x
Convex Datacenter
  • #2845



    Eu achei o AirCross bem legal... eu sou meio suspeito para falar de Citroen, sou fã numero 1 da marca.

    Mas como off-road ele é lixo. Ele não sobe nada, principalmente com esse motor q colocaram.
    Pra mim, só existe dois modelos que é um pouco preparado para aguentar um barrinho de leve: Eco 4WD e a familia Loker da Fiat (aguenta uma estrada de pedra, nada mais que isso).

    O resto é tudo mentira e lixo... um CrossFox não aguenta nem asfalto esburacado. Com rodas de perfil baixo ele amassa facil facil.

    Abraços

  • #2846
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    E aí, não apareceu mais nenhum dono de eco subindo onde picapes diesel não sobem na reduzida pq têm força demais?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #2847
    Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    33
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    SHAUSHAUHSUAHSUAS
    Ri demais com o pessoal malhando o Ecosport , principalmente com esse comentário do amigo aí de cima.

  • #2848
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Com a grana de um ecosport dá pra comprar
    Um jimny 0km e ainda sobram 5mil de equipamentos
    Um troller 2007 ou um 2005 topado de equipamentos, guincho etc...
    Um Tracker 2009 e ainda sobra mais 16mil de equipamentos
    Uma TR4 ano 2009 ou até uma 2010 semi-nova
    Uma PKP, Ranger, Frontier, L200 ano 2005, 2006 ou 2007.

    O problema não é dinheiro nem falta de opção.
    A questão é se conformar: Foi enganado pela propaganda da Ford e ponto final.
    Falou tudo!

    Os donos compram por gosto mesmo, não pelo precinho 60k ou pela robustez do carro, compra pq a mulher quer acho bonitinho e etc.....

    Esta lista que você fez acima é muito boa, esclarecedora e mostra que 4x4 de verdade não é tão caro. E o cidadão que lhe "justificou" por que que o pessoal compra, pq é barato, nem retornou....


    KKKKKKKKKKKK


    "Nunca serão!!!!!" - Cap. Nascimento.

  • #2849
    O Eco 4x4 ficou tão mico, q hj vc acha um usado mais barato q o 4x2.

    Pra mim, existe uma vantagem nele. As duas primeiras marchas são mais curtas, a suspensão traseira é melhor e claro, encara umas coisinhas a mais.

    Porem, isso dai é carro para qm não usa off-road. Não é um 4x4 e sim um Mini-SUV com tração integral para melhor estabilidade.

    Como falaram, com o valor dele vc compra inumeros 4x4 de qualidade.

    E como já falei, ainda tem pior q ele. Não consigo acreditar que alguem compre um Crossfox e ache q aquilo é off-road. Citroen Aircross a mesma coisa. Ele nunca, mais nem de mentira faria o q fala no comercial.

    Abraços

  • #2850
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    ...Porem, isso dai é carro para qm não usa off-road. Não é um 4x4 e sim um Mini-SUV com tração integral para melhor estabilidade...
    Tudo bem que tecnicamente o ecosport pode até ter tração integral, mas o próprio nome da viatura entra em contradição (4WD ≠ AWD).

    Tração integral (AWD) de VERDADE tem que ser com diferencial central.

  • #2851
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    E como já falei, ainda tem pior q ele. Não consigo acreditar que alguem compre um Crossfox e ache q aquilo é off-road. Citroen Aircross a mesma coisa. Ele nunca, mais nem de mentira faria o q fala no comercial.
    Eu já puxei exatamente um crossfox de um cara de belém que o havia comprado para uma viagem offroad pelo nordeste. Meteu o bicho na areia da praia e ficou atolado até a alma.

    Tb já puxei uma pálio weekend com bloqueio (locker) de uns surfistas que acreditavam ter comprado um carro 4x4.

    é a boa e velha propaganda enganosa...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #2852
    Como eu falei, a Locker só presta pra quando vc vai num lugar com pedras. Uma estradinha de chão ela passa onde uma Adventure sem não passaria.

    Comercial é complicado. Porem não são somente eles q tem culpa. Vcs viram a materia que a Quatro Rodas fez sobre atoleiro? O carro q colocaram é uma Adventure Locker.... hahahaha.

    Abraços

  • #2853
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post

    Como eu falei, a Locker só presta pra quando vc vai num lugar com pedras. Uma estradinha de chão ela passa onde uma Adventure sem não passaria.

    nao acredito nisso de Locker... acho que é puro marketing... pra gente que queria ser jipeiro mas nao tem coragem...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2854
    Realmente funciona pq eu já dirigi e coloquei ela num buraco.

    O problema é q é não foi preparado corretamente.
    Se ela tivesse um bloqueio no diferencial e fosse automatico, seria otimo.

    Se vc tentar subir embalado, ele desliga sozinho e vc não passa. E se afundar as duas rodas, não sai igual um modelo q não tenha.

    O uso é muito restrito.
    A Palio Weekend Adventure pode até ir onde a ELX não vai, por causa dos pneus, altura e da suspensão mais rigida, mas nunca enfrenta uma areia fofa ou lama. Nunca mesmo.

    Abraços


    Complementando:

    Ela não passou onde qualquer 4x4 passaria sem problemas:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2ozmw6fzVxQ[/ame]
    4X4 Brasil

  • #2855
    Já coloquei minha Palio Adventure 1.8 2004 na areia e dunas, e minha conclusão foi a seguinte:
    Se o piloto tiver atitude, o carro anda bem na areia, sem atolar. Mas tem que deixar o giro alto, e nunca perder o embalo. Isso é ruim porque carros baixos sofrem muito com as ondulações da areia, ainda mais em velocidade, e metem os pára-choques na areia, além de forçarem os amortecedores.
    É para enfrentar ocasionalmente, e se for muito necessário (fui porque meu Jimny estava com a tração danificada e estava na oficina, e eu queria pegar prática de andar na areia em 4x2), porque acaba com o carro.
    Dá para fazer até umas laterais em dunas mais duras (de areia mais compacta). Dias antes tinha visto um cara fazendo isso em uma Parati.

  • #2856
    Citação Postado originalmente por chico Lokolamas Ver Post
    Muito bom os comentários , infelizmente foram enganados pela ford e querem passar o problema desapercebido , o eco é um lixo!!! e por favor não o compare uma tr4, compare o eco ao fiat 147 , lada niva, brasília 77 pois a78 é mais bonitaaaaa!!!! e ainda se tranforma em gaiola que ainda faz trilha ha ha ha!!!
    É cada uma........
    mas é melhor saber ler e ler certas coisas do que ser analfabeto!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade