Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 185 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85135175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2009, 20:15
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    A equipe de apoio está fechando vários tópicos.

Em breve será este :(

Sacanagem Rabuja!
    Onde a gente vai se divertir:twisted:
    Abraços.
    E torcendo para ver o ecoco fazendo trilha:parede:
    Só para não perder o tópico:pipoca:
  • 07/06/2009, 20:18
    jipeiromirim
    Pessoal, minha sugestão é que a gente manere nas ofensas e que o tópico seja transferido para o seção humor, mas não acho que brincadeiras sem ofensas a ninguém não são motivo para fechar o tópico.
  • 07/06/2009, 20:29
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Pessoal, minha sugestão é que a gente manere nas ofensas e que o tópico seja transferido para o seção humor, mas não acho que brincadeiras sem ofensas a ninguém não são motivo para fechar o tópico.

:arrow:Como vc é novato... Por aqui no fórum
    E por favor..... nao complique as coisas... Esse tópico é antigo e nao deverá ser mudado...
    Ok? :stop:
  • 07/06/2009, 20:33
    Morcego
    Este é um topico sério, e todos que aqui participam ainda tem uma pequena esperança de ver fotos e videos de Ecolixos nas trilhas.:concordo:
  • 07/06/2009, 22:36
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Este é um topico sério, e todos que aqui participam ainda tem uma pequena esperança de ver fotos e videos de Ecolixos nas trilhas.:concordo:

Como já dizia o meu tataratarataraavô, A EXPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE. ABS
  • 08/06/2009, 07:12
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post

Quem ofendeu quem?

Não vi nenhuma agressão por aqui.

O tópico do Freestile já foi fechado.

Continuamos aqui ansiosos para ver a perfórmance que ainda não se apresentou.

O único que colocou aqui algumas fotinhas tentando mostrar alguma coisa e até sujou o próprio veículo, foi o João Cláudio.

marcionei1976 e +/- 4x4 só escreveram, nada mais. Os demais sumiram.

Eu acompanho este forum há algum tempo para aprender mais e mais. Só que se forem bloquear todos os tópicos que assino sei que algo vai entrar em decadência.

Alguém se lembra da Brasnet no IRC? Foi por causa de alguns que deixou de existir.
  • 08/06/2009, 12:19
    fhilipe
    e porque estão bloqueando os topicos ?
    aiai
    e ainda tem gente que vem e fala pra mim apontando pra um kokosport na rua:

- nossa aquele carro é bem igual ao seu heim !!
    to com uma tracker...

até minha mãe e vó da minha mulher ja me falaram isso.

isso me brocha uma semana inteira, o que não entendi até hoje que a algum tempo atras tinha gente pagando mais caro no kokosport em vez de comprar a tracker que estava com preço otimo, paguei 52990 num zero final de fevereiro, andando ou não só em asfalto porque não compra uma coisa melhor se é mais barato ??????? se fosse mas barato ai valia a desculpa que é só pra asfalto, agora pagar mais caro pra levar merda é zueira, mais burro ainda quem compra esse koko depois de tirar duvidas com a galera 10 daqui.

ainda bem que antes de comprar li bastante aqui, isso me salvou, e estou agradecido,

boa semana pra vcs, e estou a espera tambem das fotos e videos.
  • 08/06/2009, 15:14
    Marcelo-HPE
    Rabuja , eu tb postei fotos do freestyle em ação ........... subindo a rampa da garagem .
    heheheh.
  • 08/06/2009, 18:54
    jipeiromirim
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Como vc é novato... Por aqui no fórum
    E por favor..... nao complique as coisas... Esse tópico é antigo e nao deverá ser mudado...
    Ok? :stop:

Ok, sem problemas, foi só uma sugestão, pois eu acho que na sessão humor, esse tópico teria menos chance de ser fechado. Estou certo?:pensativo:
    Quanto a questão de ser novato, não entendi.
  • 08/06/2009, 18:57
    jipeiromirim
    Citação:

Quem ofendeu quem?

Não vi nenhuma agressão por aqui.

O tópico do Freestile já foi fechado.

Continuamos aqui ansiosos para ver a perfórmance que ainda não se apresentou.

O único que colocou aqui algumas fotinhas tentando mostrar alguma coisa e até sujou o próprio veículo, foi o João Cláudio.

marcionei1976 e +/- 4x4 só escreveram, nada mais. Os demais sumiram.

Eu acompanho este forum há algum tempo para aprender mais e mais. Só que se forem bloquear todos os tópicos que assino sei que algo vai entrar em decadência.

Alguém se lembra da Brasnet no IRC? Foi por causa de alguns que deixou de existir.

Não estou dizendo que todos estavam brigando e ofendendo outros, mas acho que alguns, acho que inclusive eu:rolleyes:, acabaram ofendendo os donos do Ecosport (Joãoclaudio, +ou- 4x4, marcionei...) falando mal do carro, dando apelidos etc.
    Se falassem mal do Jimny, com certeza eu não iria gostar.
    Também estou ancioso de ver um Eco em trilhas:lol:
  • 09/06/2009, 09:03
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Rabuja , eu tb postei fotos do freestyle em ação ........... subindo a rampa da garagem .
    heheheh.

Marcelo,

Na próxima foto eu vou ajudar você.

Será a Freestyle puxando a L200 subindo uma duna. :)
  • 09/06/2009, 09:32
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Marcelo,

Na próxima foto eu vou ajudar você.

Será a Freestyle puxando a L200 subindo uma duna. :)

Tchê Rabugento! não exagera, ta ficando loko? põe pelo menos descendo a duna e o eco nem foi la perto, pega uma corda bem comprida! hehehe
    Ta bem! eu sei que vai ser encenação, mas sabe como é, daqui a pouco vocês arrebentam o coitado do Freesty e o Marcelão apanha da Patroa, hehehehe
    Abração.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 185 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85135175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:06.