Vc não entendeu, não eh um tracker pois novinho assim seria covardia maior ainda . È com um Granvitara já idosinho ano 1999 original e ainda com quase tudo do jeito que veio ao mundo inclusive embreagem. Infelismente estou longe porem acredito que vai aparecer alguem ai em SP para ir com vc, porem o terreno não vale escolher estacionamento de Shoping.
Abs Ivan
Eu só posso rir Ivan!
O Tracker, reduzido dá trabalho para andar em dunas, imagina 4x4 hi...
Na saida da Lagoa do Arroz tive que levar o meu tio para cima, uma vez que seu potente motor não conseguia nem tirar o carro da inercia, reduzido...
2018 BMW X1 25i XDrive
2015 Grand Cherokee Limited Diesel
Vc não entendeu, não eh um tracker pois novinho assim seria covardia maior ainda . È com um Granvitara já idosinho ano 1999 original e ainda com quase tudo do jeito que veio ao mundo inclusive embreagem. Infelismente estou longe porem acredito que vai aparecer alguem ai em SP para ir com vc, porem o terreno não vale escolher estacionamento de Shoping.
Abs Ivan
Eu só posso rir Ivan!
Na saida da Lagoa do Arroz tive que levar o meu tio para cima, uma vez que seu potente motor não conseguia nem tirar o carro da inercia, reduzido...
Vê-se que você conhece muito de carros...
Abraços.
2018 BMW X1 25i XDrive
2015 Grand Cherokee Limited Diesel
Eu só posso rir Ivan!
Vê-se que você conhece muito de carros...
Abraços.
A Lagoa do Arroz que vc fala é em Búzios, mais ou menos na altura do Big Blue?
Se for essa mesmo chegar é até fácil. Mas se a lagoa estiver cheia e vc quiser ficar escutando um sonzinho com a viatura parada molhando os pés pode ter um trabalinho para sair!
Eu acho que esse problema do Tracker foi defeito em outra peça...
Abreu neste mesmo lugar tenho fotos puxando já troller 2009.
Não entendo dos numeros só do uso.
vc por acaso não tem um tio de eco???
Vc não teria nem este trabalho pois não chega lá
Abs Ivan
Nas paginas deste tópico vc diz que o Ecosport não precisa ter reduzida pra ser bom e ainda enaltece o marruá:
E em outro tópico criticou o marruá juntamente com o ecosport por não possuírem reduzida:
Isso é ou não é contradição ?
ABREU
Vc já escreveu que não entendo de mecanica, de carros, de embreagem de Eco, que não precisava entender o porque de comprar um quadri não esportivo 4X2 e outras coisas.
Descobri mais uma burrice minha. !!!! Não consigo entender tanta contradição!!!!!
Abs Ivan