Marcelo você possui uma L200 Hpe ( chaleira , forno , panela de pressão etc) e quer comprar uma ecosport... cara você gosta de sofrer...
Versão Imprimível
Não tenho ido na concessionária, mas como "referência" segue um anúncio de "0 km" do modelo novo por menos que os 52 mi da Eco 1.6.
http://www.webmotors.com.br/webmotor...201/detalhe.wm
P.S.: Por enquanto o modelo "novo" do focus é 2.0 apenas e NÃO é flex (com tudo de bom e ruim que isto significa).
Agora, como veículos urbanos nem dá para comparar. O nível é bem outro, um é um derivado de popular, o outro é um degrau acima disto.
Se for de Eco, o 2.0 não é "tão" beberrão não, pois o câmbio é bem longo e o motor é mais adequado ao porte do carro, mais ou menos como acontece ao comparar uma parati 1.0 e uma 1.6.
O Marcelo-HPE nunca notou a L200 esquentar e anda em trilhas até que complicadas.
Joâo Felipe !!! Rabuja !!!
Por favor não contem para os Jipeiros do Petróleo , que eu fiz test-drive num Ecosport, senão eles vão me expulsar do grupo .
abs
Com a l200 não estou sofrendo não ,é só alegria , agora com o Eká ..... não sei .
:arrow:Marcelo...
Qual é o motivo da compra desta bost@? 4WD ou 2WD?
Fale aí! :pensativo:
Marcelo,
Faça o que os outros proprietários de Ecolixo não fizeram até agora.
Compre logo o Ecolixo 4WD, mostre que ele "enfrenta a trilha" e vamos dismistificar este topico.:palmas:
Será que o Marcelo vai conseguir essa façanha?
Continuamos aguardando vídeos e fotos.