X10000000000000000000000000000000000000000000
É disso que eu estou falando, a fila TEM que andar!!!!!
Versão Imprimível
Pessoal a bronca aqui é que a FORDE faz uma propaganda do ECO 4WD como se ele fosse um baita Off-road e na verdade não é . ele é um SUV pequeno com um sistema de tração parecido com o dos crossover .
Grande nele só o preço e consumo que é proximo ao do TR4 e tracker ( pena ter saído de linha ). e ainda é mais caro que o suzuki Jimmy .
Preço justo pra esse eco 4wd seria uns 50.000 latinhas no máximo .
Mas bem maquiado para off-road ele é ,até os pneus scorpion ATR tem letras brancas do lado . e o seu design é bem agressivo .
abs
Acredito sinceramente que chegará um dia em que as pessoas entenderão os carros de acordo com o uso a que se destinam. Por exemplo, para quem passa 90% do seu tempo no asfalto, além de não fazer trilha pesada, mas apenas anda um pouco na terra, um crossover é mais adequado. Daí porque, dentre outros, o Tucson da Hyundai, o CRV da Honda, o Capitiva da Chevrolet etc. fazem tanto sucesso no exterior, o que já começou a acontecer aqui também.
Abs.
Abreu,
Quem compra um Eco achando que comprou um bom carro é normal, mas comprar um Eco achando que comprou um jipe é piada.
O que se comenta aqui não é só o Eco, mas um alerta para as pessoas que compram este carrinho achando que compraram um jipe e podem ir a qualquer lugar que um jipe vai.
A Ford não fez só uma propaganda com apelo Offroad do Eco não, ela fez várias, e muitas ja foram postadas aqui mesmo neste topico.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=8B3qIbuE1_o"]YouTube - Publicidad Ford EcoSport[/ame]
Esta aqui que o cara sai da estrada e faz seu caminho entrando prá dentro do mato é ridicula. Hehe !
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=H9eYt-kPRiQ&feature=related"]YouTube - PUBLICIDADE FORD ECO SPORT[/ame]
Exatamente Fernando, isto só reforça o que eu ja disse.
Brasileiro é um consumidor ignorante... Estas propagandas não tem nada de off-road...
A ideia de estar comprando um off-road vem da cabeça dos consumidores e de vocês aqui do forum.
A rua da minha antiga casa era pior que o terreno dessas 2 propagandas e sempre entramos nela em carros pequenos sem problemas. Nem por isso achamos hora alguma que estavamos comprando carros off-road.
Apenas na hora de trocar o carro meus pais preferiam modelos mais altos, que pudessem passar melhor na tal rua. Se naquela epoca ja existisse o EcoSport, com certeza lá em casa teria tido um, pois sua boa altura livre do solo ajudaria bastante.
O EcoSport tem plena capacidade de fazer tudo que está contido na propaganda da Ford, que não é nada alem de ruas não asfaltadas.
Alem disto, só deus sabe onde a imaginação fertil dos seres humanos pode chegar.
Analize a propaganda da forma que ela é.
Não tente tirar conclusões onde não tem!
A propaganda mostra que ele enfrenta bem ruas não asfaltadas, um matinho baixo e alguns barranquinhos de areia. SÓ!
Tudo alem disso vem inteiramente da imaginação de quem está assistindo, geralmente, consumidores ou "criticos" mal informados.
Abraços.
fernandinho meu garoto ...
você também acredita nessa propaganda intitulada 'verdades sobre o Gol' ???
Criança.. essa que é uma propaganda mentirosa e não a da ford.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=tep34bK4A-U&feature=related]YouTube - AlmapBBDO lança as verdades sobre o VW Gol[/ame]
È Leo Cabral enganado é aquele que pensa que sabe tudo !!!
E esse gol aí é para andar nos shopping´s ?
se não me engano é o mesmo gol rallye de Rua com algumas modificações , o motor é o mesmo , com poucas alterações na suspenção .
Esse disputava o campeonato brasileiro de Rallye categoria N2 eu acho , carros 4x2 com pouca alteração .
Não estou dizendo que o meu é igual a esse de competição , mas que com poucas alterações ,mais gaiola . acho que dá pra entrar numa N2:odedo:
:odedo::odedo: :mrgreen::mrgreen::odedo:
texto: http://www2.uol.com.br/tododia/ano20...4/veiculos.htm
Instantâneas
O Gol é o único carro do País a ter batido um recorde mundial de resistência. No Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o modelo rodou ininterruptamente em provas de 5 mil, 10 mil e 25 mil quilômetros - todas homologadas pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo).
O Gol Rallye é vendido nas cores sólidas branca Glacial, preta Ninja, vermelha Flash e cinza Urano e nas metálicas prata Light e cinza Cosmos.
A Volkswagen corre no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade em duas das três categorias existentes - A6, para carros preparados, e N2, para carros praticamente idênticos aos das ruas.
n Este ano, a Equipe VW de Rally adotou a motorização 1.6 Total Flex, até então inédita no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.
Claro que gol rallye não é nenhum off-road para lamçais e tal, assim como todos os ecosport´s, mas para mim é um bom carro .