Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2008, 13:22
    JoaoClaudio
    O topico já perdeu o sentido, pq todos sabemos que Ecosport, nem mm o 4wd, é feito para trilha de verdade. O que vale aqui são as piadas.

Ainda mais quando tem um ou outro (né marcionei) que acham que o Eco 4wd rivaliza com o troller. Ele até vai numa laminha leve e só. Porém o desempenho e conforto o asfalto é mto bom.

abs.
  • 10/12/2008, 13:44
    Morcego
    Ô Rabuja, explica esta tal de "Intimação" ai prá eu passar longe dela..:mrgreen:

João, é claro que o Topico não perdeu o sentido, ainda tenho esperança de aparecer um cabra aqui com fotos e videos de um Ecolixo numa trilha dando pau nos Suzukis, Trollers, CJs, Nivas, Bajas, bicicletas, carrinhos de rolimã, etc..... qualquer coisa serve.
  • 10/12/2008, 13:56
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Não quero causar discórdias :discordo:, mas já perdi a conta de quantas vezes vi o referido jipe azul nos estacionamentos de Shopping Centers de BH.:lol::lol::lol:

Só não falou qual!!!! :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:, agora quando é intimação da GPS, daí não tem jeito né Rabuja. ehehehehehehehe, amarramos o Sub no Helicoptero da familia e rebocamos até o andar terreo do Shoppis.

hehehehehe
  • 10/12/2008, 18:46
    marcionei1976
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Ainda mais quando tem um ou outro (né marcionei) que acham que o Eco 4wd rivaliza com o troller. Ele até vai numa laminha leve e só. Porém o desempenho e conforto o asfalto é mto bom.
    abs.

O Batman, ce ta de brincadeira néh???
    Eu JAMAIS, comparei o Eco 4wd com o Troller, nem seria maluco pra isso.

Afinal jamais conseguiria colocar 5 pessoas confortavelmente dentro de um troller, e muito menos socar 4 malas no bagajeiro 'gigante' dele!!!

Mas...da pra da um desconto pro troller, afinal nenhum outro... cava buraco, sobe em arvore e atravessa lamaçais como ele!!!

Se eu achasse um Troller 2004 por 43.000(preço do meu eco4wd), se não tivesse muié facera e + 3 pançudinhos pra carrega junto e nunca tivesse necessidade de carregar bagagem alguma EU COM ABSOLUTA CERTEZA ficaria de troller.

Como não é meu caso...
    Vou de Ecosport 4x4 que nunca me deixo a pé.
  • 11/12/2008, 01:23
    rogeriomasih
    [quote=JoaoClaudio;761920]O que vale aqui são as piadas.

[...]

Ainda mais quando tem um ou outro (né marcionei) que acham que o Eco 4wd rivaliza com o troller. /quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lol::lol::lol::lol::lol:

ESSA PIADA FOI REALMENTE MUITO BOA!!! UMAS DAS MELHORES DO ANO!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 11/12/2008, 07:17
    Marcelo-HPE
    Calma Bat-jão e Robin-oney !!! vcs são do mesmo time. !!!! é melhor vcs darem as mãos e sairem para um passeio !! só que tem que ser para o shopping né !! e de preferência que não tenha rampa para o estacionamento .
    Acho que se juntar os doi Ecos de vcs dá para fazer um Bat-ecomóvel olha só que luxo .

• 11/12/2008, 07:20
    Marcelo-HPE
    Ou melhor se juntar os dois Ecos daria para fazer um CJ , ou não daria ?
    Mas ainda vai ficar faltando a Reduzida .
  • 11/12/2008, 08:03
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    .........................................
    Afinal jamais conseguiria colocar 5 pessoas confortavelmente dentro de um troller, e muito menos socar 4 malas no bagajeiro 'gigante' dele!!!

.................................................. ............... cava buraco, sobe em arvore e atravessa lamaçais como ele!!!

Se eu achasse um Troller 2004 por 43.000(preço do meu eco4wd), se não tivesse muié facera e + 3 pançudinhos pra carrega junto e nunca tivesse necessidade de carregar bagagem alguma EU COM ABSOLUTA CERTEZA ficaria de troller.

Como não é meu caso...
    Vou de Ecosport 4x4????? que nunca me deixo a pé.

marcionei1976: Compre uma picape CD 4x4. Para seu uso é o que há de melhor.
  • 11/12/2008, 08:58
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    marcionei1976: Compre uma picape CD 4x4. Para seu uso é o que há de melhor.

amigo RABUGENTO , pikups CD , são bastantes confortáveis para quem vai na frente, agora tente ir como passageiro atrás.... :putz:
  • 11/12/2008, 09:08
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    amigo RABUGENTO , pikups CD , são bastantes confortáveis para quem vai na frente, agora tente ir como passageiro atrás.... :putz:

Meu filho tem 1,82 e 100kg, já viajou muitos km no banco de trás e não reclamou.

As menos apertadas são a Hilux, que tem até uma inclinação melhor no encosto do banco, e a Ranger.

Digo isso das 2005 para cá. Anteriores nem eu conseguia sentar atrás.

Por incrivel que pareça a RAM tem o mesmo espaço das outras.

Minha próxima aquisição, se Deus quiser, será uma F250 4x4 CD.
  • 11/12/2008, 09:17
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Minha próxima aquisição, se Deus quiser, será uma F250 4x4 CD.

Senhora pick-up... Meu vizinho tem uma. Fico babando. O único probleminha é que não estaciona em qualquer lugar, é muito larga.
  • 11/12/2008, 09:27
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Senhora pick-up... Meu vizinho tem uma. Fico babando. O único probleminha é que não estaciona em qualquer lugar, é muito larga.

Não só larga. Alta também.

Terei que trocar o portão de casa ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.