Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112152202 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2009, 10:27
    marcionei1976
    Alguns caras aqui querem passar a idéia que no mundo só existe trilhas, lama, pedras, erosões, areia, rios. Como se as estradas e rodovias fossem todas intransitáveis e as cidades e bairros fossem ligadas por grandes lamaçais, aclives e declives pedregosos e cortados por erosões profundas. Sem falar nas dunas e rios cortando as cidades.

Realmente,
    Neste cenario imaginario é dificil sobreviver sem um '4x4 de verdade'.

Com certeza quando eu for pras bandas 'destes caras' vou primeiro trocar o ecosport 4WD por um troller, um land rover ou um Jeep.

Mas,
    por enquanto, como aqui na minha região (isto que é cidade do interior do Paraná) tenho que garimpar umas estradinhas de terra, devido a ser quase tudo asfalto, calçamento ou no maximo estradas de cascalho não creio que seja de muita utilidade ter um super 4x4.

Entendo que a maioria dos praticantes de trilha tem 2 veiculos, sendo um deles só pra trilha, o que é o correto!

assim como não se vai no parque de sapato social?! e tampouco vamos a igreja de tenis...?!

Por isso precisa existir sim, os ecosport4wd, e outros suv's da vida com tração 4x4 e sem reduzida, confortáveis de bom tamanho e de multi-uso.

Isto é,
    um sapato esportivo que de pra passear no parque de vez em quando.
  • 12/03/2009, 10:38
    netão
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Alguns caras aqui querem passar a idéia que no mundo só existe trilhas, lama, pedras, erosões, areia, rios. Como se as estradas e rodovias fossem todas intransitáveis e as cidades e bairros fossem ligadas por grandes lamaçais, aclives e declives pedregosos e cortados por erosões profundas. Sem falar nas dunas e rios cortando as cidades.

Realmente,
    Neste cenario imaginario é dificil sobreviver sem um '4x4 de verdade'.

Com certeza quando eu for pras bandas 'destes caras' vou primeiro trocar o ecosport 4WD por um troller, um land rover ou um Jeep.

Mas,
    por enquanto, como aqui na minha região (isto que é cidade do interior do Paraná) tenho que garimpar umas estradinhas de terra, devido a ser quase tudo asfalto, calçamento ou no maximo estradas de cascalho não creio que seja de muita utilidade ter um super 4x4.

Entendo que a maioria dos praticantes de trilha tem 2 veiculos, sendo um deles só pra trilha, o que é o correto!

assim como não se vai no parque de sapato social?! e tampouco vamos a igreja de tenis...?!

Por isso precisa existir sim, os ecosport4wd, e outros suv's da vida com tração 4x4 e sem reduzida, confortáveis de bom tamanho e de multi-uso.

Isto é,
    um sapato esportivo que de pra passear no parque de vez em quando.

Certo,as cidades não tem lama,asfalto lisinho,mas no dia em que é necessario o uso de 4x4 do Eco,de duas uma:Ou continua atolado ou fica sem embreagem...:odedo:
  • 12/03/2009, 10:44
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Mas +ou-4x4, no teu caso acho uma boa opção o Ecosport, pois depois de ouvir tanta gente te dizendo que essa merda não presta vc ainda fica falando "frescagem", compra logo essa mer... e vai passear no Shopping com de mão dada com o Marcionei. :odedo:

Haha fiquei rindo dessa piada aki no escritorio uns 10 minutos , muito boa, haha, valewwwwwww Alvaro, abs.
  • 12/03/2009, 13:47
    JoaoClaudio
    Pronto o Marcionei parou de beber... voltou ao normal.

Eu sou obrigado a passear no shopping de mão dada pq tb tenho traveco 4wd????

Gente estamos num forum 4x4 aqui asfalto não conta.

abs.
  • 12/03/2009, 14:03
    Marcelo-HPE
    +ou- 4x4 ; pelo menos vc vai ter um carro que combina bem com o seu nick aqui no forum .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Eco 4WD e vc .....tudo a ver .
  • 12/03/2009, 16:48
    + ou - 4x4
    Quando me registrei como + ou - 4x4, é obvio (evidente, claro etc.) que a idéia foi dizer que sou novo no ramo.

Alvaro, nem todos querem trilhas radicais. Quanto a andar de mãos dadas com colega, não tenho tal costume. Talvez você o tenha. Mas não julgue os outros por si mesmo.

Abs.
  • 12/03/2009, 16:53
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Quando me registrei como + ou - 4x4, é obvio (evidente, claro etc.) que a idéia foi dizer que sou novo no ramo.

Alvaro, nem todos querem trilhas radicais. Quando a andar de mãos dadas com colega, não tenho tal costume. Talvez você o tenha. Mas não julgue os outros por si mesmo.

Abs.

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
  • 13/03/2009, 05:52
    RABUGENTO
    :oops::dance::concordo::discordo::parede::pipoca:: shock::odedo:
  • 13/03/2009, 10:08
    + ou - 4x4
    Com tudo o que foi dito, foi possível chegar a uma conclusão. Obrigado a todos.

Abs.
  • 13/03/2009, 11:01
    marcionei1976
    +ou- 4x4,

Conta ai, qual foi a conclusão à que chegou???

O povo quer saber?!?!?!

:shock:
  • 13/03/2009, 11:30
    netão
    Citação:

Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Com tudo o que foi dito, foi possível chegar a uma conclusão. Obrigado a todos.

Abs.

Só não diga que é o Eco...:twisted::odedo:
  • 13/03/2009, 13:16
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Só não diga que é o Eco...:twisted::odedo:

Claro que foi!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112152202 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:38.