Preconceitos, piadas, asneiras ... e o Eco 4WD continua com os seus bons atributos intocáveis. É uma excelente opção para quem gosta de crossover 4x4.
Versão Imprimível
Preconceitos, piadas, asneiras ... e o Eco 4WD continua com os seus bons atributos intocáveis. É uma excelente opção para quem gosta de crossover 4x4.
Não devem recusar os Eco nas trilhas.
Inclusive devemos incentivá-los para conseguir as fotos e vídeos já que seus proprietários não o fazem.
é verdade..me equivoquei! rsrs se nao numca veremos o impossivel! rsrs
me adimira a FORD....pois é tao boa no segmento 4x4...e fez tanta cagada no eco.....se tivessemos a mecanica toda de uma ranger e um monobloco mais resistente...seria um 4x4 de RESPEITO....dois eixos! ja seria uma grande coisa.....rs...o basico pelomenos né.... mais pelo preço...realmente...tem muito coisa melhor no mercado.....por sinal vi uns videos do GM captiva em trilha..parece fazer bonito!
:pipoca::pipoca:
coisa leva...mais sera q uma ecolixo subiria?
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=kGqGr2fnDUA&feature=related]YouTube - Fahrsichertstraining im Opel Antara 1,9L Diesel[/ame]
O que me deixa mais perplexo e que quem tem um 4x4 se esconde e não posta pelo menos uma foto!, como disse convido a todos que tenham um em SP para ir em um passeio coisa light nada para quebrar , mas vai usar o 4x4 o tempo todo , ja que dizem que ele tem muita qualidade !
Não e melhor eles sõ tão ecologicamente corretos que se recusam a trazer barro para casa rs!
:twisted: tmb deixo o convite para alguem q tenha um travecosport aki em porto! eu boto a gasolina, e pago a limpesa completa depois com direito a pretinho nos pneus!! :odedo:
rsrsrs
bom ja me ajeitei aqui no sofa e vou tbem ficar esperando e muito quem sabe daqui a uns 3 anos algo ocorra ! rs