É amigo Marcelo, entendo sua defesa, mas o discurso nao foi muito confiavel, pelo ao menso da minha parte.... DEVE, PODE SER, talvez.... n acho que serve nestas situações....
[]'s...
Versão Imprimível
Alexande ; 25mm /1" até uno rebaixado passa .
Alexandre ser um fizer muitas afirmações positivas e concretas sobre o ECO ,corro o risco de ser expulso dos Jipeiros dos Petróleo . e até do forum :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
por isso dou uma maneirada .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
O consumo do Eco 4WD é compatível com o de outros carros com motores 2.0 flex. Faz cerca de 5km/l na cidade e 7,5km/l na estrada com álcool. Isso sempre com o ar ligado, o que aumenta o gasto com combustível.
Andei com Eco 4WD na terra. Saiu-se muito bem em cascalho, lama e buracos, inclusive, com o perfeito funcionamento do sistema 4x4 sob demanda. Em resumo, é bom para trilhas leves. Ou seja, como já foi dito incansável, porém, inutilmente, presta-se aos fins aos quais se destina.
Abraço.
Esse aí é um segundo Abreu aqui no forum .
+ou- 4x4, essa assinatura sua aí tá pegando mal heim !!!
João,
Meu conceito de trilha é algo como isto...
YouTube - BUTECO BICUDO
Pois é Válter,
Aqui em BH temos boas trilhas, muita pedra, muita erosão, mas falta a danada da lama que ai em Sampa tem demais. Hehe !
Também não sei porque não temos TR4 nas trilhas, vejo alguns em passeios outros em trilhas mais leves, mas em trilha pesada nunca vi nenhum.
Alguns proprietários falam que é custo, outros que a preparação é dificil, como body Lift, caixas de rodas para colocar pneus maiores, etc. Acho que é por ai.
Talvez algum dono de TR4 explique melhor prá nós, porque o TR4 é uma viatura robusta e guenta bem o tranco.
Abr procê