+/- 4x4,
Já que até agora o marcionei1976 não apresentou as provas, que tal você apresentá-las?
Versão Imprimível
São Tome me manda as fotos das trilhas de Eca sport! rs Só acredito vendo rs , vai ver que a poça de lama travou ele rs!
Salve pessoal
Peguei umas trilhas cabulosas este fim de semana, andei por uns 300 km. boa parte por dentro da mata passando por trilhas feitas por trator, atravessei 3 rios onde as pontes haviam caido com os temporais recentes que deu por aqui, subi em morros enfrentando lama e pedras soltas e na volta pra casa ainda tive que puxar um willys, um troller e um tratorzinho traçado que tavam encalhados.
Por fim tenho duas noticias: 1 boa e 1 ruim...
a boa é que filmei e fotografei TUDO! :twisted:
a ruim:
bem a ruim, é que no ultimo lamaçal que passei, tava com a maquina pra fora da janela filmando e por descuido, a maquina caiu na lama e afundou!
Putz, pensei comigo :putz:
Agora ninguem vai acreditar
:odedo:
Salve Salve ! a essa enorme legião de"adoradores" ( Eu , João ,Marcioney e o +ou- :mrgreen::mrgreen::mrgreen:) do super on-shopping /off- trilha ( ecosport ).
Vejam só algumas fotos da reunião da galera no 1° Arraial Sand-Storm no dia 4x4/09 ( dia do jepeiro )
Comprem um 4x4 que a alegria vem de brinde como nas fotos ai embaixo .
abs.
http://picasaweb.google.com.br/mauar...SandStorm4x409#
Cartão de memória a camera dele tem, mas infelizmente o Marcionei não ter memoria !!!:shock:
Marcelo,
Até um Palio eu vi nas fotos, mas nenhum Ecolixo, será que eles sairam na frente e ninguem fotografou ?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcionei,
Comprei o Eco 4WD. Considerando que não farei trilhas mais pesadas do que as suas, é o suficiente. E espero um bom consumo com álcool.
Rabugento,
Assim que tiver câmera e filmadora, também colocarei as fotos e vídeos das trilhas que farei.
Marcelo,
Por fim, se até a scapad estava no encontro de 4x4, qualquer um pode participar.