Impossível para quem não entende ou não conhece nada de Suzuki
Existe sim vitaras sem redução , são os modelos 4x2 que foram vendidos no mercado canadense. Alguns foram importados para o Brasil de maneira independente .
Impossível para quem não entende ou não conhece nada de Suzuki
Existe sim vitaras sem redução , são os modelos 4x2 que foram vendidos no mercado canadense. Alguns foram importados para o Brasil de maneira independente .
Esses que você diz devem estar bem escondidos.
Até parece o passeio do João Claudio.
Ontem estava com pressa. Na minha frente um ecosport 4wd, praticamente parava, para passar, a cada quebra-mola de 3cm de altura.
Quando passei o eco, a capa do stepe dizia. "Off-road de verdade".
Pelo menos, os donos de eco, são bons comediantes.
Ontem estava com pressa. Na minha frente um ecosport 4wd, praticamente parava, para passar, a cada quebra-mola de 3cm de altura.
Quando passei o eco, a capa do stepe dizia. "Off-road de verdade".
Pelo menos, os donos de eco, são bons comediantes.
PB
Desse não, mas tenho algumas fotos que preciso colocar aqui. Preciso só o cabo pro celular que deve estar guardado nalgum lugar... Sou muito organizado.
Só se a FORD agora lançou algum traveco com nome de Vitara, porque o Suzuki Vitara tem reduzida e ANDA INFINITAMENTE MELHOR que o Ecosport em qualquer terreno, seja trilha pesada, leve ou apenas passeio no Shopping.
Só se a FORD agora lançou algum traveco com nome de Vitara, porque o Suzuki Vitara tem reduzida e ANDA INFINITAMENTE MELHOR que o Ecosport em qualquer terreno, seja trilha pesada, leve ou apenas passeio no Shopping.
Só se for o novo que é automático e mais confortável e com MUITO mais espaço. Mas mesmo assim o Eco anda mais que ele no asfalto.
Se pegar um tracker original sem ligar a reduzida, em qualquer terreno eu passo com o traveco por cima dele.