No passeio de ontem em Quissamã, proibiram terminantemente que um Eco acompanhasse o povo nas trilhas.
Parece que alguns veículos a gasolina tiveram grandes problemas.
Versão Imprimível
No passeio de ontem em Quissamã, proibiram terminantemente que um Eco acompanhasse o povo nas trilhas.
Parece que alguns veículos a gasolina tiveram grandes problemas.
:arrow:Meus amigos...
O Eca.... que estava inscrito...Acabou nem indo!!!!!!
:concordo:
Atolou na poça de lama que ficava em frente a garagem....
Pena que o Eco desistiu da trilha, acho que eco só no shopping mesmo.
Valeu T Morais a full do Fred Bailune tava original, mas a TR4 tinha uns pneus MUD que nem sonhando vem de fabrica. A TR4 é bruta, mas com o pneu original atual não passava ali nem ferrando.
Mandem alguns videos com o pneu slick que vem nas tr4 agora na lama que eu quero ver.
Como não postaram videos do Tracker sem preparação, ai vão:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=_UBjFCtRFTw&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=_UBjFCtRFTw&feature=related]YouTube - Desatolando a Tracker - part II[/ame][/URL]
E olha que esse lugar é mais leve que a trilha do shopping.
Outro Tracker original:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=i9dZb9gjDpU"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=i9dZb9gjDpU]YouTube - Meloca Agarrado[/ame][/URL]
O traker de fabrica faz tão feio quanto o ecoco 4wd, dai se tem os resultados dos comparativos das revistas.
É melhor que o Eco?
Na minha opinião é. Mas original de fabrica não é tão melhor não.
abs.
João,
Onde você foi buscar este segundo video ? Vou tira-lo do Youtube, está comprometendo os Suzukis. Hehe !:oops:
Vou explicar..:stop:
Eu que puxei o Tracker, ali era uma saida da trilha para entrar numa estradinha, como passaram uma maquina ficou um monte de terra na margem e como o Tracker era original e baixo, ficou gangorrando lá.:concordo:
Também era o primeiro passeio do meu amigo com o brinquedo novo dele.:mrgreen::mrgreen:
Percebi logo que era problema de braço ;)
100% braço, o Tracker tinha proteções inferiores, mas o meu amigo não acelerava com dó da viatura, era só pisar mais um pouquinho que pularia o montinho de terra. Também tinha só uns 3 dias que ele tinha tirado a viatura da concessionária. Hehe !
Depois deste episódio ele nunca mais quis fazer uma trilinha comigo.:cry:
Joao Claudio,
Naquela lama realmente o pneu fez diferenca, mas nao é pq o carro tem pneu que nao deixou de ser original ... de qualquer forma segue um video de uma com pneu original e tudo ...
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Dhg5L6CVqeA"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=Dhg5L6CVqeA]YouTube - Pajero TR4 - Várzea das flores.[/ame][/URL]
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=AEZ_ZoDDQo8&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=AEZ_ZoDDQo8&feature=related]YouTube - Pajero TR4 subindo erosão[/ame][/URL]
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=-KpjPk2k6v8&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=-KpjPk2k6v8&feature=related]YouTube - Pajero Pinin mud bath[/ame][/URL] `
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=omoQrQhiDpg&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=omoQrQhiDpg&feature=related]YouTube - PAJERO NA LAMA[/ame][/URL]
Abs
Fred,
Estes dois primeiros filmes foram da trilha que fizemos sabado passado, tinha lama pra dá de pau, hehe.
Tanto os dois TR4 quantos os 2 Vitaras originais que estavam com a gente nesta trilha, mandaram muito bem. Os 4 totalmente originais com pneus que chamamos "Barriga de cobra".
Estou aqui pensando o que seria do Eco ao chegar ao chão depois de tirar uma foto como esta que o Fernando postou. :) http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1233011020