Elmer,
É muito comum Eco ser resgatado por ter-se metido onde não devia. :)
Versão Imprimível
Elmer,
É muito comum Eco ser resgatado por ter-se metido onde não devia. :)
Putz!!!:parede:
Sacanagem do Elmer botar este link aqui, por favor João ,Marcioney e o +ou-, não entrem para ver que a magoa vai ser grande, kkkkkkk:lol:.
Tche Elmer! Eu até queria entrar na comunidade, mas não posso, aqui não tem nenhum para puxar:parede:
kkkkkkkkkkkkk
Abraço.
Já fui lá, me filiei ao tópico e já postei mais alguma coisa lá!
fala galera,
valeu pelos que responderam minha pegunta, achei o preço do carro bom e encomendei um.
na concessionária aqui do rio foi bem mais barato do que postaram aqui e vou pagar 58k no 4wd com banco de couro, abs, airbag, som, pareçe bom. o tr4 manual aqui tá 67k e demora a chegar, tem concessionárias que leva 2 meses. o tracker tá 59k mas como nao faço trilhas difíceis e achei o motor fraco, nao peguei.
o meu deve chegar quarta-feira e devo ir em alguma cachoeira no feriado de sao jorge, aqui do rio. depois digo se gostei.
abs
Parabéns pela compra amigo , mas quando for para a cachoeira , chame algum colega que tenha um Jeep ou uma picape 4x4 para te escoltar:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs.
tinha um palio e só batia em baixo, quando atolava um empurraozinho já tirava.
como alguém falou antes, nessas estradas até onibus de linha passa.
hehehe
Salve Galera
Esse tópicu ta andando a velocidade do vento, putz!
To sempre por aqui apreciando os post
Awas, Com certeza vc vai gostar do Eco4WD, principalmente porque vc vem de um carro pequeno 4x2. vai "sentir" a diferença. Como eu digo, o ecosport4wd é um ótimo 1º passo para o mundo 4x4. Aí se gostar mesmo, aí fu...deu, vai vira um 'louco por 4x4', igual a muitos por aqui.hehe
obs: juntando as moedas pra compra uma digital pra faze uns filminhos
Rapaziada, tuti genti boa. abraço no 'cu'raçãozinho de voceis.
:concordo:
Awas:
Fez uma boa compra. O Eco 4Wd vai atender às suas necessidades. Irá muito mais além de um simples 4x2 "altinho".
Também verá muito TR4 no shoping. É que a maioria das pessoas que compram o Mit pagam por equipamentos que não vão usar.
10 x 0 para a lógica e a razão.
Marcione:
Existe promoção de máquinas digitais na internet.
Abs.
Mas mesmo no shopping o TR4 é um 4x4 off-road de verdade .e não apenas a metade de um .