Agora a coisa pega fogo de novo, hehehe.
:pipoca:
eta tópico bom!:mrgreen:
quem quer pipoca?
:pipoca::pipoca:
Versão Imprimível
Agora a coisa pega fogo de novo, hehehe.
:pipoca:
eta tópico bom!:mrgreen:
quem quer pipoca?
:pipoca::pipoca:
Sérgio,
Braço + capacidade de avaliar o terreno, faz diferença. Já vi Palio Weekend Stile passar onde Troller não passou, Gol CL 1.6 Quadrado passar onde Samurai desistiu, Fusca Baja onde um monte de jipes (CJ, Engesa, Samurai, etc) não conseguiu.
O carro conta, mas braço é a diferença.
[]'s
Vamos assistir ao TTC antes dos videos de ecasport?
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Vamos ter modelos seminuas e de salto alto fazendo a apresentação dos videos? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços reservando lugar lá no fundo do cinema (é melhor pra dormir enquanto espera)..:odedo:
Que o sujeito do Uno tinha braço, isso aí é óbvio. O carro sambou MUITO ! :palmas:
O Discovery subiu sem reduzida, com o TC regulado pra asfalto e puxando o EcoSport morro acima como se estivesse numa autobahn alemã. :twisted:
Só achei meio decepcionante porque não parecia um terreno que necessitava de tanta habilidade para quem estivesse num 4x4 e antes que vocês digam que o EcoSport não é um 4x4, na minha concepção, tracionou as 4 rodas, é 4x4. :odedo:
Eu já atolei o Discovery na areia da praia manobrando pra retornar, então, não dá pra jogar a culpa no carro sempre, assim como não posso dizer que seja do EcoSport nessa situação, mas, foi uma puta duma surpresa ver um Uno 1.0, o carro mais barato do país, fazer aquilo. :shock: :palmas: :shock: :palmas:
Imagino se o bichinho fosse 4x4 com reduzida ... :pensativo:
Abraço, :concordo:
Neilson
Concordo em grau, genero e numero meu amigo!!
Ainda mais eu que me criei indo para o campo de saveiro, uno (por isso defendo muito o bixinho), e strada, se eu duvida-se seria uma contradição com muito que eu penso.
Por isso quando me perguntam que tal é a AS no off, eu digo que não tenho o que reclamar, bem ao contrario, ela é boa demais para mim, se antes eu andava só de carrinhos, hoje eu brinco,:dance: hehehe.
Mas como eu sempre disse, aqui tem muita PKP, e bastante, unos, fucas, corceis, saveiros e strada para as estradas de chão, mas eco, eu nunca vi nenhuma:parede:.
Abraço.
Prezados amigos:
Antes de postar leia o topico, já foram postados videos aqui do ecosport em trilha leve.
Já postei mil vezes aqui que o Traveco4wd, é um 4x4 razoável mas tem seus limites.
Em Marizcal - SC - eu subi com uma palio adventure e meu primo com um xsara picasso numa subida de terra seca e solta, em zigue-zague, onde uma toyota prado tinha desistido depois de tentar.
Seguem novos videos de passeios leves do traveco:
Para esclarecer o veterinario da fazenda não consegue ir nesses lugares com o UNO way dele.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RyZVmLfqC10[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=yG7P9ON7RcI[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=5d_zbfKItCQ[/ame]
Nnão são grande coisa, mas pra mim ta bom.
abraços.
Já postei mil vezes aqui que o Traveco4wd, é um 4x4 razoável mas tem seus limites.
abraços.[/QUOTE]
Para mim cada recurso a mais sempre torna o carro melhor , um 4x4 é melhor que um 4x2 , um carro blocado é melhor que um sem bloqueio e assim por diante , agora como todos disseram saber usar oque se tem nas mãos é um dos fatores mais importantes , não adianta ter grandes recursos sem saber nem para que serve . Mas cada recurso a mais é mais uma vantagem em obstáculos , claro que dentro de cada limitação dos carros em cada categoria :D...abraços
Isso é um claro problema naquela peça entre o volante e o banco, às vezes somente resolvido com a troca da mesma :mrgreen:Citação:
Em Marizcal - SC - eu subi com uma palio adventure e meu primo com um xsara picasso numa subida de terra seca e solta, em zigue-zague, onde uma toyota prado tinha desistido depois de tentar.
Mariscal é show de bola, não?
[]'s