x
Convex Datacenter

O pessoal precisa saber a diferença de veiculo com tração integral e veiculo preparado para off-road.

Se for pensar assim, um Fusion V6 tb vai para Castelhanos, Pinheirinho... ele é 4x4 e ainda é integral... controle de tração e estabilidade. Ele dosa a potencia nas rodas buscando aderencia. Passa por qualquer coisa.

Abraços

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ainda tem loco pensando em colocar no barro?

Pessoal,

será que depois de 8 anos de mercado tem algum loco que queira mesmo colocar um travecosport no barro?

Acho que depois de tanto tempo, desabores e cagadas não deve haver muitas dúvidas sobre as limitações destes jipetinhas, ai incluindo aqueles Cross Fox amarelos que parecem mais com joaninhas.

Abraços!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Poucos são como nós que sabem cada detalhe dos carros. Tem gente q não sabe nem como funciona direito o ar condicionado.

Abraços

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN

eco

Pessoal, boa noite.
    Tenho um troller tudo de bom em trilha, principalmente em areia fofa (para onde foi criado) e estou querendo comprar um eco para andar na cidade e ter a ILUSÃO de que continuo 4x4. Gostaria de saber quanto custa, em média, um eco 2003/2004/2005/2006/2007/2008/2009/2010. Quem souber o preço de qualquer dos anos aí colocados, poste aqui para conversarmos. Ah! Não precisamos descer o malho no eco só porque ele não é um puro sangue. Nenhum SUV é e ele está nessa categoria. E quanto à Sandy, posso afirmar com segurança que ela não é uma devassa, concordando com um colega que postou isso, mas posso assegurar que QUALQUER um aqui pegaria ela se ela desse mole, então, quero pegar um ECO SPORT. kkkkk Abraços.
    4X4 Brasil Razão: corrigir ortografia

Um Eco 4x4 vc acha por uns 30 mil amigo. Ela é mais barata que a 4x2. Desvaloriza mais.

Porem ela é show de bola, pq a suspensão traseira é independente, as duas primeiras marchas são mais curtas e ela vem top de linha (ABS, Duplo Air Bag, Rodas, motor 2.0 16V, bancos em couro).

Abraços

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Pessoal, boa noite.
    Tenho um troller tudo de bom em trilha, principalmente em areia fofa (para onde foi criado) e estou querendo comprar um eco para andar na cidade e ter a ILUSÃO de que continuo 4x4. Gostaria de saber quanto custa, em média, um eco 2003/2004/2005/2006/2007/2008/2009/2010. Quem souber o preço de qualquer dos anos aí colocados, poste aqui para conversarmos. Ah! Não precisamos descer o malho no eco só porque ele não é um puro sangue. Nenhum SUV é e ele está nessa categoria. E quanto à Sandy, posso afirmar com segurança que ela não é uma devassa, concordando com um colega que postou isso, mas posso assegurar que QUALQUER um aqui pegaria ela se ela desse mole, então, quero pegar um ECO SPORT. kkkkk Abraços.
    Jambu, já pensou em uma TR4 ou Tracker?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Jambu, já pensou em uma TR4 ou Tracker?
    Concordo com o Fernando, pendendo bem mais para o Tracker. Acredito que o preço seja semelhante, mas a qualidade , robustez e manutenção do Tracker não dá para comparar com a Eco e nem com a TR4 na minha opinião. Abs. Válter

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Eco 4x4 é tal qual a Sandy. Finge que é devassa, mas não é.
    kkk... essa foi otima...

ninguém acreditaria que ela é.
    kkk... com certeza... mas engana...

Acho que a Sandy ainda, está mais convincente
    kkk... mais co0nvincente e desejada...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Tem coisas q não foram feitas para tal e nem falando da pra acreitar.

abraços

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Enfim, um vídeo!

Quem disse que Ecosport 4X2 não enfrenta a trilha?
    Bom, só o resultado do "enfrentamento" que não foi assim tããão favorável ao motorista
    Aliás, o que faz aquele passageiro no banco traseiro?

Caso típico de galinha que acompanha pato ...

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Não tem ninguém na carona... pq o zequinha cravou o pé antes da M*.... kkkk
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem