Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 227 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127177217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2010, 16:00
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Vamos continuar a analogia..

Um Celeron é mais barato que um Core2duo (se vc pagou mais caro, só lamento...). Se vc só sabe mexer em Word, Excel e no Forum 4x4Brasil e, pra vc tá bom, ótimo, seja feliz assim.

Um Ecosport completo custa mais caroque Tracker e TR4. Ou seja, levar menos, por mais, é muita burrice.

Ecosport é um lixo. Se alguém gosta dele, beleza. Mas está no Forum errado. Como essa própria reportagem disse, Ecosport não é 4x4"DE VERDADE.

E tenho dito.

Radicalismo não leva à nada, só a pendengas e brigas.

A maioria das gaiolas não é 4x4. A maioria das Trackers, TR4 e trollers não é utilizada no offroad. Pneu AT não serve pra trilha...

E por aí vai...

Então porque temos que discriminar os participantes que tem uma EcoSport???

[]'s
  • 06/01/2010, 16:10
    leo cabral
    O joao claudio ja postou videos do seu ecoport 4x4 nas trilhas.

Vou postar mais uma foto e um vídeo do meu nas trilhas que temos no Nordeste ( Dunas)

Abaixo Foto:

http://img64.imageshack.us/img64/6512/dsc09648.jpg

Abaixo o Video

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NLcJDwMiP8w[/ame]

Será possivel que o colega Sergio que critica tanto a ecosport por não fazer trilhas, não tenha pelo menos um registro do seu AS fazendo trilha??

Por que se alguém critica é porque ja deve ter no mínimo feito alguma trilha ...

ou não???:parede::parede::parede:
  • 06/01/2010, 16:29
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Radicalismo não leva à nada, só a pendengas e brigas.

A maioria das gaiolas não é 4x4. A maioria das Trackers, TR4 e trollers não é utilizada no offroad. Pneu AT não serve pra trilha...

E por aí vai...

Então porque temos que discriminar os participantes que tem uma EcoSport???

[]'s

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

concordo com vc Cotrim

estou fazendo trilha de belina 4x4, rsrsrsrsrsrsrs
  • 06/01/2010, 16:33
    Cotrim
    Ué????? O tópico não é sobre Ecosport?????

Leo, acredito que as pessoas que queiram ver fotos de samurai, só por ver, devam procurar os tópicos reservados aos referidos jipinhos.

Esta sua postagem é off-topic e só serviu para tumultuar :concordo:

[]'s
  • 06/01/2010, 16:34
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

concordo com vc Cotrim

estou fazendo trilha de belina 4x4, rsrsrsrsrsrsrs

Crema,

A sua Belina 4x4 pode ser considerada a mãe das Ecosports 4WD. :-D:-D:-D

[]'s
  • 06/01/2010, 16:36
    leo cabral
    Citação:

Leo, acredito que as pessoas que queiram ver fotos de samurai, só por ver, devam procurar os tópicos reservados aos referidos jipinhos.

Esta sua postagem é off-topic e só serviu para tumultuar :concordo:

[]'s

puxa é mesmo??

:odedo::odedo::odedo:
  • 06/01/2010, 16:43
    leo cabral
    Citação:

Acho que você faltou a algumas aulas ... O nome do Tópico é Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

O tópico sobre ecosport esta em outra sessão..
  • 06/01/2010, 16:45
    Cotrim
    Leo,

Você deveria ter notado, pois aparece no título do tópico e no cabeçalho de seu navegador, ou seja, na 1ª linha :mrgreen:

[]'s
  • 06/01/2010, 16:50
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Acho que você faltou a algumas aulas ... O nome do Tópico é Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

O tópico sobre ecosport esta em outra sessão..

Leo,

Acho que você não entendeu o que escrevi. Se o tópico é Ecosport 4WD enfrenta a trilha, não vejo onde encaixaria "samurai enfrenta trilhas" por aqui.

[]'s
  • 06/01/2010, 16:56
    leo cabral
    Citação:

Leo,

Acho que você não entendeu o que escrevi. Se o tópico é Ecosport 4WD enfrenta a trilha, não vejo onde encaixaria "samurai enfrenta trilhas" por aqui.

[]'s

O que você escreveu foi muito legal e tem tudo a ver com a fotos que postei.

Vamos aos fatos:

-Você dispensa apresentação quando o assunto é off road.

-Eu postei fotos participando de uma trilha

Então acredito que tanto você quanto eu conhecemos o que é uma trilha .

Agora quem nunca fez uma trilha na vida , pode ficar criticando um veículo X ou Y por não fazer Trilhas??

Se o Sergio vai continuar a criticar a Ecosport 4x4 ele tem por obrigação provar que o veículo dele ( AS ) já fez alguma trilha.

Eu nunca vi uma ACTION SPORT SSANGYONG na trilha e você ??

Ele falou que já fez uma sozinho , no escuro e com os faróis apagados , por isso ninguém viu e na cidade dele não existe maquina fotografia com flash então ninguém conseguiu registrar esse momento.
  • 06/01/2010, 17:20
    Cotrim
    Eu???

Não discrimino ninguém por nenhum motivo.

Se o Sérgio critica a 4WD pode ter algum motivo, mesmo sem nunca ter participado de uma trilha com a AS, pode ter algum outro motivo para achar que Ecosport não serve pra este propósito. Ele não tem obrigação de provar nada para colocar sua opinião.

Fazer trilha é um conceito abstrato e cada veículo tem um propósito.

Tenho um amigo que quando chegou à cachoeira de Ypiabas, no RJ, com sua EcoSport 4WD, comemorou muito. Eu o seguia com o meu JEEP CHEROKEE e achei uma estradinha legal, mas sem nada de mais, embora tenha chovido durante 5 dias seguidos.

Acredito que em algumas trilhas que já fiz, seu samurai, com a preparação atual, iria encalhar e teria que ser rebocado pela minha CHEROKEE e, seguindo essa linha, em algumas outras trilhas tive que ser ajudado pelo Samurai do Ronaldo, porque meus pneus MUD não deram conta do que o 3K dele nem sentiu.

Acredito que passar por dunas não tenha a dificuldade de se passar por uma erosão com rochas soltas, ou por terrenos alagados, ou por paredes de pedra, pois quando estive em Natal, brinquei bastante com o Gol 1.0 de uma locadora, inclusive, fazendo aquelas subidas com voltinha (sei que tem um nome pra isso, mas não sei qual). Fiz tudo no "soca o pé e sobe, que depois a gente vê como fica" e funcionou. Não faria uma lateral com minha CHEROKEE, porque a altura dela iria ser determinante para um acidente.

Pense bem antes de generalizar, pois isso não é correto.

[]'s
  • 06/01/2010, 17:28
    leo cabral
    Citação:

Eu???

Não discrimino ninguém por nenhum motivo.

Se o Sérgio critica a 4WD pode ter algum motivo, mesmo sem nunca ter participado de uma trilha com a AS, pode ter algum outro motivo para achar que Ecosport não serve pra este propósito. Ele não tem obrigação de provar nada para colocar sua opinião.

Fazer trilha é um conceito abstrato e cada veículo tem um propósito.

Tenho um amigo que quando chegou à cachoeira de Ypiabas, no RJ, com sua EcoSport 4WD, comemorou muito. Eu o seguia com o meu JEEP CHEROKEE e achei uma estradinha legal, mas sem nada de mais, embora tenha chovido durante 5 dias seguidos.

Acredito que em algumas trilhas que já fiz, seu samurai, com a preparação atual, iria encalhar e teria que ser rebocado pela minha CHEROKEE e, seguindo essa linha, em algumas outras trilhas tive que ser ajudado pelo Samurai do Ronaldo, porque meus pneus MUD não deram conta do que o 3K dele nem sentiu.

Acredito que passar por dunas não tenha a dificuldade de se passar por uma erosão com rochas soltas, ou por terrenos alagados, ou por paredes de pedra, pois quando estive em Natal, brinquei bastante com o Gol 1.0 de uma locadora, inclusive, fazendo aquelas subidas com voltinha (sei que tem um nome pra isso, mas não sei qual). Fiz tudo no "soca o pé e sobe, que depois a gente vê como fica" e funcionou. Não faria uma lateral com minha CHEROKEE, porque a altura dela iria ser determinante para um acidente.

Pense bem antes de generalizar, pois isso não é correto.

[]'s

você nunca nesse tópico ficou descriminando a Ecosport 4wd muito pelo contrario. Mais uma vez você acertou no que escreveu e resumiu o que é uma trilha , realmente é algo bem abstrato.:palmas::palmas::palmas:

Agora o que não admito é algumas pessoas que não sabe nem o que é uma pisara ficar falando mal de um carro por esse não fazer trilhas.

O meu conceito é o seguinte " para falar bem ou mal " devemos ao menos saber do que estamos falando.

Então volto a pedir :

Sergio , posta uma foto ( apenas uma :concordo: ) do seu ActionSports fazendo uma trilha.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 227 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127177217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:26.