Fico uns tempos sem aparecer por aqui e a discussão permanece. :)
Ele é ou não é?
Sabemos que não é, mas tem gente que insiste.:p:pipoca::oops:
Versão Imprimível
Fico uns tempos sem aparecer por aqui e a discussão permanece. :)
Ele é ou não é?
Sabemos que não é, mas tem gente que insiste.:p:pipoca::oops:
X2 !
Abraços
É e não é!!
É mais que uns menos que outros (em alguns casos bem menos)!!
Jipe não é, carro também não é, que mer... que é então?
Eu gosto do travecão, mas ele logo logo vai pro saco.
abs.
O OJoão vai trocar o traveco 4wd , num traveco mais off-road que é o super freestyle.
putz...este tópico ainda existe?! :pipoca::pipoca::pipoca:
Pensei que o vídeo fosse de uma ecosporte nas dunas, mas de um TRACKER?!
Vou praticamente todos os finais de semana para as dunas dos cataventos e NUNCA, NUNCA MESMO, vi uma ecosporte por lá. POR QUE SERÁ???
http://www.youtube.com/results?searc...rch_type=&aq=f
Tem até Twingo e outros 4x2, mas NUNCA uma ecosporte. :twisted:
SEGUE O VÍDEO DO TWINGO:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=GvHhTfaTXoA]YouTube - Renault Twingo fazendo Lateral - Dunas dos Cataventos 15/03/2008[/ame]
Sou mais um ideia blocado, do que um eco 4wd, alem do mais, a diferenca dos dois, vc compra um jipao e pronto. Outra, a altura dos adventure lockers eh maior que a do ECO ^^ aquele sandero stepway, se tivesse bloqueio era o bicho, fica altao ele.
kkkkkkkk
Fala marcelo, consta mesmo no manual para não usar o traveco em dunas,
Agora eu vou descer um nível, e comprar um crossfox, ou Idea adventure ou outro desses locker da vida.... e ai vou falar aqui que é o maior off roader, que é um jipão que vai onde o tracker não vai e tal...
Vitor isso é pq vc não conhece os carros. Nem de longe um locker vai onde um eco 4wd vai, alem disso nenhum deles tem maiors distancia do solo do que o eco 4wd. Embora a Palio Locker realmente parecça mais alta, mas não é, já verifiquei coloquei lado a lado e o fundo da palio é mais baixo que o do eco. Agora o Stepway é mto bonito, pena que além de caro é só enfeite.
Eu falei brincando sobre o eco, afinal, aqui eh um topico de descontracao.
outra, sobre o jipao, eu falei da diferenca de precos, que com essa diferenca vc monta um jipe sem problemas.
Abracos