Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2008, 00:14
    rogeriomasih
    [quote=vbeltram;768496]
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    POR OUTRO LADO A FODE ESTÁ SE LIXANDO PARA A VENDA DOS 4WD. O QUE INTERESSA É A VENDA DOS 1.6. ABS

E a compra da troller?
  • 19/12/2008, 10:28
    umberto xxxrrr
    Agora o foco da Ford (em relação ao ECO, bem entendido) é avenda do 2.0 (flex) pois colocaram apenas 1.000 reais de diferença entre versões iguais para o 1.6 (por 40cv a mais no 2.0).

Mas, como brasileiro, em geral, não faz comparações...
  • 19/12/2008, 11:40
    marcionei1976
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Não entendi o que significa este filme !:pensativo:
    Qual conclusão que você chegou :?::?:

Conclusão?!?!?!

Nenhuma!!!

É só pra distrair mesmo.
  • 19/12/2008, 17:50
    JoaoClaudio
    Macacos me mordam Robin-oney, quanto stress!!!!!

Deixa os entendidos falarem!!! Manda eles colocarem qualquer carro 4x2 contra o Eco 4wd que a gente vai dar mais risada do que qdo a gente colocar o Eco contra um troller.

O Eco 4wd é um carro excelente, para o uso que eu preciso e não troco ele pelo tracker por causa do conforto, consumo, manutenção, desempenho e seguro.

As tabelas divulgadas pelo jornal do carro já com o IPI reduzido dizem isso:

Tracker R$ 55.000,00

Eco 4wd: R$ 57.000,00

Se o jimmy for vendido a R$ 54 mil latinhas sou muito mais o tracker pensando no off-road. Se for para mim que uso muito mais no asfalto sou mais o Traveco 4wd.

Lembrando que o ano que vem (infelizmente) não tem mais tracker!!! A não ser que a GM faça uma reviravolta, o que é dificil já que ta quase pedindo falencia.

Esse papo de tracker a 47 mil latinhas é golpe gente não caiam nessa não.

Quase comprei uma S-10 assim, fala que é de funcionario da GM e tal ai vc deposita 3 mil pra reservar e pimpa. Minha sorte é que fui até a fabrica da GM em São José pra ver o carro ai me disseram que era golpe lá na portaria.

Carro no Brasil é carro pq brasileiro é trouxa.

abs. e boas festas a todos.
  • 19/12/2008, 22:04
    Marcelo-HPE
    Carro´no Brasil é caro , por causa dos famigerados impostos , isso que é de doer os culhões.
  • 19/12/2008, 23:24
    heartland
    Pq ficam comparando Eco com Troller? Aliás no forum todo tudo comparam com o Troller.

Que mania de rixa mais sem sentido.

Tracker não terá mais pq a Suzuki se reergueu. Se não me engano o Tracker nada mais é que um Vitara. Sera que falei bobagem?
  • 20/12/2008, 00:50
    ZCC
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Macacos me mordam Robin-oney, quanto stress!!!!!

Deixa os entendidos falarem!!! Manda eles colocarem qualquer carro 4x2 contra o Eco 4wd que a gente vai dar mais risada do que qdo a gente colocar o Eco contra um troller.

O Eco 4wd é um carro excelente, para o uso que eu preciso e não troco ele pelo tracker por causa do conforto, consumo, manutenção, desempenho e seguro.

As tabelas divulgadas pelo jornal do carro já com o IPI reduzido dizem isso:

Tracker R$ 55.000,00

Eco 4wd: R$ 57.000,00

Se o jimmy for vendido a R$ 54 mil latinhas sou muito mais o tracker pensando no off-road. Se for para mim que uso muito mais no asfalto sou mais o Traveco 4wd.

Lembrando que o ano que vem (infelizmente) não tem mais tracker!!! A não ser que a GM faça uma reviravolta, o que é dificil já que ta quase pedindo falencia.

Esse papo de tracker a 47 mil latinhas é golpe gente não caiam nessa não.

Quase comprei uma S-10 assim, fala que é de funcionario da GM e tal ai vc deposita 3 mil pra reservar e pimpa. Minha sorte é que fui até a fabrica da GM em São José pra ver o carro ai me disseram que era golpe lá na portaria.

Carro no Brasil é carro pq brasileiro é trouxa.

abs. e boas festas a todos.

Então lá vai, Ecosport 4w X Fusca :mrgreen:
  • 20/12/2008, 09:09
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por heartland Ver Post
    Pq ficam comparando Eco com Troller? Aliás no forum todo tudo comparam com o Troller.

Que mania de rixa mais sem sentido.

Tracker não terá mais pq a Suzuki se reergueu. Se não me engano o Tracker nada mais é que um Vitara. Sera que falei bobagem?

O Tracker é o Grand Vitara. Da GM só tem a gravatinha, nada mais.
  • 20/12/2008, 09:11
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Carro´no Brasil é caro , por causa dos famigerados impostos , isso que é de doer os culhões.

Marcelo,

Não são somente os impostos.
    As fábricas também baixaram os preços.

Não esqueça que as montadoras instaladas no Brasil, precisam sustentar suas matrizes.
  • 20/12/2008, 13:22
    netão
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Marcelo,

Não são somente os impostos.
    As fábricas também baixaram os preços.

Não esqueça que as montadoras instaladas no Brasil, precisam sustentar suas matrizes.

principalmente a Ford...
  • 20/12/2008, 14:52
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    principalmente a Ford...

netão,

GM e FIAT ganham longe da FORD na quantidade de royaties enviados às matrizes.
  • 20/12/2008, 22:27
    heartland
    Brasil sustenta praticamente TODAS as montadores.

Exceto Ferrari e outras desse padrão rsss e olhe la hein? Cada uma vendida aqui lucra por muitas vendidas lá fora kkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:50.