uma elevação de lama e poças d'água ao lado de um trilho formado por veículos pesados(Aonde até caminhão e onibus passa). Conversor de torque bloqueado, primeira engrenada e rotação no limite, o EcoSport 4WD transpõe o atoleiro, mas não impunemente. A carroceria, a 20 centímetros do solo, raspa no chão, a embreagem sinaliza fadiga e a temperatura do motor começa a subir.
uma elevação de lama e poças d'água ao lado de um trilho formado por veículos pesados(Aonde até caminhão e onibus passa). Conversor de torque bloqueado, primeira engrenada e rotação no limite, o EcoSport 4WD transpõe o atoleiro, mas não impunemente. A carroceria, a 20 centímetros do solo, raspa no chão, a embreagem sinaliza fadiga e a temperatura do motor começa a subir.
Temho uma frontier 2004 não tem nenhum subarinho e nen esses mesclados madza - gm , nen fordinho e um legitimo mwm que para os conceituados em diesel fabricam motores para caminhonetes de varias montadoras , outra coisa se fosse ruim a policia federal não usaria na divisa de fronteiras do nosso querido pais ................
Alguém entendeu alguma coisa???
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!
Ele fumou bosta de burro, sentou na frente do computador, debateu as mãos e esse foi o resultado!
Como comentaram acima não vamos perder tempo com um coitado desses...
Tanto o TR4 quanto o Eco 4WD são 4x4 por inteiro, cada um destinado a um fim específico. O Mit serve para trilhas pesadas, sendo lerdo no asfalto. Já o Ford vai bem nas trilhas leves, ao mesmo tempo em que é ágio no asfalto.
São mais de 150 páginas de críticas ao Eco 4WD, que continua firme e forte, inclusive ganhando mais adeptos. Só aqui neste tópico já soube da compra de dois ou três.