Isso... :palmas:
Faz sim!!! Podes crer... :putz:
Abraçoo.
Versão Imprimível
Abreu,
Pois é ... eu tinha que ter filmado aquilo, mas, na época, nem máquina digital eu tinha ainda e não dava pra registrar o feito e quando eu falo ninguém acredita. Eu também não acreditaria se alguém me dissesse. :-D
Achei um vídeo no Youtube da menina tirando onda com o "Land Palio":
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=_5qdPyk3wSI]YouTube - Land Palio!! (Jeriii)[/ame]
De qualquer forma, não terei como provar o que falei. :parede:
Uns tem braço e técnica, outros tem carro.
O candango lá tinha as primeiras características, que eu não tenho, então, precisei da segunda.
Nilson,
Pede essa criança para andar na areia daqui do litoral carioca.
Existem areias e areias.... aqui o buraco é mais em baixo, porque a areia é muuuuito fofa e funda.
Não tiro os méritos do garoto andando com o carro do pai na areia. Tem que ter coragem.... Eu também já fiz essas M.... :concordo:
Abraçoo.
Allan,
Você tem razão. A areia de lá é mais socada e mais firme e bem diferente da daqui (RJ), mas, mesmo assim eu nunca achei que um Palio 1000 fosse conseguir subir uma duna ! :shock:
E é claro que o carrinho não subiu tranquilo não. Subiu chorando !
Porém, é claro que o Abreu já desvendou que eu não sou expert (nem em duna, nem em lama, nem em estrada de terra batida). Só achei que o Eco conseguisse, PELO MENOS, fazer o que um carro 1000 consegue nas mesmas condições de terreno.
Um abraço,
Neilson
Allan , eu queria ver um ECO 4WD no 1° Arraial Sand-Storm ; 104 km de Maricá a Arraial do Cabo pela beira mar naquela areia movediça fina e fofa , foi um força-força doido , baxei tanto os pneus que quando fui ver estava com 13 lbs .
queria ver um Eco naquela areia fina e fofa .
Esqueçam o Ecosport, anova moda é o Land Palio!!:mrgreen::mrgreen:
4x4 por 4x4 com sistema de tração moderno , o Fusion novo tb é .
hehehehehe
Então breve eu terei um Land-Gol
Se nao aparece video do Eco...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Cv8Bzy_lHdo&feature=channel_page]YouTube - Clube do Tracker Brasil - Apresentação - CT´s[/ame]