Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2009, 08:33
    + ou - 4x4
    [QUOTE=Ivan Natal;860215]
    Citação:

    Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post


    Resumindo não é nem de lonje 10% de um 4x4.
    fora de estrada leve = estrada sem pavimentação
    Comparar com RAV, o CVR, o Capitiva e até mesmo o Free Lander II é pelo menos ousadia. porque não comparar com uma belina 4x4.

    Abs Ivan

    Compra ousada é a do Ssangyong.
  • 17/04/2009, 08:36
    + ou - 4x4
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    :discordo: :putz: :oops:

    Estradas de terra escorregadias, ou seja, com lama e barro.
  • 17/04/2009, 08:43
    + ou - 4x4
    AWAS,

    Veja um comparativo isento.

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...igo92963-1.asp
  • 17/04/2009, 08:53
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    AWAS,

    Veja um comparativo isento.

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...igo92963-1.asp

    Karaio 153 pag. e até agora nada de fotos reais ou videos do travecosport fazendo algo que não seja subindo rampa de shopping ou sendo rebocado por algum jipe de verdade. Como é que é cambada de babões de catrecosport, façam algo!!!! Pow cadê o Marcioney???? Marcioney onde está vc meu fii???? Apareça e defenda essas pobres almas desamparadas e desiludidas , haha, abs.
  • 17/04/2009, 10:01
    + ou - 4x4
    Haja paciência. Não é à toa que o Marcionei sumiu daqui. Acho que é fácil entender que o carro deve servir ao fim a que se destina, que quase sempre não é a trilha pesada.
  • 17/04/2009, 10:02
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    enquanto a embregem aguenta pois logo fica sem tração em nenhuma
    Abs Ivan

    Isso se a ANTA atras do volante ficar com pe em cima dela ou fazendo meia embreagem.

    Com ela acoplada, nao queima nem com macumba de ochala.
    Sao 1200lbs no plato.
  • 17/04/2009, 10:03
    Ricardo Passoni
    E isso so uma foto ou um video de uns 5 mim de barro ??? Dá para alguem postar??? RS
    Valeu
  • 17/04/2009, 10:07
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por awas Ver Post
    tenho um palio 1.8r e já fiz ele sofrer um pouco em estradas de terra e esburacadas.
    moro no rio mas vou sempre ao interior daqui e de minas, nas folgas e fds.
    passei umas fériais em cachoeiras em carrancas (MG), e tinha cachoeiras escondidas, algumas difíceis de chegar sem bater muito o carro baixo.
    tô querendo comprar um ecosport pra andar nessas estradas de terra.
    não tenho planos de fazer, pelo menos agora, nenhum offroad.
    desculpa vir aqui se não faço offroad, mas como todo mundo aqui gosta de carro, queria saber o que acham..
    será que tem uma opção melhor?
    valeu, abs

    Pode comprar sem medo amigo.
    Apesar de toda babaquisse que voce vai ler aqui, o EcoSport eh um otimo carro.

    Sua boa altura livre do solo, facilita e muito sua passagem nessas estradas de terra com buracos.
    Seu motor, 2.0 de 145Cv eh muito forte, otimo para viagens, ultrapassagens e etc.
    O engate das marchas eh macio e preciso. A mala tem um otimo tamanho.

    Resumindo, um otimo 4x4.

    Ps. Ser 4x4 nao eh ser off-road.
    4x4 temos o Subaru Impreza, Mitsubishi Lancer, AirTrack, Outlander, Captiva e etc...

    Nenhum deles eh off-road, mas TODOS sao 4x4.

    Abracos.
  • 17/04/2009, 10:20
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    netão,

    Você tem ideia de quem manda em casa?

    Tenho sim.
    Aqui no Ceará chamamos de Barriga branca,e por ai?
  • 17/04/2009, 10:23
    Ivan Natal
    Citação:

    Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Haja paciência. Não é à toa que o Marcionei sumiu daqui. Acho que é fácil entender que o carro deve servir ao fim a que se destina, que quase sempre não é a trilha pesada.


    :discordo::discordo: o problema é que o titulo do topico é Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha e apos mais de 1500 postagens ainda não houve sequer um unico registro. quanto ao Marcioney deve estar sumido e atolado em seu eco em alguma rua sem pavimentação ou seja piso de estacionamento de shopping, ou ainda no exterior procurando algum registro pois no brasil parece que é impossivel.
    Abs Ivan
  • 17/04/2009, 10:41
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    [QUOTE=+ ou - 4x4;860893]
    Citação:

    Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post

    Compra ousada é a do Ssangyong.

    Uhum:dance:
    0 a 200km/h em menos de 1 min, 11,67km/l a 130 km/h, DIESEL, 4x4, reduzida, bloqueio,tudo com comando eletrico no painel, cambio de 6 marchas automatico e tiptronic, freio a disco nas 4 rodas e ABS, aros e estepe aro 18 de liga originais, comando de som no volante, rebate de retrovisor, regulagem de faróis no comando, altura do solo de 21 cm, afff, cansei, tem mais alguns itens:odedo::odedo:.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk yo soy ousado, kkkkkkkkkkkk
    :pipoca::pipoca::pipoca:
    abraços.
  • 17/04/2009, 10:44
    Ivan Natal
    Citação:

    Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Isso se a ANTA atras do volante ficar com pe em cima dela ou fazendo meia embreagem.

    Com ela acoplada, nao queima nem com macumba de ochala.
    Sao 1200lbs no plato.

    Porque as antas só dirigem ECO???
    Até nos teste de revistas ou sites especializados???
    Estas antas são proibidas de andar em outros carros???? Vejamos alguns trechos da reportagem..

    ¨Não que o Eco tenha refugado nos obstáculos. Ele passou pela maioria deles. O problema foram as conseqüências. Depois de aproximadamente uma hora de uso pesado na trilha, dava para sentir o inconfundível cheiro de embreagem queimada – um cheiro que seria constante até o fim dos dois dias de testes.¨

    No atoleiro mais fundo, embora seja um centímetro mais alto do que o Chevrolet, ele demonstrou não ter controle nem força suficiente para superar o piso mole. E na rampa radical, ele precisou tomar embalo com o chão molhado, mas o desempenho foi sofrível.

    uma hora de uso pesado na trilha = trilha com cross fox e palio.

    O Ford é o carro mais caro do comparativo – custa R$ 67.215


    Abs Ivan
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:36.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy