Brigadao cara, jah to indo lah olha :D
Versão Imprimível
Existem diferenças entre SUV, JIPE e Automóvel. Com certeza um SUV não faz, na terra, o que um JIPE faz. Mas também é certo que um SUV vai muito mais além de um simples Automóvel na terra.
Quem andou com todos conhece as diferenças. Quem não andou ...
Abraço.
Este tópico tava quase caindo pra segunda divisão !! a turma deve ter se dado conta que "o Jipe" ...... de shopping,
é o Ekatracasport . off-trilha .
Quando fui na FORDE. ver o Traveco . o vendedor virou pra mim e disparou .
" O Sr está comprando um veículo off-road..... pela altura, pelo pneu " . eu fiquei puto da vida . e respondi .
" Se vc olhar pra traz por essa janela envidraçada ae , vc vai ver um o off-road de verdade parado ali no seu patio " quando ele olhou viu minha L 200 com pneus 32" e lift de 1".tomou um susto , e eu emendei . "Esse carro não serve para o meu uso" serve pra minha mulher andar na cidade por aqui , mas para meu uso ele não presta ,e a patroa me beliscando .
Mesmo assim o cara continuou a teimar que o Eco podia encarar um off-road . a ainda falando que fazia 9km no alcool dentro da cidade .
Resultado : Agradeci a atenção dele ,e comprei o carro com outro vendedor menos mentiroso que estava do lado .
Fica braba !!! quando eu falei que o carro que ela tinha escolhido , era um ford fiesta disfarçado ,achou ruim !! e ainda fez eu gastar 1300,00 latinhas com umas porcarias de quebramato e estribos cormados para o traveco !!! é de doer o culhões . """
O pior de tudo é ficar teimando na m... que falou.. Tem vendedor que não tem noção... Tu fez certo em comprar com outro cara.. Esse tipo de vendedor me irrita profundamente.... Sei que vendas é uma área bem complicada.. Mas apelar pra mentira, é inadmissível..