Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 144 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4494134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153154194244 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2009, 16:14
    JoaoClaudio
    ah, aos analfaburros!!!!

Sem reduzida - quer dizer sem ligar a reduzida, como postaram.

Se eu não em engano tinham uns vitara quadrados só 4x2 sim.

abs.
  • 24/04/2009, 17:38
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Só se for o novo que é automático e mais confortável e com MUITO mais espaço. Mas mesmo assim o Eco anda mais que ele no asfalto.

Se pegar um tracker original sem ligar a reduzida, em qualquer terreno eu passo com o traveco por cima dele.

abs. bom final de semana a todos.

A chance de provar vc teve porem recusou alegando que a apatroa não deixa.

Carro mesmo no asfalto precisa de piloto com coragem e habilidade para tal, e não acredito que estes motoristas de final de semana que não tem coragem de sujar um carro tenhão esta destreza.

kkkk
    abs Ivan
  • 24/04/2009, 17:41
    Ricardo Passoni
    So me respondam uma coisa pq qdo chamamos os Ecos para um passeio todos debandam?? Não tenho nada contra o carro mas cade as fotos e videos??, tem alguns no youtube que postei mas e o de vcs??
  • 24/04/2009, 17:59
    Joao Baeta
    "Se pegar um tracker original sem ligar a reduzida, em qualquer terreno eu passo com o traveco por cima dele."

:arrow:Ô Xará....
    Nao fica falando merd@@@@!!!!!!
    EcoBost@ nem passa em cima... Pode estar "perto"...Mas por cima jamais!!!!
    Lembrando que vc e o Marcioney sao apenas 1% que gostam do Eco... Sendo 99% nao gostam...Como maioria dos membros do 4X4 Brasil!!!
    Entao abaixe a bola!
    :concordo:

Falando nisso... CADE OS SEU VIDEOS PARA PROVAR AFINAL NAS TRILHAS HEIN? :pensativo:
  • 24/04/2009, 18:19
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    "Se pegar um tracker original sem ligar a reduzida, em qualquer terreno eu passo com o traveco por cima dele."

Lembrando que vc e o Marcioney sao apenas 1% que gostam do Eco... Sendo 99% nao gostam...Como maioria dos membros do 4X4 Brasil!!!
    Entao abaixe a bola!

Falando nisso... CADE OS SEU VIDEOS PARA PROVAR AFINAL NAS TRILHAS HEIN? :pensativo:

:pipoca::pipoca::pipoca:

fala ai joao!

cara...180 paginas depois....e nao vi uma ecobosta em trilha!!!!!

é exatamente isso, 1% querendo se justificar pra 99% q odeio o ecolixo!!
    por isso esse topico ta rendendo...o problema é q esses 1% sao akeles q nao dao o braço a torcer até o dia da morte.......e ainda falam "eco 4wd um 4x4 de respeito) rsrsrs

NUMCA vamos ver tais fotos ou videos.....

queria ver um eco na super bonder(saudades de la) ou até nakele passeio da praia q fizemos, ou até mesmo no passeio "aldeia velha - mury" ia ficar parado logo ali no inicio onde o jota passou em 4x2 o tempo todo....

e te falar....peguei estrada de asfalto com um 2.0 4x2 automatico da minha irma.....nossa...passar de 100km/h da medo!! eu andava de jpx (ta certo..na velocidade maxima dele...nao vai mais q isso) a 100km/h e nossa....muitoooo mais estavel q o ecolixo!

vou morrer de tanta :pipoca::pipoca: e nada de ecobosta em trilhas!!
  • 24/04/2009, 18:45
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post
    :pipoca::pipoca::pipoca:

fala ai joao!

cara...180 paginas depois....e nao vi uma ecobosta em trilha!!!!!

é exatamente isso, 1% querendo se justificar pra 99% q odeio o ecolixo!!
    por isso esse topico ta rendendo...o problema é q esses 1% sao akeles q nao dao o braço a torcer até o dia da morte.......e ainda falam "eco 4wd um 4x4 de respeito) rsrsrs

NUMCA vamos ver tais fotos ou videos.....

queria ver um eco na super bonder(saudades de la) ou até nakele passeio da praia q fizemos, ou até mesmo no passeio "aldeia velha - mury" ia ficar parado logo ali no inicio onde o jota passou em 4x2 o tempo todo....

e te falar....peguei estrada de asfalto com um 2.0 4x2 automatico da minha irma.....nossa...passar de 100km/h da medo!! eu andava de jpx (ta certo..na velocidade maxima dele...nao vai mais q isso) a 100km/h e nossa....muitoooo mais estavel q o ecolixo!

vou morrer de tanta :pipoca::pipoca: e nada de ecobosta em trilhas!!

:arrow:Pois é Thiago.....!!!!!
    Até hoje jamais ví um Eco num passeio nem seja meu passeio/trilhas!!!!!!
    Lembrando que NENHUM Eco pode comparecer no meu passeio ou trilhas... Se entrar... Vou zoar ate a morte!!!!!
  • 24/04/2009, 19:00
    ThiagoJeep
    1 Anexo(s)
    Citação:

:arrow:Pois é Thiago.....!!!!!
    Até hoje jamais ví um Eco num passeio nem seja meu passeio/trilhas!!!!!!
    Lembrando que NENHUM Eco pode comparecer no meu passeio ou trilhas... Se entrar... Vou zoar ate a morte!!!!!

isso ai!! barra os ecolixos!!! no inicio do topico eu vi q queria fazer um adesivo!! to dentro!! e ja desenvolvendo uma arte!!

tem q marcar um passeio aki pelo sul!!! rsrs sera q o azul aguenta 1800km de asfalto??? rsrsrs

e enquanto nao vemos cenas reais! desenvolvi uma no photoshop! pelomenos uma, nem q seja de mentira!!

ATENÇÃO FORD!!! NAO USEM ESSA FOTO EM ANUMCIOS NAO HEIM!!!
    mais..se quiserem me contratar para as propagandas enganosas....tamos ai! rsrsrsrs
  • 24/04/2009, 19:02
    Pedro Bachir
    Citação:

Entao abaixe a bola!

presidente nervosa! :odedo:
  • 24/04/2009, 19:16
    ThiagoJeep
    1 Anexo(s)
    a FORD agora vai tirar a Courier de linha e lançar a Ecolixo pkp

fonte

http://www.noticiasautomotivas.com.b...ckup-ecosport/
  • 24/04/2009, 19:29
    ThiagoJeep
    :dance::dance::dance: achei uma eco de trilha!!! vem com a bike pra poder ir até algum 4x4 de RESPEITO pra pedir ajuda pra ser rebocado!!

sem duvida um acessorio indispensavel pra quem quer um ecolixo de trilha!!

:grin::grin::grin::grin:
  • 24/04/2009, 19:29
    ThiagoJeep
    1 Anexo(s)
    ops...falto a foto! rsrs
  • 24/04/2009, 19:33
    ThiagoJeep
    1 Anexo(s)
    :dance::dance::dance: essa ficou otima! detalhe do cara fumando na montanha...ficou d+!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 144 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4494134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153154194244 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:56.