Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 202 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 102152192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2009, 12:17
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    O preconceito sega as pessoas. Se o Eco é um Fiesta grande, o RAV é um Corola grande e o CRV é um Civic grande. Isso porque todos utilizam plataforma monobloco e não chassi.

Seja como for, são veículos para trilhas leves, com a diferença de os importados custarem mais do que o nacional, o que lhes confere mais notoriedade.

Abs.

Mas vai ver a qualidade dos carros em separado e principalmente as propagandas dos mesmos!!!!!

Eco eh carro de TRILHONAAA!!!!!! segundo a FORD!!!!
  • 14/07/2009, 15:42
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O problema aquí é essa imagem off-road enganotória que o ECO passa e a ford vende .
    A ford colocou uma tração 4x4 no ECO , e o vende como off-road legítimo .só porque é 4x4 é off-road se for assim o fuzion novo tb é 4x4 . não existe +ou- off-road , ou é ou não é .
    Até o freestyle eles vendem como off-road ..
    e vem falam .. mais o eco é para off-road leve ..... mas nesse tipo de off-road fusca , Palio Locker , Brasília vão muito bem

Tem certeza disso ????

Olhando no site da Ford, não ví escrito a palavra Offroad em nenhum lugar... será que o erro está na forma como a Ford divulga o Ecosport ou na falta de conhecimento de algumas pessoas que entendem errado ???:pensativo::pensativo:

Citação:

Lembrando que o diferêncial de um off-road é ir onde outros não vão , e o eco 4WD não vai onde os outros off-road´s legítimos vão , e se ele não vai não é off-road .

Seguindo essa mesma linha de raciocínio, se uma L200 não chegar onde chega um Samurai, por exemplo, então a L200 não é um veículo para uso Offroad ??? :pensativo::pensativo: :shock:

Não tô defendendo a Ford, até mesmo porque a minha preferência é por outras marcas, mas que esse tópico tá cheio de argumentos sem fundamento, isso tá. Aí concordo mais uma vez com o Sérgio... esse tópico só serve como piada, porque em termos de conhecimento técnico é totalmente inútil. :mrgreen:

[]´s
  • 14/07/2009, 15:52
    + ou - 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Tem certeza disso ????

Olhando no site da Ford, não ví escrito a palavra Offroad em nenhum lugar... será que o erro está na forma como a Ford divulga o Ecosport ou na falta de conhecimento de algumas pessoas que entendem errado ???:pensativo::pensativo:

Seguindo essa mesma linha de raciocínio, se uma L200 não chegar onde chega um Samurai, por exemplo, então a L200 não é um veículo para uso Offroad ??? :pensativo::pensativo: :shock:

Não tô defendendo a Ford, até mesmo porque a minha preferência é por outras marcas, mas que esse tópico tá cheio de argumentos sem fundamento, isso tá. Aí concordo mais uma vez com o Sérgio... esse tópico só serve como piada, porque em termos de conhecimento técnico é totalmente inútil. :mrgreen:

[]´s

A discussão é totalmente inútil. Às vezes, é divertida.

Não sou iludido com o Eco 4WD. Vou com ele além de aonde iria com um carro 4x2. Porém, como disse, não faço trilhas pesadas e ando mais de 90% do meu tempo no asfalto da cidade.

Por fim, é evidente que o RAV custa mais porque é um carro mais luxuoso do que o Eco 4wd, assim como o corola é mais luxuoso em relação ao fiesta :parede:.
  • 14/07/2009, 16:21
    JoaoClaudio
    Ignorem os posts do thiago, pq ele se resume a isso ai mm, fala um monte de bobagem sem qualquer conhecimento e ainda diz que podem reclamar que ele não ta nem ai, parece mulher de malandro.

A imagem do ecosport foi criada pelo brasileiro, pq aqui não há nem uma propaganda que indique que ele faça off road, ou algo que ele não faz.

Diferente da Argentina que tem um video do eco pulando e tal, porém desde o começo a intenção da FORD foi essa de vender um jipe que não é jipe.

Agora a proposta do Eco é exatamente a mesma do CR-V, Rav-4, Tucson, Captiva entre outros, é um carro maior na carroceria de um sedã.comparando as dimensões e proporções inclusive de preço a comparação é perfeita.

o Ecoco que é menor e mais barato é um fiesta gordo, assim como o CRV é um civic cheinho e o rav um corola obeso, ainda u edge é um fusion com elefantiase.

Nenhum deles é um off road legitimo! Mas vão melhor que veiculos 4x2 em um fora de estrada leve. Pq saiu do asfalto é off road, pra muita gente. E a proposta deles é exatamente essa, choveu no sitio? Blz eu tenho um 4x4 que passa na poça d'agua.

Concordo em comparar o eco com o CRV e cia. na questão do off road, pois eles fazem exatamente a mesma coisa, que não é muito. Porém em espaço, conforto, status é tudo proposcional ao preço de cada um, os mais caros os melhores.

Quem achar propaganda da FORDE (Brasil) que fala que o travecão faz trilha ou é off road, posta aqui.

abs.
  • 14/07/2009, 16:42
    Ricardo Passoni
    Meus 0,0000001% o que vale mesmo e dar risada ,embora alguns não entendam a finalidade do Eco . O que vale e a amizade
    valeu a todos
  • 14/07/2009, 16:45
    jameslawbr
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Quem achar propaganda da FORDE (Brasil) que fala que o travecão faz trilha ou é off road, posta aqui.

abs.

Propaganda na TV eu não lembro direito. Agora, pra mim, a idéia do "Eu pratico Ecosport", com aquelas capas de estepe vendidas pela própria Ford, tentam passar uma imagem offroad, sim. Eles passam a idéia de um proprietário aventureiro, que curte trilhas. Mas só se então for a pé. É uma imagem diferente da passada pelos outros SUV de asfalto, que dão uma idéia de carro mais família, e conforto pra viajar. Tudo bem que o Eca é menor, e muito mais espartano que os outros. Mas pra mim isso de "Eu pratico Ecosport" quer passar uma imagem equivocada.
  • 14/07/2009, 16:50
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Propaganda na TV eu não lembro direito. Agora, pra mim, a idéia do "Eu pratico Ecosport", com aquelas capas de estepe vendidas pela própria Ford, tentam passar uma imagem offroad, sim. Eles passam a idéia de um proprietário aventureiro, que curte trilhas. Mas só se então for a pé. É uma imagem diferente da passada pelos outros SUV de asfalto, que dão uma idéia de carro mais família, e conforto pra viajar. Tudo bem que o Eca é menor, e muito mais espartano que os outros. Mas pra mim isso de "Eu pratico Ecosport" quer passar uma imagem equivocada.

Agora só falta vc falar que passou a acreditar que vampiro existe depois de ter visto a propaganda da Palio Weekend Locker ...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s :lol:
  • 14/07/2009, 16:56
    jameslawbr
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Agora só falta vc falar que passou a acreditar que vampiro existe depois de ter visto a propaganda da Palio Weekend Locker ...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s :lol:

Vampiro não, agora, não vai me dizer que os animaizinhos da floresta NÃO cantam "don't worry about a thing, 'cause every little thing is gonna be alright"? :oops::stop:
  • 14/07/2009, 17:09
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Vampiro não, agora, não vai me dizer que os animaizinhos da floresta NÃO cantam "don't worry about a thing, 'cause every little thing is gonna be alright"? :oops::stop:

Considerando que a música é do Bob Marley, não sei não... mas acho que aqueles bichos tavam tudo doidão.... ou o motorista :lol::lol::lol:

[]´s
  • 14/07/2009, 18:27
    Marcelo-HPE
    Ronaldo meu amigo .
    Um 4x4 legítimo vai onde outro vai , depende do nível de preparação . se um picape ficar agarrado num lugar onde sumurai passa . e tendo guincho ,bloqueio e pneus ele vai sair . agora ecosport não vai ,tanto que ele nem suporta preparação off-road . Não suporta porque não é off-road . seja 4WD ,freestyle , o "carai de aza " ......não é off-road .
    Agora se vc pudesse vir aqui na Bracon em Campos e perguntar sobre o ecosport , vc iria ver que os vendedores enchem a boca para falar que o bichinho é off-road . até o gerente teimou comigo .
    abs
  • 14/07/2009, 18:36
    Marcelo-HPE
    Tropa mais uma tristeza na família ... meu irmão do meio , acabou de comprar um ecosport 2.0 flex automático zero km lá na Bracon .
    Me disse que decidiu depois de andar no daqui de casa . só falta querer me acompanhar nas brincadeiras agora !!
  • 14/07/2009, 19:06
    Ronaldo B.
    Citação:

Agora se vc pudesse vir aqui na Bracon em Campos e perguntar sobre o ecosport , vc iria ver que os vendedores enchem a boca para falar que o bichinho é off-road . até o gerente teimou comigo .
    abs

Marcelo,

Nem preciso ir tão longe, se eu for na concessionaria Ford que fica a 1km da minha casa, tenho quase certeza que vou ouvir isso também. Mas isso é papo de vendedor, não é a posição oficial da Ford ... :concordo:

Citação:

Tropa mais uma tristeza na família ... meu irmão do meio , acabou de comprar um ecosport 2.0 flex automático zero km lá na Bracon .
    Me disse que decidiu depois de andar no daqui de casa . só falta querer me acompanhar nas brincadeiras agora !!

Tá vendo .... culpa sua !!!!!:lol:

Mas se tiver a expectativa ajustada de que não é prá fazer trilha, o carro nem é tão ruim, só acho que não vale o custa. Mas até aí, acho que poucos carros 0km valem realmente o que o custam no Brasil, mas isso é uma outra história.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 202 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 102152192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:33.