Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2009, 16:56
    Marcelo-HPE
    + ou - , acho o TR4 a melhor opção entre os 03, tracker ou Eco 4wd. agora não vai querer que o Eco 4wd encare as mesmas situações que o tracker ou TR4 encaram.
    No meu caso o Travecosport 1.6 freestyle seria uma boa opção pelo custo e por se mais equipado que um crossfox .
  • 22/03/2009, 17:51
    netão
    Realmente,ficar nessa de se eu comprar esse carro eu vou ter isso,se for o outro vou sofrer daquilo...só não pode enfiar os pés pela cabeça,mas comprar o carro que lhe encantou é tudo de bom!
  • 22/03/2009, 18:40
    + ou - 4x4
    Pessoal, decido na semana quem vem. Ficarei com o tracker ou com o Eco 4Wd. Vai depender, como foi dito por todos, do uso do veículo que vou fazer. É que não adianta, para mim, comprar um "tanque se não for para a guerra".

Abs.
  • 22/03/2009, 20:22
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Pessoal, decido na semana quem vem. Ficarei com o tracker ou com o Eco 4Wd. Vai depender, como foi dito por todos, do uso do veículo que vou fazer. É que não adianta, para mim, comprar um "tanque se não for para a guerra".

Abs.

Então eu voto pra vc comprar essa p#$%&* de travecosport mesmo, assim qnd vc se F#$%&*, com os problemas aki citados, não poderá culpar a ninguem por falta de avisos.

Sem abraços, aos cabeças duras...
  • 22/03/2009, 20:27
    + ou - 4x4
    Obrigado pelo seu "conselho".

Problemas, todos têm. Inclusive o TR4. Ou é possível esquecer a trepidação na suspensão dianteira, os faróis que trincam, o alto consumo etc.?

Com abs.
  • 22/03/2009, 20:44
    RABUGENTO
    Foi só eu viajar por 2 dias que virou uma bagunça este tópico?

Lá em cima diz assim: Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha.

Cadê as fotos e os vídeos do marcioney1976?

Nas últimas páginas só falaram em outras marcas que são 4x4.
  • 22/03/2009, 20:57
    + ou - 4x4
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Foi só eu viajar por 2 dias que virou uma bagunça este tópico?

Lá em cima diz assim: Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha.

Cadê as fotos e os vídeos do marcioney1976?

Nas últimas páginas só falaram em outras marcas que são 4x4.

Os outros 4x4 foram citados em comparação ao Eco 4WD.

Abs.
  • 22/03/2009, 21:05
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Os outros 4x4 foram citados em comparação ao Eco 4WD.

Abs.

Talvez você não tenha me entendido: OS VEÍCULOS CITADOS SÃO 4X4.

Neste tópico só estamos esperando as perfórmances, supostamente 4x4, do Eco 4WD.
  • 22/03/2009, 21:14
    + ou - 4x4
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Talvez você não tenha me entendido: OS VEÍCULOS CITADOS SÃO 4X4.

Neste tópico só estamos esperando as perfórmances, supostamente 4x4, do Eco 4WD.

Seria bom o pessoal mostrar o que o Eco 4WD consegue fazer. Enquanto isso não ocorre, o sítio "caranddriver" mostrou até aonde pode chegar. É um meio termo entre a locker da fiat e o tracker da chevrolet.
  • 22/03/2009, 22:00
    + ou - 4x4
    Vejam o teste:
    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...igo92963-1.asp
  • 23/03/2009, 08:55
    JoaoClaudio
    Putz zona do caraca - até agressão rolou.

Tá parecendo boteco isso aqui.

Marcelo: NÃO COMPRA O FREESTYLE 1.6 - Vai perder mais valor de revenda (pode até sair de linha esse motor) - se for comprar Eco compra o 4wd que o projeto é outro. Escuta o que eu to te dizendo - a diferença é muito pequena pela diferença técnica dos carros - ou pega um tracker caramba.

+ ou - 4x4: Eu fiz a mesma pesquisa que vc por 2 vezes, quando comprei o ECO 4WD 2004 para testar e agora quando troquei pelo 2008 e tive as mesmas duvidas.

Vc tem que saber para o que quer o carro - se for fazer trilhas compra o tracker - foge da TR4!

A TR4 é a melhor para a trilha - mas não tem espaço quase nehnum, principalmente atrás - esquece os valores só do carro e veja o resto - revisões, manutenção , IPVA, Licenciamento, peças, seguro - a TR4 sai muito mais cara que os outros 2, gasta mais - por isso não a comprei.

O Tracker de fabrica como é vendido pela GM hj - deixa a desejar em pneus e altura do solo - é mais baixo que o Eco - mas apenas com uns pneus maiores já melhora muito e fica compativel com a TR4 na trilha.
    Manutenção, peças, seguro, são mais caros e a desvalorizaçõa por sair de linha será grande, mas o preço já ta bem baixo, sendo um bom negocio.

Optei pelo eco pelo desempenho no asfalto - pela manutenção mais barata - pelo espaço interno - design (gosto pessoal) - e pelo uso que eu faço do carro ando algumas vezes em locais que preciso de tração - reduzida as vezes faz falta - mas ele vai muito melhor do que eu poderia imaginar. Preciso de um carro que eu viaje melhor e caso precise tenha um recurso off road melhorzinho. Já tive 3 adventures e adianto se for pra usar na terra - esquece. não serve pra nada! Nem a locker! Ai compra um focus que vai melhor no asfalto.

Uma observação importante é a seguinte; Carro que faz trilha quebra, qualquer que seja a marca - o preço - robusto ou não - deve então ter manutenção barata - tr4 não tem - a do tracker parece que tem no mercado paralelo, mas eu não possso afirmar. Se for um carro de 200 mil latinhas quebra do mesmo jeito e a manutenção é proporcional a valor do carro.

Se for usar no asfalto e enfiar no barro pouco - compra o Eco 4wd - se for fazer trilha de final de semana - compra o tracker - e se for só viajar na estrada compra um focus, civic etc. Caso queira gasta menos de R$ 100.000 vai dar uma olhada no novo gran vitara que o carro é show e tem reduzida. paguei 85 mil - mandei instalar um alarme na concessionária e foi mto mal instalado e deixaram o acabamento solto, por isso o carro ta barulhento, tem gastado demais ,mas ainda ta com 2.000 km acredito que melhore.

Agora pros apaixonados por mulher feia, que acham que a sua é mais gostosa do pedaço:

Eco 4wd - Embreagem ruim - não tem reduzida - menos resistente;
    Tracker - Baixo - pneus slick - motor fraco - vai sair de linha;
    L200 - esquenta - ferve - funde (?) o motor - manutenção cara;
    TR4 - não anda, gasta muito, sem espaço, manutenção absurda, seguro idem;
    Ranger - botão de acionamenteo do 4x4 é fragil dá problema, entre eixo mto grande, pega no fundo, banco de trás mto reto;

e por ai vai todos os carros tem defeitos.

abs.
  • 23/03/2009, 10:02
    netão
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eco 4wd - Embreagem ruim - não tem reduzida - menos resistente;
    Tracker - Baixo - pneus slick - motor fraco - vai sair de linha;
    L200 - esquenta - ferve - funde (?) o motor - manutenção cara;
    TR4 - não anda, gasta muito, sem espaço, manutenção absurda, seguro idem;
    Ranger - botão de acionamenteo do 4x4 é fragil dá problema, entre eixo mto grande, pega no fundo, banco de trás mto reto;

e por ai vai todos os carros tem defeitos.

abs.

É melhor comprar logo um Trem Bala,ja que todos os nossos veiculos não prestam...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:12.