Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2010, 07:17
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Agora a coisa pega fogo de novo, hehehe.
    :pipoca:
    eta tópico bom!:mrgreen:
    quem quer pipoca?
    :pipoca::pipoca:
  • 05/01/2010, 13:11
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Um pouco de cada coisa!
    Braço+carrinho valente (uno)= vai muito longe no barro.:pipoca:
    Abraço.

Sérgio,

Braço + capacidade de avaliar o terreno, faz diferença. Já vi Palio Weekend Stile passar onde Troller não passou, Gol CL 1.6 Quadrado passar onde Samurai desistiu, Fusca Baja onde um monte de jipes (CJ, Engesa, Samurai, etc) não conseguiu.

O carro conta, mas braço é a diferença.

[]'s
  • 05/01/2010, 13:55
    Lima5.3
    Citação:

Postado originalmente por dan Ver Post
    http://icarros.uol.com.br/icarros/no...lha/4317.html/

"Para quem quer um off-road de verdade, há opções melhores, como o Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex (R$ 71.690) e o Chevrolet Tracker 2.0 (R$ 61.887)', opina."

kkkkkkkkk

A todos que tem Ecosport por favor coloquem fotos ou mesmo um video das trilhas que vcs fizeram para que mostre de verdade o que a Eco pode fazer na lama.
    Mesmo que seja uma pequena trilha moçada.
    valeu! Abs. a todos
  • 05/01/2010, 14:29
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    A todos que tem Ecosport por favor coloquem fotos ou mesmo um video das trilhas que vcs fizeram para que mostre de verdade o que a Eco pode fazer na lama.
    valeu! Abs. a todos

Vamos assistir ao TTC antes dos videos de ecasport?
    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Vamos ter modelos seminuas e de salto alto fazendo a apresentação dos videos? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços reservando lugar lá no fundo do cinema (é melhor pra dormir enquanto espera)..:odedo:
  • 05/01/2010, 15:23
    neilsonhenriques
    Que o sujeito do Uno tinha braço, isso aí é óbvio. O carro sambou MUITO ! :palmas:

O Discovery subiu sem reduzida, com o TC regulado pra asfalto e puxando o EcoSport morro acima como se estivesse numa autobahn alemã. :twisted:

Só achei meio decepcionante porque não parecia um terreno que necessitava de tanta habilidade para quem estivesse num 4x4 e antes que vocês digam que o EcoSport não é um 4x4, na minha concepção, tracionou as 4 rodas, é 4x4. :odedo:

Eu já atolei o Discovery na areia da praia manobrando pra retornar, então, não dá pra jogar a culpa no carro sempre, assim como não posso dizer que seja do EcoSport nessa situação, mas, foi uma puta duma surpresa ver um Uno 1.0, o carro mais barato do país, fazer aquilo. :shock: :palmas: :shock: :palmas:

Imagino se o bichinho fosse 4x4 com reduzida ... :pensativo:

Abraço, :concordo:
    Neilson
  • 05/01/2010, 16:11
    rogeriomasih
    Citação:

A todos que tem Ecosport por favor coloquem fotos ou mesmo um video das trilhas que vcs fizeram para que mostre de verdade o que a Eco pode fazer na lama. Mesmo que seja uma pequena trilha moçada. valeu! Abs. a todos

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
  • 05/01/2010, 19:47
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Sérgio,

Braço + capacidade de avaliar o terreno, faz diferença. Já vi Palio Weekend Stile passar onde Troller não passou, Gol CL 1.6 Quadrado passar onde Samurai desistiu, Fusca Baja onde um monte de jipes (CJ, Engesa, Samurai, etc) não conseguiu.

O carro conta, mas braço é a diferença.

[]'s

Concordo em grau, genero e numero meu amigo!!
    Ainda mais eu que me criei indo para o campo de saveiro, uno (por isso defendo muito o bixinho), e strada, se eu duvida-se seria uma contradição com muito que eu penso.
    Por isso quando me perguntam que tal é a AS no off, eu digo que não tenho o que reclamar, bem ao contrario, ela é boa demais para mim, se antes eu andava só de carrinhos, hoje eu brinco,:dance: hehehe.
    Mas como eu sempre disse, aqui tem muita PKP, e bastante, unos, fucas, corceis, saveiros e strada para as estradas de chão, mas eco, eu nunca vi nenhuma:parede:.
    Abraço.
  • 06/01/2010, 11:30
    JoaoClaudio
    Citação:

valeu! Abs. a todos

Prezados amigos:

Antes de postar leia o topico, já foram postados videos aqui do ecosport em trilha leve.

Já postei mil vezes aqui que o Traveco4wd, é um 4x4 razoável mas tem seus limites.

Em Marizcal - SC - eu subi com uma palio adventure e meu primo com um xsara picasso numa subida de terra seca e solta, em zigue-zague, onde uma toyota prado tinha desistido depois de tentar.

Seguem novos videos de passeios leves do traveco:

Para esclarecer o veterinario da fazenda não consegue ir nesses lugares com o UNO way dele.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RyZVmLfqC10[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=yG7P9ON7RcI[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5d_zbfKItCQ[/ame]

Nnão são grande coisa, mas pra mim ta bom.

abraços.
  • 06/01/2010, 11:45
    Mazinho
    Já postei mil vezes aqui que o Traveco4wd, é um 4x4 razoável mas tem seus limites.

abraços.[/QUOTE]

Para mim cada recurso a mais sempre torna o carro melhor , um 4x4 é melhor que um 4x2 , um carro blocado é melhor que um sem bloqueio e assim por diante , agora como todos disseram saber usar oque se tem nas mãos é um dos fatores mais importantes , não adianta ter grandes recursos sem saber nem para que serve . Mas cada recurso a mais é mais uma vantagem em obstáculos , claro que dentro de cada limitação dos carros em cada categoria :D...abraços
  • 06/01/2010, 12:06
    jeisonk
    Citação:

Em Marizcal - SC - eu subi com uma palio adventure e meu primo com um xsara picasso numa subida de terra seca e solta, em zigue-zague, onde uma toyota prado tinha desistido depois de tentar.
    Isso é um claro problema naquela peça entre o volante e o banco, às vezes somente resolvido com a troca da mesma :mrgreen:

Mariscal é show de bola, não?

[]'s
  • 06/01/2010, 13:20
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Isso é um claro problema naquela peça entre o volante e o banco, às vezes somente resolvido com a troca da mesma :mrgreen:

Mariscal é show de bola, não?

[]'s

X2:concordo:
  • 06/01/2010, 15:44
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    C
    Por isso quando me perguntam que tal é a AS no off, eu digo que não tenho o que reclamar, bem ao contrario, ela é boa demais para mim, se antes eu andava só de carrinhos, hoje eu brinco,:dance: hehehe.
    Mas como eu sempre disse, aqui tem muita PKP, e bastante, unos, fucas, corceis, saveiros e strada para as estradas de chão, mas eco, eu nunca vi nenhuma:parede:.
    Abraço.

Olá Sérgio Ricardo Jacobsen .

Ja conseguiu alguma foto ( pelo menos uma ) da sua AS em alguma trilha?:pensativo::pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:36.