Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2008, 16:41
    Morcego
    Serve também de piada prá gente rir neste topico.:lol::lol::lol:
  • 16/12/2008, 16:52
    umberto xxxrrr
    Pô... É um EXCELENTE doador para meus fiestinhas também.
  • 16/12/2008, 18:34
    Marcelo-HPE
    Essa foi boa Umberto !!!
    Agora o mais importante : serve prá iludir os inteligentes que compram pensando que é um Off-Road de verdade .
  • 16/12/2008, 18:37
    Marcelo-HPE
    Quem aí ja andou de celta VHC ?
    Ele é bem reduzido cambio bem curtinnho !!!
    Acho que um bichinho desses com correntes nos pneus , sobe em lugares onde o eco 4WD não sobe .
  • 16/12/2008, 18:39
    Marcelo-HPE
    O Bat-joão deve estar se debatendo lá na Eco-caverna.
    Abração João !!
  • 16/12/2008, 21:44
    dct
    Opiniao de um propietário!!
    Primeiramente nao indico a ninguem nem ao meu pior inimigo!!!
    Utilizo o veiculo no dia a dia e aos fins de semana para ir para fazenda!!nao satisfaz nem uma nem a outra utilizaçao!! o veiculo bebe muito tanto na estrada quanto no asfalto como no perimetro urbano!! Em meados de julho deste ano devino as chuvas e as idas constantes para a fazenda troquei os pneus originais por 215/75 -r15 BFGoodrich AT, melhorou muito no barro porem o consumo dobrou!!! é bem verdade que nunca atolei porem nao é nenhuma trilha e mesmo assim vc fica com a impressao que ela vai se desmontar toda quando pega um erosao ou buraco
    ! é somente uma estrada de barro que quando chove um carro 4x2 nao passa, a nao ser com corrente nos pneus!!
    Em resumo o carro num foi feito para ser usado em terreno 4x4 e sim somente para se ter um status e vc sair por ai dizendo que tem um 4x4!! que só serve pra vc sair da grama molhado do seu quintal!!!
    Daí vcs me perguntam pq vc comprou essa bomba!????!! e eu respondo pq nao tenho dinheiro sou um duro e consegui compra uma com apenas 2 anos de uso e 20mil km rodados por quase metade do preço de uma zero e realmente precisava de um 4x4!!porem estou planejando uma hilux para 2009 !! nem que eu passe fome mais vou compra uma toyota!!
    ha e qualquer dúvida sobre a ecoco pode perguntar pq ja desmontei quase tudo!!
  • 16/12/2008, 22:06
    Marcelo-HPE
    Falou a voz da experiência !!!! brincadeirinha...

Seja bem vindo ao forum !!! .
    Entendo vc amigo .
    Sabemos que ele não aguenta o tranco mesmo . esse carro é uma jogada de marketing da ford. que o vende como se fosse um 4x4 de verdade .
    Faço votos que vc consiga comprar a sua Hilux . que é um baita picape .
    Se Deus quizer vc vai conseguir . e depois é só alegria
    abs .
  • 16/12/2008, 22:10
    Marcelo-HPE
    Kd a dupla dinâmica ? :pensativo::pensativo::pensativo:
    A tropa quer é sacanear .!!!
  • 16/12/2008, 22:39
    Morcego
    Off-Topic
    Marcelo,
    Porque você sempre posta suas mensagens em trincas ou aos pares ?
  • 16/12/2008, 22:51
    Marcelo-HPE
    Vou tentar postar tudo de uma só vez. Vou sacanear o eco a vista e não mais
    a prestação !!
    valewww
  • 17/12/2008, 01:31
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por dct Ver Post
    Primeiramente nao indico a ninguem nem ao meu pior inimigo!!!
    Utilizo o veiculo no dia a dia e aos fins de semana para ir para fazenda!!nao satisfaz nem uma nem a outra utilizaçao!! o veiculo bebe muito tanto na estrada quanto no asfalto como no perimetro urbano!! Em meados de julho deste ano devino as chuvas e as idas constantes para a fazenda troquei os pneus originais por 215/75 -r15 BFGoodrich AT, melhorou muito no barro porem o consumo dobrou!!! é bem verdade que nunca atolei porem nao é nenhuma trilha e mesmo assim vc fica com a impressao que ela vai se desmontar toda quando pega um erosao ou buraco
    ! é somente uma estrada de barro que quando chove um carro 4x2 nao passa, a nao ser com corrente nos pneus!!
    Em resumo o carro num foi feito para ser usado em terreno 4x4 e sim somente para se ter um status e vc sair por ai dizendo que tem um 4x4!! que só serve pra vc sair da grama molhado do seu quintal!!!
    Daí vcs me perguntam pq vc comprou essa bomba!????!! e eu respondo pq nao tenho dinheiro sou um duro e consegui compra uma com apenas 2 anos de uso e 20mil km rodados por quase metade do preço de uma zero e realmente precisava de um 4x4!!porem estou planejando uma hilux para 2009 !! nem que eu passe fome mais vou compra uma toyota!!
    ha e qualquer dúvida sobre a ecoco pode perguntar pq ja desmontei quase tudo!!

Finalmente um proprietário realista. :palmas:

Parabéns pela coragem de falar o que todo mundo sabe mas os proprietários fingem não admitir.

Vc comentou que está angariando fundos pra comprar a Hilux nova, mas se não conseguir grana toda compra uma 2005, há quem diga que é melhor e muito mais robusta que a nova.

No mais seja bem vindo ao FÓRUM.

[ ]s!!!
  • 17/12/2008, 10:23
    JoaoClaudio
    Prezados amigos:

Em verdade vos digo:

Esse cara é um espião da GM que não terá o bom Tracker no ano que vem, tendo em vista a volta da suzuki e não tem um concorrente de vendas pareo para o Travecosport.

Eu estou no segundo Ecoco 4wd e digo, o carro não é um jipe, não é bom de trilha, mas é melhor que os adventures/cross/escapade/stepway da vida.

Realmente, o carro é barulhento, mas nenhum dos que eu tive quebrou nada (a não ser uma bucha que veio estourada no usado). Gasta muito na cidade, porém na estrada com o pé leve já fiz quase 11 por litro e o desempenho é excelente. E a manutenção é barata.

Se o nosso amigo veio premiado com um carro bomba deveria procurar seus direitos, pois o carro não é assim. Todos os modelos de carros apresentam defeitos, haja vista o superaquecimento das L200 2.5 (Marcelo vi uma reportagem e lembrei de vc, varios proprietários com cabeçotes estourados e motores fundidos de L200, depois eu posto),
    mm estes defeitos não diminuem a L200 que é uma pick-up animal.

E se ele não subiu a pequena rampa do sitio dele com pneu BF e tração 4x4, tem varios cursos de direção off-road no mercado.

Onde precdisa de reduzida o ecobosta 4wd não vai, fora isso vai muito bem obrigado.

abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:25.