Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2009, 10:06
    JoaoClaudio
    Umberto, desculpe! Entendi errado.

Eu tb acho que o Ecoco não iria aguentar o uso constante em dunas principalmente por causa da embreagem. Além disso, acho que no manual vem escrito para não utilizar o carro em dunas, acho que postei isso há um tempo atrás.

Agora o amigo JPP merecia era uma ignorada total pelo primeiro post dele,
    mas a ajuda dos "foristas" provaram que ele ta completamente errado.

Já tinha visto essa reportagem praa castelhanos com o Eco 4wd (não aqui), mas parece que a trilha tava facil nesse dia.

Abs.
  • 14/01/2009, 10:13
    JoaoClaudio
    twingo?????

hauhauhauah

e Eco não vai?

metira....
  • 14/01/2009, 10:46
    JPP
    Nao vou mais comprar a Eco 4WD.

Já fui mais do q convencido.

Agradeço aos que me ajudaram ... :) Muito obrigado !! Mesmo depois do meu, nao muito educado, primeiro post, alguns me ajudaram. Agradeço demais a disposição e ajuda!

Voltando novamente a questao do meu primeiro post, já pedi, por mais de 2 vezes, desculpas. Realmente fui rispido ... Espero que seja assunto passado... página virada ...

--------------

Estou entre a TR4 e o Novo Grand Vitara que fui ver ontem na Suzuki.

Fiquei louco pelo carro! EXCELENTE !!! Apesar de ser bem mais caro do que eu queria gastar.

Aqui em Fortaleza a TR4 Auto. 08/09, zero, está 69.500 (mecanica ta por volta de 67k) o Grand Vitara Auto. 08/09, zero, está 86.500 (mecanica por volta de 82k) ...

É um puta carro, com um super conforto, lindíssimo, inclusive por dentro com ar digital, diqueteira com 6 cds, enfim TUDO, e, o melhor, com 4x4 reduzida.

Acho que vou acabar comprando uma TR4 e deixando pra comprar o Grand Vitara quando for trocar a TR4.... Infelizmente nao to podendo, ou melhor dizendo, querendo, gastar esssa grana toda agora...

Abraço a todos.
  • 14/01/2009, 11:04
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por JPP Ver Post

Fiquei louco pelo carro! EXCELENTE !!! Apesar de ser bem mais caro do que eu queria gastar.

Aqui em Fortaleza a TR4 Auto. 08/09, zero, está 69.500 (mecanica ta por volta de 67k) o Grand Vitara Auto. 08/09, zero, está 86.500 (mecanica por volta de 82k) ...
    Não custava 89.000mil e tinha um desconto ficando por 86.500? E o desconto do IPI para carros até 2.0??? Será que a suzuki não está repassando...:pensativo:
    É um puta carro, com um super conforto, lindíssimo, inclusive por dentro com ar digital, diqueteira com 6 cds, enfim TUDO, e, o melhor, com 4x4 reduzida.

Abraço a todos.

Boa sorte amigo. Depois não diga o resultado da compra.:concordo:
  • 14/01/2009, 11:14
    alvaro.jrc
    Salvamos uma alma do purgatório!!!!!!
  • 14/01/2009, 11:26
    umberto xxxrrr
    Amém.
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Salvamos uma alma do purgatório!!!!!!

Seja bem-vindo JPP, ao fórum com melhor nível técnico (em português posso afirmar) e algumas brincadeiras(que ninguém é de ferro).:concordo: Maracujina e vamos que vamos.

No que precisar, estamos aí.

Ah, não esqueça das fotos e vai um pequeno aviso: -Depois de uns "dias" você vai começar a procurar trilha sim . rsrsrsrs
  • 14/01/2009, 12:10
    GLEISON NOGUEIRA
    Jpp, depois de comprar seu 4 x 4 ( agora com tr4, pode ser chamado ) e quiser fazer ( pra ficar um pouco mais calmo ) umas trilhas pelas praias ou dunas ( sugiro as dunas dos cataventos:twisted: no beach heheh ) é só chamar.....abços
  • 14/01/2009, 17:15
    jeisonk
    Parabéns JPP.

Boa sorte com a viatura, você vai gostar.

[]'s
  • 14/01/2009, 18:09
    netão
    Citação:

Agradeço aos que me ajudaram ... :) Muito obrigado !! Mesmo depois do meu, nao muito educado, primeiro post, alguns me ajudaram. Agradeço demais a disposição e ajuda!

Voltando novamente a questao do meu primeiro post, já pedi, por mais de 2 vezes, desculpas. Realmente fui rispido ... Espero que seja assunto passado... página virada ...

--------------

Acho que vou acabar comprando uma TR4 e deixando pra comprar o Grand Vitara quando for trocar a TR4.... Infelizmente nao to podendo, ou melhor dizendo, querendo, gastar esssa grana toda agora...

Abraço a todos.

Cara,ainda bem que deixou essa ideia de lado,a melhor coisa que fez!
    Mas ja sabe que uma Tr4 pra mim é a melhor opção.
    E quando estiver motorizado,tem que inalgurar a bixona,lembrando que o inverno aqui ta chegando!!!
  • 14/01/2009, 18:34
    mauarj
    Citação:

--------------

Abraço a todos.

Olá amigo JPP, compre seu TR4 e seja muito feliz como muitos aki do forum e muitos que são felizes e não participam dessa familia(forum), acho que terá tudo o que vc quer fazer e com bastante conforto e segurança, e, faça trilhas com o TR4 mesmo com o pneu sem vergonha que vem nele de fabrica, com isso vc vai pegando confiança em vc e no jipe.Grande abraço e depois poste fotos e comentarios.
    Marcos Theodoro...
  • 15/01/2009, 08:20
    RABUGENTO
    Continuamos esperando fotos e filmes do Ecosport nas trilhas. :(
  • 15/01/2009, 15:39
    JoaoClaudio
    E vão continuar esperando por um longo tempo!!! hauhauha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:45.