E como fica minha diversão depois da escola? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
E como fica minha diversão depois da escola? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Puxa, vida, até o marcioney sumiu, caraca.
acho que já era então.
Ricardo eu acho a 250 irada, mas sou mais a RAM.
abs.
Tenho um Ecosport 4wd 2004 com 62000km e está com excesso de vibração entre 80Km/h e 110km/h. Já foi verificado freios, suspensão, direção e balanceamento das rodas e nada. Alguém sabe dizer como fazer para verificar se o cardan está empenado? É possível reparar um cardan empenado?
Eu tinha um Monza que vibrava porque as rodas de LL estavam "quadradas". Pode até estar balanceado, mas se tiver um aro amassado pode fazer isso também...
Posso dizer que tive a oportunidade de por grande parte da minha vida ter tido a chance de rodar num 4x4, ou como passageiro ou dirigindo Desde meus 5 anos de idade sei o que é andar em carro com tração nas 4 e passar por estradas ruins como Castelhanos, Cunha-Paraty, trilhas na Serra do mar. Foram várias experiências que aprendi com meu pai e depois dos 18 pude desfrutar. Foram F-75, Jipe Willys, 2 belinas 4x4, Toyota Bandeirante, L-200 e Ranger 4x4) e agora uma Ecosport 4wd. Para a aplicação que preciso a Eco vem atendendo além das expectativas. Sistema moderno e preciso. Para se ter uma idéia o sistema apesar de não ter reduzida, não deixa nada a desejar em relação a Ranger, aliás o comportamente é melhor do que a Ranger com a reduzida acionada. Onde a Ranger não subiu a Eco subiu sem patinar. Para quem quer um 4 x 4 para subir barranco ou sair de valetas de 1 metro de profundidade sugiro um trator de esteira.
Conforto e tecnologia por um preço justo.
É verdade...... :pensativo:
Mas isso é porque o cambio automatico, a T-case com 4x4Fulltime e Part Time, e o excelente curso de suspensão do bugão são muuuuuuuuuuuuuuito melhores que da cherokee, sem falar na segurança do ABS e dos Air Bags do bugão :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
[]´s :mrgreen: