Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3686126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146186236 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2009, 14:05
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ivan qual eh seu carro?

Para chamar um carro de "bomba" acho que voce precisa de conhecimento tecnicos que provem que o carro realmente eh uma bomba.
    Vamos la, sou todo ouvidos!

Abreu.
    Meu carro é um troller 3.0 e uma hilux que está na oficina a bastante tempo,porem já tive varios troller inclusive a gasolina e varios vitarinhas, tive por ultimo paralelamente ao troller um gran Vitara 2.0 2Pt que seria um grande comparativo ao Eca. não tenho grandes conhecimentos tecnicos porem tenho vivencias e praticos que mostram a grande M que é o eca. Meu sobrinho trabalhava em uma locadora quando o eco foi lancado e chegarão algumas unidades. Não precisa dizer que foi só problemas. Tenho varios amigos logistas que a cada final de semana andamos juntos e vaõ em carros diferentes. e não arriscam em ir de Eco. Neste feriado houve um fato hilario no qual eu vou colocar a foto mais tarde. Fomos a uma beira de praia fazer um churrasco passeio Ligt e tinhão 6 carros e todos de marca diferente: 01 mit L200, 01 troller, 01 ranger, 01 sang ong, 01 tr4,01 ram. Pergunto por que não aparece nem um eco?????? Abreu vc o melhor motorista de todos os tempos, o cara que consegue o que nenhum jornalista das revistas especializadas, ou seja não detonar a embreagem dos eco, lanço uu desafio: Pegas um eco com todos os lindos atributos que vc lista que eu pego o GV 2.o que foi meu e vamos para pratica. Prometo não ligar a redução. depois te dou de presente um foto desde Gv ganhando o JEEP SHOW 2008.
    A Teoria é linda.

Abs Ivan

Para que vc não fique com raiva depois vamos dar uma volta de Four track
  • 22/04/2009, 14:06
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Rabuja:

Parace que para o final do ano vem um Eco completamente renovado e maior.

Porém duvido que venha mais incrementado para o off road.

Além disso o custo aumentaria, e a ford já vende muito ecosport como está, pra que mexer.

O EDGE já está aí. Quando vi pela primeira vez pensei que era um Ecozão.
  • 22/04/2009, 14:09
    RABUGENTO
    Opa!

Desafios no tópico!!!
  • 22/04/2009, 14:15
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Opa!

Desafios no tópico!!!

Opaaaaaaaa!!!!!
    Ta ficando bom isso:lol:
    :pipoca:<-----= Esperando as fotos, filmes, comparações, ou sei lá....
    Pena não poder ir a Natal olhar de perto:parede:
    Abraço.
  • 22/04/2009, 14:17
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Não acho que isso seja rampa de shopping!!!!

Tb não acho que seja trilha!!

Este carro está atolado. a Analise da foto já postei anteriormente
    Abs Ivan
  • 22/04/2009, 14:18
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Abreu.
    Meu carro é um troller 3.0 e uma hilux que está na oficina a bastante tempo,porem já tive varios troller inclusive a gasolina e varios vitarinhas, tive por ultimo paralelamente ao troller um gran Vitara 2.0 2Pt que seria um grande comparativo ao Eca. não tenho grandes conhecimentos tecnicos porem tenho vivencias e praticos que mostram a grande M que é o eca. Meu sobrinho trabalhava em uma locadora quando o eco foi lancado e chegarão algumas unidades. Não precisa dizer que foi só problemas. Tenho varios amigos logistas que a cada final de semana andamos juntos e vaõ em carros diferentes. e não arriscam em ir de Eco. Neste feriado houve um fato hilario no qual eu vou colocar a foto mais tarde. Fomos a uma beira de praia fazer um churrasco passeio Ligt e tinhão 6 carros e todos de marca diferente: 01 mit L200, 01 troller, 01 ranger, 01 sang ong, 01 tr4,01 ram. Pergunto por que não aparece nem um eco?????? Abreu vc o melhor motorista de todos os tempos, o cara que consegue o que nenhum jornalista das revistas especializadas, ou seja não detonar a embreagem dos eco, lanço uu desafio: Pegas um eco com todos os lindos atributos que vc lista que eu pego o GV 2.o que foi meu e vamos para pratica. Prometo não ligar a redução. depois te dou de presente um foto desde Gv ganhando o JEEP SHOW 2008.
    A Teoria é linda.

Abs Ivan

Para que vc não fique com raiva depois vamos dar uma volta de Four track

Opa! Apareceu uma maninha! Como ela se deu aí nestas areias Ivan?
    Abraço.
  • 22/04/2009, 14:27
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Opa! Apareceu uma maninha! Como ela se deu aí nestas areias Ivan?
    Abraço.

Eh Uma action e não tem feito feio não porem ainda não foi colocada em coisa muito pesada, o dono tem tambem uma ranger e quando vai usa ela. Porem mesmo assim em coisas não muito pessada pois ultimamnete temos andado com as familias. por aqui tem tambem uma Pick Up porem não tenho amizade com o dono pra saber como se comporta.
    Abs Ivan
  • 22/04/2009, 14:27
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ivan qual eh seu carro?

Para chamar um carro de "bomba" acho que voce precisa de conhecimento tecnicos que provem que o carro realmente eh uma bomba.
    Vamos la, sou todo ouvidos!

E o teu Abreu???
    Troller 3.0
    ARB Air-locker Full
    Hydraulic Winch 12k
    BF Goodrich MUD 33
    Honda 420 Fourtrax =-----> pelo visto tudo trocado por um super, hiper, mega......

Ecosport 4WD

rsrsrrsrsrs...
    Abraço.
    Obs* observação feita após inumeros posts de defesa que olhando bem apenas um proprietario faz, hehehehehe:mrgreen:
  • 22/04/2009, 14:30
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Eh Uma action e não tem feito feio não porem ainda não foi colocada em coisa muito pesada, o dono tem tambem uma ranger e quando vai usa ela. Porem mesmo assim em coisas não muito pessada pois ultimamnete temos andado com as familias. por aqui tem tambem uma Pick Up porem não tenho amizade com o dono pra saber como se comporta.
    Abs Ivan

É a mesma Amigo, o que difere é só a caçamba, mecanica e opcionais iguais, e das outras difere apenas o motor, de 141 cv até 200 e pouco, abraço.
  • 22/04/2009, 14:32
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    E o teu Abreu???
    Troller 3.0
    ARB Air-locker Full
    Hydraulic Winch 12k
    BF Goodrich MUD 33
    Honda 420 Fourtrax =-----> pelo visto tudo trocado por um super, hiper, mega......

Ecosport 4WD

rsrsrrsrsrs...
    Abraço.
    Obs* observação feita após inumeros posts de defesa que olhando bem apenas um proprietario faz, hehehehehe:mrgreen:

Ele eh um gozador. vé se ele compra um ???
    Abs Ivan
  • 22/04/2009, 15:01
    + ou - 4x4
    Ivam Natal,

O Eco 4WD é um bom carro. Melhor do que o Eco 4x2 que tive antes. Como já foi dito várias vezes, a qualidade da viatura depende do uso a que se destina: trilha pesada ou leve. Uma prova disso é o crescimento do mercado dos crossovers, como o RAV4, o CRV etc.

Há reclamações de todos os carros. Já li pessoas reclamarem do Troller:

"[Nome ] flavio cesar de almeida santos
    [Cidade ] belo horizonte
    [Estado] MG
    [E-mail ]
    flaviocesar2@zipmail.com.br

[Versão ] 2.8
    [Ano-modelo ] 2004
    [Quilometragem atual ] 20.000
    [Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro ] Insatisfeito
    [Grau de satisfação com a rede de concessionárias ] Insatisfeito

[Estilo] 3
    [Acabamento] 3
    [Posição de dirigir] 3
    [Instrumentos] 3
    [Itens de conveniência] 3
    [Espaço interno] 1
    [Porta-malas] 1
    [Motor] 5
    [Desempenho] 3
    [Consumo] 3
    [Câmbio] 3
    [Freios] 3
    [Suspensão] 3
    [Estabilidade] 3
    [Segurança passiva] 3
    [Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos ] O MOTOR MWM

[Principais aspectos negativos ] FABRICAÇÃO ARTESANAL SEM QUALQUER CONTROLE DE QUALIDADE.

[Defeitos apresentados ] SIM. os defeitos que apresentou (e ainda existem) consistem em: estalos na parte frontal e inferior do veículo, eixo das rodas traseiras montado em posição assimétrica, ruído na roda dianteira lateral direita, rumorosidade excessiva na caixa de câmbio, folga excessiva na estrutura de apoio do banco do motorista, bancos traseiros fixados em desalinhamento, destacamento da pintura do bagageiro.

[Concessionárias ] péssimas, pois além de não conseguirem "consertar" o veículo, não só a concessionária, mas principalmente a empresa TROLLER, mesmo diante dos problemas apresentados (e confirmados em perícia judicial - processo 10.ª CÍVEL DE BELO HORIZONTE / MG PROCESSO N.º:0024.04.439.808-9), resistem em tomar qualquer atitude.

[Comentários adicionais ] que encontra-se literalmente encostado (a perícia o considerou impróprio para uso, posto que coloca minha vida e de terceiros em risco).

[Best Cars Web Site] merecedora de encômios, já que permite a escorreita e sincera troca de experiências entre os consumidores brasileiros, contribuindo para o respeito e boa prestação de serviços e produtos. parabéns.

[Data de publicação] 14/5/05 (http://www2.uol.com.br/bestcars/tl/troller.htm)."
  • 22/04/2009, 15:21
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Esse tipo de lama tem que ser mostrada em vídeo.

Ixiii,

Estamos desde o ano passado esperando fotos. Elas começaram a aparecer agora e vc já quer vídeo??? Esquece.... :mrgreen:

[]'s ainda achando que a foto do Eca na lama é montagem!!! :odedo: Quero ver é vídeo!!! :mrgreen: :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3686126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146186236 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:00.