessoas e matérias sobre os defeitos do carro. Principalmente no modelo 2008 do veículo.
São dois os principais defeitos: 1) um barulho sem solução na suspensão dianteira; 2) uma frequente folga na correia dentada (a concessionária aperta a correia dentada e ela logo volta a ter folga, e assim sucessivamente).
Peço que o pessoal, experiente em 4x4, ajude-me a esclarecer a dúvida sobre os defeitos e se vale a pena comprar o TR 4.
Apesar dos efeitos, compensa a compra?
Soube que o motor ou desempenho do TR 4 é mesmo fraco, apesar de beber muito. Aliás, andei no carro e constatei o problema de falta de potência e, principalmente, de torque.
Este tópico é bem eclético, fala-se de todas as viaturas, já vi até comentários de Ecosports por aqui.:mrgreen:
Temos até novos 4x4
http://colunas.epoca.globo.com/files..._tatarstao.jpg