Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2010, 18:23
    Ricardo Passoni
    Concordo que o eco que foi passar pelo atoleiro era 4x2 , tem todo o jeito , mas entre um Eco 4x4 e um Jimny ai não da para comparar um tem alma off road e reduzuda que ajuda, sim a vencer muitos mas muitos obstaculos, coisa que o eco tem so uma leve pretensão! e bem leve rs!
    Abraços
  • 12/01/2010, 18:31
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Concordo que o eco que foi passar pelo atoleiro era 4x2 , tem todo o jeito , mas entre um Eco 4x4 e um Jimny ai não da para comparar um tem alma off road e reduzuda que ajuda, sim a vencer muitos mas muitos obstaculos, coisa que o eco tem so uma leve pretensão! e bem leve rs!
    Abraços

Realmente, um tem alma off-road e o outro tem alma "espírito de porco". Abs
  • 12/01/2010, 18:54
    mauromosc
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Ecosport para rodar na cidade e no asfalto é muito bom . confortável , bem equipado, mais alto em relação os outros carros de passeio . e o melhor de tudo , a ford não vai dar um chute na b#nd@ dos incáutos e sumir do Brasil.

Se fosse a 15 anos atrás os consumidores até poderiam sofrer, mas com a Internet e meia dúzia de cliques você importa qualquer peça.
    No meu caso nunca precisei de nada da rede autorizada Land Rover, as peças sempre tiveram que ser importadas devido ao preço. Então tanto faz ela aqui ou não.
  • 12/01/2010, 19:05
    Ricardo Passoni
    É isso ai com a globalização e uma conta de pay pal eu compro as peças que preciso e to nem ai pra Suzuki aqui do Brasil , pq alem do mais ela esta nas mãos do sr Souza Ramos que tbem não é nenhuma garantia , afinal o que tem de galho nos carros "artesanais " que ele produz por aqui! rs
    Abraços
  • 12/01/2010, 21:46
    mauromosc
    Pensando num futuro próximo, quero ver achar peças de reposição para Ecosport 4WD. Dúvido que a 4WD venda tão bem quanto as normais e que a Ford mantenha um estoque a disposição.
    A Ford pode até permanecer aqui no Brasil, mas vai ser tão fácil de achar quanto peças Suzuki?
  • 12/01/2010, 21:51
    Ricardo Passoni
    E mais uma lembram-se qdo a Ford estava recem separada da VW ( antiga Autolatina ) que ela cogitou a possibilidade de sair do país, pois não vendia nada era a 4 montadora de nosso pais . Portanto produtos especificos ( caso do Eco 4x4) uma hora vai faltar peça sim, mas se cumprirem a lei a risca de fornecer peças de reposição por 10 anos ai tudo bem , mas com aqui tudo pode , so o tempo dirá
    abraços sem polemizar mais
  • 13/01/2010, 12:36
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    É isso ai com a globalização e uma conta de pay pal eu compro as peças que preciso e to nem ai pra Suzuki aqui do Brasil , pq alem do mais ela esta nas mãos do sr Souza Ramos que tbem não é nenhuma garantia , afinal o que tem de galho nos carros "artesanais " que ele produz por aqui! rs
    Abraços

Espero que você não esteja se referindo ao TR4, por exemplo, porque pra ele chegar na categoria de carro falta MUITO. Porcaria desconfortável com roda, volante e um motorzinho 1.0 medíocre, vá de Fusca que é mais barato.

Sobre os outros "modelos" não poderei opinar, pois, jamais os terei. :discordo:

O correto não é "artesanal" é "infernal". :concordo:

Abraço,
    Neilson
  • 13/01/2010, 17:07
    Marcelo-HPE
    Não gosto da S.R , mas sou fã da l200 e estou prá lá de satisfeito com a minha , que trocarei por outra na hora devida .
    Ela no off-road é infernal mesmo .
    Já o ecosport é um carro angelical que eu não gosto de chegar nem perto do daqui de casa .

P.S: A quem estiver interessado , estou com um roteiro pronto para o litoral da Bahia ( asfalto , areia e estradas de chão ) para fevereiro . que quizer vir junto será uma alegria .

abs.
  • 14/01/2010, 11:56
    neilsonhenriques
    Sendo a L200 um Mitsubishi, tem tudo pra ser infernal, com certeza.
  • 14/01/2010, 14:48
    Marcelo-HPE
    Neilson !! observando que vc é do RJ . vc não gostaria de me acompanhar nessa brincadeira até a Bahia ?? Ou será que Buzu espácial, não vai consegui acompanhar a l200 infernal nas areias e estradas de chão ??
    qualquer dúvida estou a disposição.
    abs
  • 14/01/2010, 15:17
    neilsonhenriques
    Marcelo,

Poxa ! Essa viagem sua vai ser muito legal !!!! Eu queria ir, mas, esse semestre o trabalho não vai me dar trégua ... :evil:

Além disso, a única vez que o Discovery viu areia eu fiquei atolado em Maricá a 2 metros da rua e só um guincho me tirou de lá ... :mrgreen:
    E não adiantaria você estar de L200, porque uma boa alma numa L200 Outdoor foi o único que tentou me puxar, e pro meu azar, não conseguiu ... o Discovery é muito pesado e cavou até sentar o fundo ... então, se atolar já viu ... :putz:

Além do fato de eu não saber dirigir o carro, acho os pneus dele muito ruins para areia. Não tem grip nenhum. São totalmente lisos. :evil:

Valeu pelo convite ... vamos ver se na próxima dá ! :concordo:

Abraço,
    Neilson
  • 14/01/2010, 16:01
    Marcelo-HPE
    Valeu Neilson , já brinquei ali no poço da Aeronáutica em Maricá , a areia ali é fina e fofa, e tb fiquei atolado com a l200 ,na primeira saí com bloqueio 100% do dif. traseiro .
    na segunda só com as minhas duas santas pranchas de desatolagem de fibra .

2010 terá muitas expedições legais ,se Deus quizer a gente se encontra numa dessas aí .
    Abração Amigo .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:00.