Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 174 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2009, 16:16
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Eu acho que a gente ta no tópico certo ne Rabuja?
    hehehe, a gente fala de tudo menos de Eco:lol:

claro q sim!
    esse topico ja virou bagunça e até agora como nao tem eco na trilha....rs

parabens ai!
  • 14/05/2009, 16:40
    jameslawbr
    Citação:

Ta loko mew!!
    Já tenho uma Actyon Sports!!
    Tu acha que ainda ia caber uma fera das trilhas como a \eco, hehehehe
    Abraço.

ué.. cabe sim.. dentro da caçamba da F-250
  • 14/05/2009, 16:45
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    ué.. cabe sim.. dentro da caçamba da F-250

kkkkkkkkkkkkkkk é verdade! ia ficar com lugar pra levar mais gente! rsrs e dai sim da pra ver uma eco nas trilhas!!!! rsrsrs
  • 14/05/2009, 16:45
    Prieto 4x4
    Já é mais do que eu já havia visto até hoje :mrgreen:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=lIP9omHCUdY]YouTube - ford ecosport 4wd[/ame]
  • 14/05/2009, 16:49
    Prieto 4x4
    Só tem FDP neste mundo mesmo.....:lol::lol::lol::lol::lol:

Se liga no video que os caras tiveram a manha de fazer :lol::lol::lol:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=swAztjG5cCo]YouTube - Rally Ecosport 4WD[/ame]
  • 14/05/2009, 16:59
    gseverog
    Citação:

Mas por enquanto!!!:pipoca::pipoca:
    voltamos a falar de ¨ecosport enfrenta trilha¨ hehehe..... estou chegando de viagem agora, fiz a revisão de 30.000km na F250 XLT 4x4, saiu R$ 479,80 , acho que saiu enconta ainda, a média dela que eu achei meio alta, 7,6 km/l a uma veloc. média de 140km/h, e Marcelão, seguinte, descobri que não posso por pneus maiores nela, ela com os que estão não entrou na maioria dos estacionamentos por causa da altura, é fogo isso, ainda não sei o que vou fazer quando trocar....
    Aquele barrinho ali, qualquer carro 4x2 passa brincando, nem precisa de loker, ao meu ver a loker é muita enganação, ela desliga a 20km/h, e ai que tu vai sair do barro, só quando pegar uma certa veloc....
    por enquanto é isso, e nem reclamem, to no tópico certo... aqui é assuntos gerais né? hehehehe.
    Abraços.

Parabens atrasado tb heheh, cara o pai tah usando 285/85 na dele se nao me engano, mas nao entra mais no portão de casa hehehe, tem q colokar no galpão. dah uma olhada nela na rua se passar por ele, eh uma preta, sem ser a do leandro soncini, ainda achei pequenos os pneus. ah nossa tah mais economica um pouko, mas eh q jah tah com uns 50k km. jah
  • 14/05/2009, 19:38
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Só tem FDP neste mundo mesmo.....:lol::lol::lol::lol::lol:

você não imagina a vergonha de morar no Ceará quando vejo um video desses :mrgreen::mrgreen::mrgreen::parede::parede::parede :
  • 14/05/2009, 21:09
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por gseverog Ver Post
    Parabens atrasado tb heheh, cara o pai tah usando 285/85 na dele se nao me engano, mas nao entra mais no portão de casa hehehe, tem q colokar no galpão. dah uma olhada nela na rua se passar por ele, eh uma preta, sem ser a do leandro soncini, ainda achei pequenos os pneus. ah nossa tah mais economica um pouko, mas eh q jah tah com uns 50k km. jah

Brigado Gabriel, este é o problema tche, não entra em lugar nenhum, vai ter de ficar lá fora direto mesmo, hehehehe, mas antes vou esperar gastar mais um pouco estes, abraço.
  • 15/05/2009, 08:10
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    você não imagina a vergonha de morar no Ceará quando vejo um video desses :mrgreen::mrgreen::mrgreen::parede::parede::parede :

Me envergonho até de ser vizinho

KKKK
  • 15/05/2009, 09:44
    RABUGENTO
    Não é caso para se envergonhar.

O companheiro fez o vídeo verdadeiro.
  • 15/05/2009, 09:56
    Zuriel
    A Noiva (interpretada por Uma Thurman) é uma perigosa assassina que, após escapar de uma chacina, e despertar de um coma de quatro anos, é tomada por um furor de vingança, perseguindo seus companheiros de trabalho e seu ex-chefe que a traiu (Bill, interpretado por David Carradine), líder do Esquadrão Assassino Víboras Mortais. Entre a Noiva e Bill existe uma tempestuosa relação amorosa que mistura amor, ciúme e ódio de vingança. Em Kill Bill, volume 1 e 2, Tarantino nos oferece um conto de vingança à moda dos western-spaghetti e dos velhos filmes samurai e de artes marciais de Hong Kong. O filme é dividido em duas partes (ou dois volumes) de tons e conteúdos completamente distintos. Ou seja, Kill Bill se desdobrou em dois filmes; um, lançado em 2003; e outro, em 2004. No Volume 1, a Noiva executa Vernita Green, colega de gang. Depois viaja para o Japão, onde adquire uma espada samurai e executa O-Ren Ishii e seus capangas. No volume 2, ela prossegue a saga de vingança crua e cega, riscando os nomes de Budd, irmão de Bill, Elle Driver (interpretada por Daryll Hanna) e, finalmente, Bill, o chefe da gang. O épico Kill Bill expõe violência explicita e furor de vingança sem limites. Na verdade, o furor de violência do western-spagehtti é transposto do Velho Oeste para cenários urbanos da modernidade tardia, o que tende a ser expressão sintomática da regressividade social que atinge a civilização burguesa. A estética da violência nua e crua em Kill Bill expõe a completa ausência do Estado político (apenas na cena da chacina, aparecem representantes da Lei e da Ordem, na figura do Sheriff). No Volume 1, Tarantino mescla o filme com desenho animado, utilizando-se de constantes flash-backs em p&b. Toda a trama adota uma linguagem inovadora, no ritmo de clip musical. Enfim, Tarantino sabe seduzir a mentalidade pós-moderna. A trilha musical fornece efeito melodramático à violência estetizada, reforçando as cenas de ação. É importante salientar uma questão de gênero em Kill Bill: a heroína do filme (a Noiva) é uma mulher e são as mulheres que se destacam mais. Por exemplo: a primeira cena de luta ocorre entre duas mulheres: a Noiva e Vernita Green (o Esquadrão Assassino Víboras Mortais é composto por mulheres). De certo modo, a narrativa de Kill Bill expõe a decadência do homem (como gênero de dominação ancestral) sobre a mulher. De fato, o personagem Bill é a própria expressão do macho decadente. Por isso, podemos dizer que Kill Bill é uma narrativa do crepúsculo do macho. Além disso, a presença, em algumas cenas, de crianças, filhas das mulheres assassinas da gang de Bill (a primeira, de Vernita e a segunda, da Noiva), parecem demonstrar que, apesar da transformação da mulher numa “máquina de violência”, elas ainda conservam seu lado instintivo-maternal, sendo a guardiã da prole. Finalmente, podemos dizer que Tarantino possui um genial faro estético-comercial. Ele se utiliza não apenas de ícones de narrativas orientais (como samurais, etc), mas de atores e técnicos chineses e japoneses, que contribuiram para a produção de Kill Bill. O filme teve locações nos EUA e na China. Sinais dos tempos do capitalismo zen-budista: imersa em sua crise estrutural, Hollywood, quer abocanhar um mercado exibidor com 750 milhões de espectadores
  • 15/05/2009, 09:58
    Zuriel
    Citação:

Postado originalmente por prieto 4x4 Ver Post
    só tem fdp neste mundo mesmo.....:lol::lol::lol::lol::lol:

youtube - rally ecosport 4wd

nosssa! Um ecosport 4wd fazendo um extreme 4x4! (pre ele)

será que as pontas de eixo são da ensimec e os bloqueios são macrotorque?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 174 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:11.