Postado originalmente por
Ivan Natal
Abreu.
Meu carro é um troller 3.0 e uma hilux que está na oficina a bastante tempo,porem já tive varios troller inclusive a gasolina e varios vitarinhas, tive por ultimo paralelamente ao troller um gran Vitara 2.0 2Pt que seria um grande comparativo ao Eca. não tenho grandes conhecimentos tecnicos porem tenho vivencias e praticos que mostram a grande M que é o eca. Meu sobrinho trabalhava em uma locadora quando o eco foi lancado e chegarão algumas unidades. Não precisa dizer que foi só problemas. Tenho varios amigos logistas que a cada final de semana andamos juntos e vaõ em carros diferentes. e não arriscam em ir de Eco. Neste feriado houve um fato hilario no qual eu vou colocar a foto mais tarde. Fomos a uma beira de praia fazer um churrasco passeio Ligt e tinhão 6 carros e todos de marca diferente: 01 mit L200, 01 troller, 01 ranger, 01 sang ong, 01 tr4,01 ram. Pergunto por que não aparece nem um eco?????? Abreu vc o melhor motorista de todos os tempos, o cara que consegue o que nenhum jornalista das revistas especializadas, ou seja não detonar a embreagem dos eco, lanço uu desafio: Pegas um eco com todos os lindos atributos que vc lista que eu pego o GV 2.o que foi meu e vamos para pratica. Prometo não ligar a redução. depois te dou de presente um foto desde Gv ganhando o JEEP SHOW 2008.
A Teoria é linda.
Abs Ivan
Para que vc não fique com raiva depois vamos dar uma volta de Four track