Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2009, 15:06
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Será que o Marcelo vai conseguir essa façanha?

Continuamos aguardando vídeos e fotos.

Este Tópico é uma Utopia !:twisted:
  • 03/02/2009, 19:15
    Marcelo-HPE
    O motivo para adquirir um Eco é a pressão Da patroa . Mas a chefa tb esta mudando de ideia quando viu um Honda Fit putz !!! Tô ferrado só carro caro.!!!! ofereci a ela um gol 1.6 power G5 2009 e quase levei uma por##da . mas vou continuar tentando fazer a cabeça dela para um carro mais em conta.
    Engraçado que quando eu fui na Bracon perguntei sobre o ECO 4wd e o vendedor me jurou de pé junto que ele tinna reduzida. pois é um 4x4 de ultima geração . só matando um FDP sem mãe desses.
    Seu eu comprar um ECO 4WD com certeza vou coloccar na trilha ........... cintado no reboque traseiro da l200 .
  • 03/02/2009, 19:27
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O motivo para adquirir um Eco é a pressão Da patroa . Mas a chefa tb esta mudando de ideia quando viu um Honda Fit putz !!! Tô ferrado só carro caro.!!!! ofereci a ela um gol 1.6 power G5 2009 e quase levei uma por##da . mas vou continuar tentando fazer a cabeça dela para um carro mais em conta.
    Engraçado que quando eu fui na Bracon perguntei sobre o ECO 4wd e o vendedor me jurou de pé junto que ele tinna reduzida. pois é um 4x4 de ultima geração . só matando um FDP sem mãe desses.
    Seu eu comprar um ECO 4WD com certeza vou coloccar na trilha ........... cintado no reboque traseiro da l200 .

:arrow:Que vendedor burro!!!!!
    :putz:
  • 03/02/2009, 19:46
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Que vendedor burro!!!!!
    :putz:

Como você fala uma coisa desta Johnny, só porque o cara é vendedor de Ecolixo ?:stop:

Se ele não mentir para enganar os incautos não venderá nada.:discordo:

Marcelo, pergunte pra ele se o Ecolixo tem bloqueio do diferencial dianteiro e traseiro que o vendedor dirá que tem. :mrgreen:
  • 03/02/2009, 19:57
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:
    Postado originalmente por Marcelo-HPE http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif

Pergunta para o vendedor se o motor é na frente ou atrás que ele não sabe. Com certeza ele não sabe nem o que é reduzida. Muito menos que o sistema de tração do ecolixo é com uma espécie de silicone. Daí o nome " carro de brinquedo". Agora, gosto é gosto, mas infelizmente vai pagar caro para ver. Abs . Válter
  • 04/02/2009, 07:59
    JoaoClaudio
    Rabuja os 43 mil que eu falei foram de um anuncio que postaram aqui de um tracker 2007, com 36 mil km tava bonito e valeria à pena.

Marcelo o motor 2.0 flex não é tão beberrão não. Se vc quiser comprar um carro, não um jipe compra o Eco 4wd que vc vai se surpreender, mas pensa nele como carro e não como jipe. Ele faz algo mais que os carros comuns, mas menos que os jipes.

Um amigo meu andou no meu eco esse dias e perguntou pq não pulava tanto atras. Ele disse que tinha ido experimentar o Eco automático e achou que pulava muito atras, eu falei que era por causa da suspensão traseira (independente) que era diferente do eco 4x2. Ele pediu para dirigir
    e disse que gostou mto do carro.

De verdade vai dar uma volta no 4wd, uma volta grande (não escuta vendedor pq eles só mentem), veja se vc gosta do carro, caso contrario
    leva ela pra ver o tracker (mm um semi novo) se vc for ficar bastante tempo com o carro vai perder menos grana por causa da saida de linha.

abs.
  • 04/02/2009, 11:43
    marcionei1976
    Compra um 4wd!!!!!
    Marcelão,

acredito por experiencia própria que o melhor motor pro ecosport é o 2.0 sem dúvida devido ao seu tamanho e peso e principalmente agora com o 2.0 FLEX.

Porem, o 1.6 tem a vantagem de ser um pouco mais economico e mais barato. Embora seja um pouco mais fraco, mas dificilmente uma mulher vai dar bola pra isso porque normalmente andam devagar.

Tem um detalhe no ECO4WD, ele é um pouco mais pesado que os outros e vc percebe isso nitidamente quando anda, e tbm tem a embreagem mais pesada tbm, isso é DEVIDO a TRAÇÃO INTEGRAL.
    Ele tem aproximadamente 130kg a mais que o 4x2.

Agora...

COMPRA um 4WD poloamordeDeus!!!
    iria enriquecer muito este fórum, vc poderia testar o 4wd em muitas situações que todos tem curiosidade por aqui.

Só ia ter um problema Marcelo...

Vc ia ter que pensar 2 vezes pra inventar uma trilha de "mentirinha" pra patroa. causadeque com o 4WD ela ia poder ir atrás!!! kiakiakia
  • 04/02/2009, 11:52
    RABUGENTO
    Marcelo-HPE,

Recomendo que, antes de você comprar o Eco, adquira guincho, manilhas, cabos, patesca, instale na picape para ajudar sua esposa se ela tentar acompanhá-lo nos passeio/trilhas.

Será que ela lê este forum?

Vai odiar-nos todos.

No dia que me conhecer então provavelmente me jogue na vala. :)
  • 04/02/2009, 11:54
    RABUGENTO
    marcionei1976,

Está na hora de você falar menos e agir mais.

Que história é essa de pedir para os outros fazerem aquilo que você quer demonstrar?

Mexa-se! Filme e fotografe!!!
  • 04/02/2009, 18:10
    João Fellipe
    Traçao integral?
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Marcelão,

acredito por experiencia própria que o melhor motor pro ecosport é o 2.0 sem dúvida devido ao seu tamanho e peso e principalmente agora com o 2.0 FLEX.

Porem, o 1.6 tem a vantagem de ser um pouco mais economico e mais barato. Embora seja um pouco mais fraco, mas dificilmente uma mulher vai dar bola pra isso porque normalmente andam devagar.

Tem um detalhe no ECO4WD, ele é um pouco mais pesado que os outros e vc percebe isso nitidamente quando anda, e tbm tem a embreagem mais pesada tbm, isso é DEVIDO a TRAÇÃO INTEGRAL.
    Ele tem aproximadamente 130kg a mais que o 4x2.

Agora...

COMPRA um 4WD poloamordeDeus!!!
    iria enriquecer muito este fórum, vc poderia testar o 4wd em muitas situações que todos tem curiosidade por aqui.

Só ia ter um problema Marcelo...

Vc ia ter que pensar 2 vezes pra inventar uma trilha de "mentirinha" pra patroa. causadeque com o 4WD ela ia poder ir atrás!!! kiakiakia

Tem botao pra ligar esse prototipo de 4x4? como tem traçao integral (le-se 4x4 funcionando o tempo todo como a land rover) sem o diferencial central? ou o ecobosta bem diferencial central ? arruma uma vista explodida dessa traçao ai pra gente ver como é???

eu aposto 0.50 que tem botao pra ligar.

a Ultima trilha que eu e o Marcelo fizemos ecobosta de respeito nao voltava de la tinha q ficar por la mesmo hehehehehehe
  • 04/02/2009, 21:31
    heartland
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    marcionei1976,

Está na hora de você falar menos e agir mais.

Que história é essa de pedir para os outros fazerem aquilo que você quer demonstrar?

Mexa-se! Filme e fotografe!!!

Hhahahaha rabuja....falar até papagaio fala né?? :lol::dance:
  • 04/02/2009, 23:59
    Marcelo-HPE
    Marcioney obrigado pela atenção .
    Rabuja vc jogou uma bomba lá no tópico dos JP . Viu Romão da defender 90 . ele falou que é proíbido falar o nome Ecosport no tópico . agora vc tem que
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:11.