Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 183 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 83133173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2009, 15:42
    gseverog
    Citação:

Postado originalmente por Allan Ver Post
    Gseverog,

Procura o usuário FELIPE BAILUNE no Youtube e você vai ver a TR4 em ação.:concordo:

Abraçoo.

Brigadao cara, jah to indo lah olha :D
  • 01/06/2009, 17:32
    + ou - 4x4
    Existem diferenças entre SUV, JIPE e Automóvel. Com certeza um SUV não faz, na terra, o que um JIPE faz. Mas também é certo que um SUV vai muito mais além de um simples Automóvel na terra.
    Quem andou com todos conhece as diferenças. Quem não andou ...

Abraço.
  • 02/06/2009, 12:49
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Existem diferenças entre SUV, JIPE e Automóvel. Com certeza um SUV não faz, na terra, o que um JIPE faz. Mas também é certo que um SUV vai muito mais além de um simples Automóvel na terra.
    Quem andou com todos conhece as diferenças. Quem não andou ...

Abraço.

+ ou - ,

Reparei que na sua assinatura agora é 100% 4x4, mas não identificou qual seria o veículo.

Conte para os companheiros!
  • 02/06/2009, 12:58
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Allan Ver Post
    :palmas::palmas::palmas:

A manutenção da TR4 é cara como qualquer outro 4x4.

Defender é Jipe, mas tem manutenção caríssima.

Band é Jipe, é caro, porque tem uma série de melhorias a fazer....

Troller é Jipe, mas também tem manutenção cara.........

Todos os concessionários metem a faca!!!!!

Não entendo a galera que quer ter 4x4 DE VERDADE e quer consumo de 12km/l, de 0 a 100km/h em 3,5s, freio maravilhoso....

Pessoal, Jipe é Jipe. Suv é Suv. Carro de Passeio é carro de passeio. Cada um com suas qualidades e defeitos.

Já tem muita coisa de TR4 no paralelo e muito meca bom que mexe nesses carros. Aliás, não tem mistério nenhum!!!!!!!!!!

Abraçoo.

concordo 100%

abs.
  • 04/06/2009, 19:02
    Marcelo-HPE
    Este tópico tava quase caindo pra segunda divisão !! a turma deve ter se dado conta que "o Jipe" ...... de shopping,
  • 04/06/2009, 19:06
    Marcelo-HPE
    é o Ekatracasport . off-trilha .
  • 04/06/2009, 19:22
    Allan
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...:palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:

Concordo em gênero, número e grau!!!

Ahahahahahahahahahahahahahahahaha................. .... :odedo::odedo::odedo:
  • 04/06/2009, 23:04
    Morcego
    Citação:

Marcelão, se a sua mulher ler metade das coisas que você posta aqui falando mal do Ecolixo, você vai ser "Banned" do Forum e de casa.:mrgreen:
  • 05/06/2009, 08:33
    Marcelo-HPE
    Quando fui na FORDE. ver o Traveco . o vendedor virou pra mim e disparou .
    " O Sr está comprando um veículo off-road..... pela altura, pelo pneu " . eu fiquei puto da vida . e respondi .
    " Se vc olhar pra traz por essa janela envidraçada ae , vc vai ver um o off-road de verdade parado ali no seu patio " quando ele olhou viu minha L 200 com pneus 32" e lift de 1".tomou um susto , e eu emendei . "Esse carro não serve para o meu uso" serve pra minha mulher andar na cidade por aqui , mas para meu uso ele não presta ,e a patroa me beliscando .
    Mesmo assim o cara continuou a teimar que o Eco podia encarar um off-road . a ainda falando que fazia 9km no alcool dentro da cidade .

Resultado : Agradeci a atenção dele ,e comprei o carro com outro vendedor menos mentiroso que estava do lado .
  • 05/06/2009, 08:41
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Marcelão, se a sua mulher ler metade das coisas que você posta aqui falando mal do Ecolixo, você vai ser "Banned" do Forum e de casa.:mrgreen:

Fica braba !!! quando eu falei que o carro que ela tinha escolhido , era um ford fiesta disfarçado ,achou ruim !! e ainda fez eu gastar 1300,00 latinhas com umas porcarias de quebramato e estribos cormados para o traveco !!! é de doer o culhões . """
  • 05/06/2009, 08:43
    jameslawbr
    Citação:

" O Sr está comprando um veículo off-road..... pela altura, pelo pneu " . eu fiquei puto da vida . e respondi .
    " Se vc olhar pra traz por essa janela envidraçada ae , vc vai ver um o off-road de verdade parado ali no seu patio " quando ele olhou viu minha L 200 com pneus 32" e lift de 1".tomou um susto , e eu emendei . "Esse carro não serve para o meu uso" serve pra minha mulher andar na cidade por aqui , mas para meu uso ele não presta ,e a patroa me beliscando .
    Mesmo assim o cara continuou a teimar que o Eco podia encarar um off-road . a ainda falando que fazia 9km no alcool dentro da cidade .

Resultado : Agradeci a atenção dele ,e comprei o carro com outro vendedor menos mentiroso que estava do lado .

O pior de tudo é ficar teimando na m... que falou.. Tem vendedor que não tem noção... Tu fez certo em comprar com outro cara.. Esse tipo de vendedor me irrita profundamente.... Sei que vendas é uma área bem complicada.. Mas apelar pra mentira, é inadmissível..
  • 05/06/2009, 09:16
    Allan
    Citação:

Excelente... :palmas:

Já entrou no HomoSport e testou a ergonomia dele???? Putzzzz, o volante não fica na frente do banco.... Além de tudo, mais isso!

Abraçoo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 183 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 83133173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:28.