Sacanagem Rabuja!
Onde a gente vai se divertir:twisted:
Abraços.
E torcendo para ver o ecoco fazendo trilha:parede:
Só para não perder o tópico:pipoca:
Versão Imprimível
Pessoal, minha sugestão é que a gente manere nas ofensas e que o tópico seja transferido para o seção humor, mas não acho que brincadeiras sem ofensas a ninguém não são motivo para fechar o tópico.
Este é um topico sério, e todos que aqui participam ainda tem uma pequena esperança de ver fotos e videos de Ecolixos nas trilhas.:concordo:
Quem ofendeu quem?
Não vi nenhuma agressão por aqui.
O tópico do Freestile já foi fechado.
Continuamos aqui ansiosos para ver a perfórmance que ainda não se apresentou.
O único que colocou aqui algumas fotinhas tentando mostrar alguma coisa e até sujou o próprio veículo, foi o João Cláudio.
marcionei1976 e +/- 4x4 só escreveram, nada mais. Os demais sumiram.
Eu acompanho este forum há algum tempo para aprender mais e mais. Só que se forem bloquear todos os tópicos que assino sei que algo vai entrar em decadência.
Alguém se lembra da Brasnet no IRC? Foi por causa de alguns que deixou de existir.
e porque estão bloqueando os topicos ?
aiai
e ainda tem gente que vem e fala pra mim apontando pra um kokosport na rua:
- nossa aquele carro é bem igual ao seu heim !!
to com uma tracker...
até minha mãe e vó da minha mulher ja me falaram isso.
isso me brocha uma semana inteira, o que não entendi até hoje que a algum tempo atras tinha gente pagando mais caro no kokosport em vez de comprar a tracker que estava com preço otimo, paguei 52990 num zero final de fevereiro, andando ou não só em asfalto porque não compra uma coisa melhor se é mais barato ??????? se fosse mas barato ai valia a desculpa que é só pra asfalto, agora pagar mais caro pra levar merda é zueira, mais burro ainda quem compra esse koko depois de tirar duvidas com a galera 10 daqui.
ainda bem que antes de comprar li bastante aqui, isso me salvou, e estou agradecido,
boa semana pra vcs, e estou a espera tambem das fotos e videos.
Rabuja , eu tb postei fotos do freestyle em ação ........... subindo a rampa da garagem .
heheheh.
Não estou dizendo que todos estavam brigando e ofendendo outros, mas acho que alguns, acho que inclusive eu:rolleyes:, acabaram ofendendo os donos do Ecosport (Joãoclaudio, +ou- 4x4, marcionei...) falando mal do carro, dando apelidos etc.
Se falassem mal do Jimny, com certeza eu não iria gostar.
Também estou ancioso de ver um Eco em trilhas:lol:
Tchê Rabugento! não exagera, ta ficando loko? põe pelo menos descendo a duna e o eco nem foi la perto, pega uma corda bem comprida! hehehe
Ta bem! eu sei que vai ser encenação, mas sabe como é, daqui a pouco vocês arrebentam o coitado do Freesty e o Marcelão apanha da Patroa, hehehehe
Abração.