"Num adianta ligá que num tá sem embreagem, já!"
ha!ha!ha!
Isso já mata o tópico do Ecasport.
Versão Imprimível
depois de acompanhar um pouco este topico e ver vaaarios videos de ecocosports
acredito que achei o video que demonstra a real utilidade 4wd
http://www.youtube.com/watch?v=bYEHwtnwa0s
essa vai bem
hauhauahuahuah
mas este é melhor....original faz o que faz
imagina com uns sapatinhos MUD e snorkel entao.....vou trocar ja minha viatura....
http://www.youtube.com/watch?v=Y_2Ri...eature=related
esse e kra do corsa e o tipico OFF Roader q nao descobriu q eh ainda, tem q ter coragem pra fazer o q o doido fez:palmas:
Ecosport foi de longe o pior carro que ja tive ! muito $$ pra nada nem acabamento interior o carro tem .
toda vez que abria a porta olhava o parafuso que segura os bancos me dao tchau :parede:
a ford deveria mudar ela drasticamente e nao fazer estes videos maravilhosos ! rsrsrs
abs
O que a agência de publicidade quis dizer ao mostrar uma Ecocosport subindo uma montanha? Que é um carro fora-de-estrada ou é um carro comum e que tem como acessório um helicoptero que leva-o até o topo da montanha?
Dúvido que se a Ford tivesse feito as suas propagandas no mesmo formato dos anúncios de um Ka ou de um Fiesta tanta gente estaria aqui tirando barato desse carro.
Não adianta, Ecocosport virou piada.
Caros, boa tarde.
Como vendi um carro de passeio recentemente e com uma vaga na garagem, precisava de um carro que a esposa pudesse dirigir também, sendo assim, considerando a faixa de preço, optei por um eco 2.0 4WD, para:
-uso 90 % asfalto 10% chão
- pouco uso: supermercado, faculdade, passeios.
- raramente passar por areia para ir pescar
- não raspar o fundo do carro nos QM altos daqui
-beleza
- status
sem duvida um carro de madame, mas que atende o uso da familia.
Se comprasse uma land, ou D-20 4x4, apesar de me agradar deixaria a familia a pé.
Assim que puder ter 2 veiculos e 2 vagas de garagem, comprarei um off-road de verdade,
com seu uso focado em aventuras.
Até lá, "é nós de ECO"
Obrigado pelas opiniões, cada um forma a sua, de acordo com seu conhecimento e experiência, e é para isso que serve o fórum.
abs
Evandro
Deixa eu explicar uma coisa pra vcs:
Quando a Ford decidiu não ir embora do Brasil (aqui não dava lucro nenhum vendendo Fiesta, Escort e Mondeo Importado) ela planejou atualizar a linha e investir numa fabrica que desse o maximo de lucro e o minimo de despesas.
Com isso ela mudou para o Nordeste (Camaçari na Bahia) e resolveu montar um carro de massa que desse um bom lucro e tentar tirar uma familia local dessa plataforma para valer a pena.
Com isso ela resolveu colocar no mercado o Fiesta (o mesmo modelo Europeu, com plataforma e design). Isso seria otimo, pois o Gol e Palio vendia horrores, a Chevrolet já atualizava o Corsa e tinha modelos como Clio, Polo, 206 e até importados chegando.
Ela viu a oportunidade e foi as compras. Trouxe uma das plataformas mais modernas da epoca. Top de linha mesmo. Investiu numa fabrica completamente robotizada, treinou todo mundo numa região que não existia operarios e começou a tropicalizar o carro para o mercado promissor.
Porem, a plataforma e o custo da fabrica ultrapassaram as previsões. Nessa hora o Projeto Fiesta e EcoSport precisava receber uma redução de custos. Como a segurança da plataforma não poderia ser alterado (houve gente querendo usar a plataforma do Street q tava pronta e abandonar a nova) ela resolveu começar a cortar em desenvolvimento e qualidade.
Foi uma briga daquelas. Ela lançou a Fiesta Hatch com o pior acabamento que já existiu na linha Ford no mundo. Capou um monte de equipamentos e tentou deixar o carro bonito pelo menos.
Ela chegou ao ponto de esconder um Computador de Bordo nos modelos para os equipamentos não mancharem mais ainda a imagem de pessimo acabamento.
Quando chegou em 2006 (acho q foi nesse ano) ela resolveu melhorar o acabamento de ambos e promoveu uma reforma interna. Como a grana ainda tava curta, por causa dos novos projetos, ela deu uma tapa e tocou o barco.
Agora em 2010 chega o Verve... no New Fiesta para mudar realmente o mercado, o modelo hatch vai ser fabricado no Brasil. O Eco vai ser completamente remodelado em 2011 e chega top de linha em 2012.
Os motores estão melhorando e os carros sendo atualizados. A Ford deu a volta por cima e ta indo pra cima da Chevrolet (q cá entre nós ta morrendo a cada ano q passa).
Esperem uma versão 4WD de verdade em 2012, pq essa foi somente carro de imagem. Vende 1% do total de vendas do modelo.
Abraços
Hehehehe, deste mau nunca sofri... desde pequeno andei de JIPE, e sempre soube o que é e o que não é off-road! :odedo::odedo::odedo:
Mas nada contra o Fiestão... quem quer um carro de cidade com estilo off-road, o Eco pode ser uma opção... apesar que pelo mesmo preço, iria de Forest usado, não tem nem comparação!
Pelo menos o Eco foi um modelo desenvolvido para agradar qm curte o estilo Off e chega em lugares q um Palio Adventure não chega.
Pior é CrossFox...
Abraços