Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 181 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 81131171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191231 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2009, 09:31
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tô Vendo que a tropa de choque voltou com força total . !!
    Até agora o freestyle daqui de casa tem se mostrado um bom Off- trilha .
    Prá andar na cidade ele é bom demais . os barulhos internos ainda não apareceram . a altura dele para enfrentar a buracada urbana é show e é um carro bem equipado .
    Acredito que o 4wd não vá se desmanchar em qualquer estradinha de chão por ae .
    uma laminha de 25 cm (NAO SERIA 25MM???) . e pequenas erosões ele deve passar bem .
    O problema é o nome desse tópico . Trilha é uma situação mais radical e é coisa para 4x4 mais robusto .onde vc as vezes tem que ir com um facão na frente cortando galhos de árvores para o carro passar , como os pantanos de Jurubatiba em Quissamã , e em outros lugares onde há facões de se sentar o diferêncial traseiro e rezar para sair .
    Agora para estrada de chão plana um tanto enlameada o ECo 4wd .deve ser sair bem.
    abs

É amigo Marcelo, entendo sua defesa, mas o discurso nao foi muito confiavel, pelo ao menso da minha parte.... DEVE, PODE SER, talvez.... n acho que serve nestas situações....

[]'s...
  • 29/05/2009, 09:49
    Marcelo-HPE
    Alexande ; 25mm /1" até uno rebaixado passa .
    Alexandre ser um fizer muitas afirmações positivas e concretas sobre o ECO ,corro o risco de ser expulso dos Jipeiros dos Petróleo . e até do forum :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    por isso dou uma maneirada .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    abs
  • 29/05/2009, 14:45
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    É amigo Marcelo, entendo sua defesa, mas o discurso nao foi muito confiavel, pelo ao menso da minha parte.... DEVE, PODE SER, talvez.... n acho que serve nestas situações....[]'s...

Será que ele já testou fora do shopping??? :pensativo:

talvez por isso tanto ´acho´, ´deve´, ´pode ser´.... :roll:
  • 29/05/2009, 14:57
    jipeiromirim
    Citação:

Marcioney . KD vc meu camarada !! não some não !!. cuidado com o Sr Munrraldo e não compre nada a ele .
    Temos o jipeiro mirim aqui no forum !!, fora o suzuki Jimmy , será que o velocipi dele é 4x4 !! heheh

Velocipe não!:mrgreen: Eu queria um quadri 4x4. Mas nem precisa, eu considero o Explorer como meu, tanto que meu presente aniversário será um PX e uma cinta para ele.:concordo:
  • 29/05/2009, 14:58
    Alexandre Souto
    Citação:

Alexande ; 25mm /1" até uno rebaixado passa .
    Alexandre ser um fizer muitas afirmações positivas e concretas sobre o ECO ,corro o risco de ser expulso dos Jipeiros dos Petróleo . e até do forum :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    por isso dou uma maneirada .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    abs

Ta certo Marcelo :concordo: , falar e achar eh aceitavel nesta circunstancia, pq quando testar e nao der certo, c pode falar que ano tinha certeza se ia rolar.. hehehehehheee...

abracao!!!!
  • 31/05/2009, 10:29
    + ou - 4x4
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O problema é que o conceito de trilha é muito amplo.

Em uma trilha no seu sentido original nenhum carro passa, pq não há abertura para tanto, é um "trilho", normalmente utilizado por animais ou gente à pé.

Trilha pra jipeiro é master blaster fucker, montes de lama, erosões, jipe preparado.

Pro pessoal de revista, basta não ter asfalto que é trilha.

Pros donos de eco, basta estar chovendo que qq rua é trilha e por ai vai.

O marcioney e o + ou -, desistiram de postar pq aqui tem muita gente com conhecimento demais e postanto apenas coisas "inteligentíssimas", que é melhor eles nem comentarem.

Alias, + ou -, como anda o consumo do eco flex????

Por falar em coisas inteligentes, olha a projeção do novo ecosport de uma revista ai. Isto é praticamente o ford Kuga, derivado do novo focus, já à venda na europa, eles poderiam ao menos mencionar isso e não fazer uma cópia e falar olha o novo eco que a gente descobriu. Mas que é muito bonito isso é.

abs.

O consumo do Eco 4WD é compatível com o de outros carros com motores 2.0 flex. Faz cerca de 5km/l na cidade e 7,5km/l na estrada com álcool. Isso sempre com o ar ligado, o que aumenta o gasto com combustível.

Andei com Eco 4WD na terra. Saiu-se muito bem em cascalho, lama e buracos, inclusive, com o perfeito funcionamento do sistema 4x4 sob demanda. Em resumo, é bom para trilhas leves. Ou seja, como já foi dito incansável, porém, inutilmente, presta-se aos fins aos quais se destina.

Abraço.
  • 31/05/2009, 10:42
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Andei com Eco 4WD na terra. Saiu-se muito bem em cascalho, lama e buracos, inclusive, com o perfeito funcionamento do sistema 4x4 sob demanda. Em resumo, é bom para trilhas leves. Ou seja, como já foi dito incansável, porém, inutilmente, presta-se aos fins aos quais se destina.Abraço.

Ou seja, como já foi dito incansável, porém, inutilmente, presta-se aos fins aos quais se destina...faz exatamente o mesmo que qualquer uno, gol, fiesta (...) faria.

Nem + e nem -
  • 31/05/2009, 20:13
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Velocipe não!:mrgreen: Eu queria um quadri 4x4. Mas nem precisa, eu considero o Explorer como meu, tanto que meu presente aniversário será um PX e uma cinta para ele.:concordo:

o "papai" é gente boa né....
  • 31/05/2009, 20:24
    Marcelo-HPE
    Esse aí é um segundo Abreu aqui no forum .
    +ou- 4x4, essa assinatura sua aí tá pegando mal heim !!!
  • 31/05/2009, 21:28
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O problema é que o conceito de trilha é muito amplo.

Em uma trilha no seu sentido original nenhum carro passa, pq não há abertura para tanto, é um "trilho", normalmente utilizado por animais ou gente à pé.

Trilha pra jipeiro é master blaster fucker, montes de lama, erosões, jipe preparado.

Pro pessoal de revista, basta não ter asfalto que é trilha.

Pros donos de eco, basta estar chovendo que qq rua é trilha e por ai vai.

João,

Meu conceito de trilha é algo como isto...

YouTube - BUTECO BICUDO
  • 31/05/2009, 21:47
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    João,

Meu conceito de trilha é algo como isto...

YouTube - BUTECO BICUDO

Belo vídeo Morcegão. Posso fazer uma pergunta? Porquê eu não vejo os TR4 fazendo este tipo de trilha? Abs.
  • 31/05/2009, 22:01
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Belo vídeo Morcegão. Posso fazer uma pergunta? Porquê eu não vejo os TR4 fazendo este tipo de trilha? Abs.

Pois é Válter,

Aqui em BH temos boas trilhas, muita pedra, muita erosão, mas falta a danada da lama que ai em Sampa tem demais. Hehe !

Também não sei porque não temos TR4 nas trilhas, vejo alguns em passeios outros em trilhas mais leves, mas em trilha pesada nunca vi nenhum.

Alguns proprietários falam que é custo, outros que a preparação é dificil, como body Lift, caixas de rodas para colocar pneus maiores, etc. Acho que é por ai.

Talvez algum dono de TR4 explique melhor prá nós, porque o TR4 é uma viatura robusta e guenta bem o tranco.

Abr procê
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 181 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 81131171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191231 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:20.