Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2009, 10:26
    RABUGENTO
    Marcelo,

Verifique no Rio.
    Há bons preços e brindes.
    A manutenção não é tão cara quanto dizem.
    Precisa saber onde comprar os filtros e evitar concessionárias principalmente da GM.
  • 30/01/2009, 10:57
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Quem falou que o Tracker gasta mais do que o eco 2.0. O TR4 com certeza gasta mais.

Varios comparativos!!!! Vou ver onde eles estão e depois posto.

Ainda mais agora que O Eco é flex e o Tracker vai sair de linha.
  • 30/01/2009, 11:05
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Marcelo,

Uma boa opcao é pegar uma Tracker 2008 ... o carro esta por R$ 43k ... esse carro ano passado custava uns R$ 59 k ... acho que vc nao vai perder dinheiro e tera um bom carro !!!

http://www.webmotors.com.br/webmotor...689/detalhe.wm

Abs

Marcelo:

Se estiver em bom estado e não estiver batido pega essa tracker, poq o preço ta mto bom mm, vc s]já estaria comprando com valor defasado pela saida de linha.

Se o carro estiver bom.
  • 30/01/2009, 11:12
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Só uma palhinha a respeito da EcoSport. Apesar de concordarmos em dizer que a Eco não é um carro para trilhas afirmo que ele é muito melhor que os pseudo off roads que concorrem com ele. A Eco foi projetada para ser mais alta e tem a estrutura reforçada para isso, enquanto os outros tem apenas a suspenção elevada. Inclusive se repararem uma EcoSport por baixo notarão que ela usa calços de 2 polegadas para elevar a dianteira e não molas maiores.

Outra coisa é que todos os motores da ford produzidos atualmente utilizam corrente de distribuição e não correia dentada, tornando a manutenção bem mais barata. Antes de comprar a ranger cogitamos em continuar com a D20 e pegar uma Eco para ir ao sítio nos finais de semana. Procurei saber de tudo a respeito da Eco assim como fiz com a ranger e descobri que os único problemas mais graves aconteceram nos primeiros anos de produção.

Hoje o carro é muito sólido, não ocorrem mais os problemas de embreagem nem "as quedas de motor" que aconteceram no início. O carro gasta mais combustível que os seus concorrentes pois é mais alto, mais pesado e utiliza pneus maiores que eles. Quanto a escolha, acredito que o 2.0 é melhor e utiliza um câmbio mais longo. Existe a XLS automática que tem um exelente custo benefício.

Então a minha lógica é a seguinte, já tenho um carrão 4x4, melhor cortar custos e escolher um carro para ir fazer compras no supermercado. Ai a Eco se sobressai sobre seus semelhantes por ser mais alta e robusta para enfrentar as ruas de nossas cidades.

Quanto a tracker cheguei a pensar em uma também, mas quando fui olhar manutenção e seguro... acho que a ranger saiu mais em conta hehehe. Sem falar que eu acho a tracker muito "careta". Quanto a TR4, cara para comprar, para manter, seguro absurdo e apertada de mais.

Abraços;
    Rodolpho.

Além disso o 4wd possui todas as buchas com reforço estrutural, (tenho algumas e verifiquei), e os 2 que eu tive jamais deram problemas.

No resto concordo 100%.
  • 30/01/2009, 13:05
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Marcelo:

Se estiver em bom estado e não estiver batido pega essa tracker, poq o preço ta mto bom mm, vc s]já estaria comprando com valor defasado pela saida de linha.

Se o carro estiver bom.

Esse preço é de ZERO KM e tem lugares com melhores ofertas.
  • 02/02/2009, 09:28
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Esse preço é de ZERO KM e tem lugares com melhores ofertas.

R$ 43.000,00 de 0k?

É pegadinha!!!!!!! Aquele q vc tem que depositar 3 mil pra reservar o carro e depois ir buscar.

O anuncio que postaram aqui do web motors por 43 mil latinhas era de um tracker usado, bom preço. Não acho que tenha zero km por 43 mil.

Se tiver e não for pegadinha compra que é o melhor negocio do mundo.

abs.
  • 02/02/2009, 15:48
    JoaoClaudio
    tai um 4x2 macho.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=n1T4QCtFOu4&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=n1T4QCtFOu4&feature=related]YouTube - Ecosport de ariel en las leñas[/ame][/URL]

Não sei onde parou mas foi que foi.

abs.
  • 02/02/2009, 18:51
    Marcelo-HPE
    Tropa !
    Fiz o test drive no Eco frestyle. , é um carro bonito com bom acabamento ,mas achei o motor 1.6 xoxo e lento nas retomadas, parece que tem pouco torque em baixa . nem parece um motor de 111cv . tb não achei tão alto como imaginava.
    52.000 latinhas a vista nas cores vermelha, branco e preto .Achei legal o painel e a posição de dirigir tb.
    Mas pensei que era mais alto !!
    abs
  • 02/02/2009, 19:06
    umberto xxxrrr
    2.0
    Marcelão, "sarta-fora" do 1.6. :concordo: O motor é bom, mas é "pouco" para o porte (peso) do carro.

Testa o 2.0.(mil ou 2 mil reais a mais só).

Ah, e testa o Focus(que dá para comprar com o mesmo dinheiro).

Ou não...:pensativo: Se testar o Focus não vai comprar o Eco.:mrgreen:
  • 02/02/2009, 20:54
    Marcelo-HPE
    Valeu Humberto . só não testei o 2.0 porque acho que deve ser beberrão . acho carro 2.0 só prá usar no transito seria um desperdício de motor.
    abs.
    Agora o focus hatch novo tá esse preço tb ?
  • 02/02/2009, 21:25
    João Fellipe
    ecobosta
    Marcelo bebeu? vc nao bebe o q deu em vc? hehehehehe testando ecobosta como assim???
  • 02/02/2009, 22:16
    Joao Baeta
    :arrow:Ô Xará... Conta outra vai?
    Esse vídeo ate o Gol passe ali mole!
    :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:46.