Acho que o Eco 4WD em ação já foi mostrado aqui neste tópico.
Versão Imprimível
Acho que o Eco 4WD em ação já foi mostrado aqui neste tópico.
mauarj,
Em Palmital-PR não tem shopping.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Palmital_(Paran%C3%A1)
Provavelmente deva ser usado aos domingos para ir até a igreja.
Utilizo constantemente em estradas de terra aqui do interior do municipio, como moro em uma cidade pequena, tenho muitos amigos que tem sitios e chacaras a distancias que variam entre 10 e 30 km de estradas de terra mal conservadas. como vcs sabem estradas de terra mesmo que feito manutenção, na primeira chuva forte já detona.
Já fiquei encalhado nestas estradas quando tinha carro pequeno, por isso procurei por um veiculo 4x4.
Já peguei estradas de terra com chuva forte onde tinha que andar com a tração bloqueada o tempo todo.
Posso afirmar que, estradas de lama, pequenas erosões e facões não seguram o eco4WD.
Mas sem querer ofender ai passa um fusca com dois pneus traseiro com cravos junto rsrsrsrs , ja vi muito isso acontecer rs hahaha, mas claro o eco tem sua funcionalidade
:pensativo:
Amigão,
Aos que desejam andar de fusca... Nada Contra.
Seja feliz com seu fuscão!
façamos outra analogia então:
Se um willys faz trilha melhor que uma Pajero FULL, então vá de willys... deixe a Pajero Full pra mim.
Eu como não quero um fusca... e não tenho grana pra uma Pajero Full...
VOU DE ECOSPORT 4WD.
bjimmm
:mrgreen:Marcionei,
"Run Forest, run..."
Ta engraçadinho hehehehe ja fez test drive, ja pediu desconto na ford, agora ta querendo saber se sai de trilha ... isso dá corte marcial nos Jipeiros do Petroleo hehehehehe fica dando mole uhauahauhauha
Brincadeira Marcelo, abraço ai e to rindo aki dos ecobostas hehehehe Mamae ta trocando de carro, só lista boa ohhh carro bão se prepare pra rir ...
Carro atual (Fiesta 2004)
1) CrossFox (Tao bonitinho o pneuzinho atras meu filho)
2) Ecobosta (Lindo ele neh filho )
3) Sandero Stepway (Carro alto esse neh filho)
Só rindo ... e eu querendo uma F-75 4x4 e o povo aki de casa rasgando dinheiro ... é injusto hehehehehe agora se comprarem esses carros eu ja falei q nao ando neles!
Eu tb quero uma F-75 4x4!!!!!! Mas não tenho grana e nem lugar pra por.
Meu avo teve uma irada azul, tava inteira, logo que eu comecei a dirigir, ai passou pro meu tio, que ficou com ela uns 2 anos e depois trocou por 2 bois (puta que o pariuuuuu!!!!!!!), tava nova, funcionava tudo.
Vai ter gente andando de crossfox e achando o máximo logo logo. hauahauha
Abs.
como era aquela musica do ultrage a é rigor???
lembrei!!! Rebelde sem causa a letra parece que foi feita para você felipe.
Minha mãe até me deu essa guitarra
Ela acha bom que o filho caia na farra
E o meu carro foi meu pai que me deu
Filho homem tem que ter um carro seu
Fazem questão que eu só ande produzido
Se orgulham de ver o filhinho tão bonito
Me dão dinheiro prá eu gastar com a mulherada
Eu realmente não preciso mais de nada