Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 238 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 138188228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2010, 09:57
    Cirdan
    Eu achei o AirCross bem legal... eu sou meio suspeito para falar de Citroen, sou fã numero 1 da marca.

Mas como off-road ele é lixo. Ele não sobe nada, principalmente com esse motor q colocaram.
    Pra mim, só existe dois modelos que é um pouco preparado para aguentar um barrinho de leve: Eco 4WD e a familia Loker da Fiat (aguenta uma estrada de pedra, nada mais que isso).

O resto é tudo mentira e lixo... um CrossFox não aguenta nem asfalto esburacado. Com rodas de perfil baixo ele amassa facil facil.

Abraços
  • 08/01/2011, 00:01
    rogeriomasih
    E aí, não apareceu mais nenhum dono de eco subindo onde picapes diesel não sobem na reduzida pq têm força demais?
  • 20/01/2011, 02:45
    Kaio Pecly
    SHAUSHAUHSUAHSUAS
    Ri demais com o pessoal malhando o Ecosport , principalmente com esse comentário do amigo aí de cima.
  • 20/01/2011, 09:00
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Com a grana de um ecosport dá pra comprar
    Um jimny 0km e ainda sobram 5mil de equipamentos
    Um troller 2007 ou um 2005 topado de equipamentos, guincho etc...
    Um Tracker 2009 e ainda sobra mais 16mil de equipamentos
    Uma TR4 ano 2009 ou até uma 2010 semi-nova
    Uma PKP, Ranger, Frontier, L200 ano 2005, 2006 ou 2007.

O problema não é dinheiro nem falta de opção.
    A questão é se conformar: Foi enganado pela propaganda da Ford e ponto final. :odedo:

Falou tudo!

Os donos compram por gosto mesmo, não pelo precinho 60k ou pela robustez do carro, compra pq a mulher quer acho bonitinho e etc.....

Esta lista que você fez acima é muito boa, esclarecedora e mostra que 4x4 de verdade não é tão caro. E o cidadão que lhe "justificou" por que que o pessoal compra, pq é barato, nem retornou....

KKKKKKKKKKKK

"Nunca serão!!!!!" - Cap. Nascimento.
  • 20/01/2011, 09:46
    Cirdan
    O Eco 4x4 ficou tão mico, q hj vc acha um usado mais barato q o 4x2.

Pra mim, existe uma vantagem nele. As duas primeiras marchas são mais curtas, a suspensão traseira é melhor e claro, encara umas coisinhas a mais.

Porem, isso dai é carro para qm não usa off-road. Não é um 4x4 e sim um Mini-SUV com tração integral para melhor estabilidade.

Como falaram, com o valor dele vc compra inumeros 4x4 de qualidade.

E como já falei, ainda tem pior q ele. Não consigo acreditar que alguem compre um Crossfox e ache q aquilo é off-road. Citroen Aircross a mesma coisa. Ele nunca, mais nem de mentira faria o q fala no comercial.

Abraços
  • 20/01/2011, 13:20
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    ...Porem, isso dai é carro para qm não usa off-road. Não é um 4x4 e sim um Mini-SUV com tração integral para melhor estabilidade...

Tudo bem que tecnicamente o ecosport pode até ter tração integral, mas o próprio nome da viatura entra em contradição (4WD ≠ AWD).

Tração integral (AWD) de VERDADE tem que ser com diferencial central.
  • 20/01/2011, 22:02
    rogeriomasih
    Citação:

E como já falei, ainda tem pior q ele. Não consigo acreditar que alguem compre um Crossfox e ache q aquilo é off-road. Citroen Aircross a mesma coisa. Ele nunca, mais nem de mentira faria o q fala no comercial.

Eu já puxei exatamente um crossfox de um cara de belém que o havia comprado para uma viagem offroad pelo nordeste. Meteu o bicho na areia da praia e ficou atolado até a alma.

Tb já puxei uma pálio weekend com bloqueio (locker) de uns surfistas que acreditavam ter comprado um carro 4x4.

é a boa e velha propaganda enganosa...:(
  • 03/02/2011, 14:25
    Cirdan
    Como eu falei, a Locker só presta pra quando vc vai num lugar com pedras. Uma estradinha de chão ela passa onde uma Adventure sem não passaria.

Comercial é complicado. Porem não são somente eles q tem culpa. Vcs viram a materia que a Quatro Rodas fez sobre atoleiro? O carro q colocaram é uma Adventure Locker.... hahahaha.

Abraços
  • 03/02/2011, 17:52
    Murillus
    Citação:

Como eu falei, a Locker só presta pra quando vc vai num lugar com pedras. Uma estradinha de chão ela passa onde uma Adventure sem não passaria.

nao acredito nisso de Locker... acho que é puro marketing... pra gente que queria ser jipeiro mas nao tem coragem...
  • 04/02/2011, 09:45
    Cirdan
    Realmente funciona pq eu já dirigi e coloquei ela num buraco.

O problema é q é não foi preparado corretamente.
    Se ela tivesse um bloqueio no diferencial e fosse automatico, seria otimo.

Se vc tentar subir embalado, ele desliga sozinho e vc não passa. E se afundar as duas rodas, não sai igual um modelo q não tenha.

O uso é muito restrito.
    A Palio Weekend Adventure pode até ir onde a ELX não vai, por causa dos pneus, altura e da suspensão mais rigida, mas nunca enfrenta uma areia fofa ou lama. Nunca mesmo.

Abraços

Complementando:

Ela não passou onde qualquer 4x4 passaria sem problemas:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2ozmw6fzVxQ[/ame]
  • 11/02/2011, 20:42
    sandro-natal
    Já coloquei minha Palio Adventure 1.8 2004 na areia e dunas, e minha conclusão foi a seguinte:
    Se o piloto tiver atitude, o carro anda bem na areia, sem atolar. Mas tem que deixar o giro alto, e nunca perder o embalo. Isso é ruim porque carros baixos sofrem muito com as ondulações da areia, ainda mais em velocidade, e metem os pára-choques na areia, além de forçarem os amortecedores.
    É para enfrentar ocasionalmente, e se for muito necessário (fui porque meu Jimny estava com a tração danificada e estava na oficina, e eu queria pegar prática de andar na areia em 4x2), porque acaba com o carro.
    Dá para fazer até umas laterais em dunas mais duras (de areia mais compacta). Dias antes tinha visto um cara fazendo isso em uma Parati.
  • 15/02/2011, 00:28
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por chico Lokolamas Ver Post
    Muito bom os comentários , infelizmente foram enganados pela ford e querem passar o problema desapercebido , o eco é um lixo!!! e por favor não o compare uma tr4, compare o eco ao fiat 147 , lada niva, brasília 77 pois a78 é mais bonitaaaaa!!!! e ainda se tranforma em gaiola que ainda faz trilha ha ha ha!!!

É cada uma........
    mas é melhor saber ler e ler certas coisas do que ser analfabeto!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 238 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 138188228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:07.