[quote=vbeltram;768496]E a compra da troller?
Versão Imprimível
Agora o foco da Ford (em relação ao ECO, bem entendido) é avenda do 2.0 (flex) pois colocaram apenas 1.000 reais de diferença entre versões iguais para o 1.6 (por 40cv a mais no 2.0).
Mas, como brasileiro, em geral, não faz comparações...
Macacos me mordam Robin-oney, quanto stress!!!!!
Deixa os entendidos falarem!!! Manda eles colocarem qualquer carro 4x2 contra o Eco 4wd que a gente vai dar mais risada do que qdo a gente colocar o Eco contra um troller.
O Eco 4wd é um carro excelente, para o uso que eu preciso e não troco ele pelo tracker por causa do conforto, consumo, manutenção, desempenho e seguro.
As tabelas divulgadas pelo jornal do carro já com o IPI reduzido dizem isso:
Tracker R$ 55.000,00
Eco 4wd: R$ 57.000,00
Se o jimmy for vendido a R$ 54 mil latinhas sou muito mais o tracker pensando no off-road. Se for para mim que uso muito mais no asfalto sou mais o Traveco 4wd.
Lembrando que o ano que vem (infelizmente) não tem mais tracker!!! A não ser que a GM faça uma reviravolta, o que é dificil já que ta quase pedindo falencia.
Esse papo de tracker a 47 mil latinhas é golpe gente não caiam nessa não.
Quase comprei uma S-10 assim, fala que é de funcionario da GM e tal ai vc deposita 3 mil pra reservar e pimpa. Minha sorte é que fui até a fabrica da GM em São José pra ver o carro ai me disseram que era golpe lá na portaria.
Carro no Brasil é carro pq brasileiro é trouxa.
abs. e boas festas a todos.
Carro´no Brasil é caro , por causa dos famigerados impostos , isso que é de doer os culhões.
Pq ficam comparando Eco com Troller? Aliás no forum todo tudo comparam com o Troller.
Que mania de rixa mais sem sentido.
Tracker não terá mais pq a Suzuki se reergueu. Se não me engano o Tracker nada mais é que um Vitara. Sera que falei bobagem?
Brasil sustenta praticamente TODAS as montadores.
Exceto Ferrari e outras desse padrão rsss e olhe la hein? Cada uma vendida aqui lucra por muitas vendidas lá fora kkkkkkkkk