Vou até levar o tripé para apoiar a câmera. :)
Versão Imprimível
Vou até levar o tripé para apoiar a câmera. :)
Vai ser engraçado rs! hahaha
Se acabarem as ofensas eu não posto mais.
Ai como vou justificar meter o pau no Thiago e no "amigo" dele,
e em outros tantos.
Falar mal ou colocar apelidos no t6raveco não ofende, devemos ter esperito esportivo.
O que pega é falar merda sem propriedade alguma. Mas os topicos existem pra isso, pra discutir. E ninguém está sempre 100% certo.
Uma coisa é verdade o ecoco não é carro de trilha, então este tópico é "una mentira".
abs.
Como ja disse uma vez vamos marcar algo para levar os Ecos rs! , tem que ser de sabado pois da para puxar todos rs hahahahaha!
Abraços
Eu não estou arrependido não, acho o ecoco excelente para o que ele se destina. E o custo é muito bom.
Ricardo e Rabuja, vamos ver se os horarios batem pra gente marcar o passeio. No feriado estarei em Minas.
Ah, não é só o marcionei que quer brigar, eu tb quero brigar, mas só qdo falam bobagem.
abs.
Se alguém dos ecos quiserem se aventurar nas dunas daqui do ceará eu estou dentro...
Até comentei isso ao longo do tópico: já vi até twingo nas dunas do Beach Park, mas NUNCA VI SEQUER UM ECOSPORT.
Ecosport não vai em duna . a ford já advertiu !!!! no manual do otário !!
ops !! proprietário !!! mas no mesmo manual a ford cita que ele é um veículo misto... oque será que ela quiz dizer !!!??? rsrsrsrsrsrsr.