Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160200250 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2009, 17:40
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Ok, vc me convenceu. Mas se vc não vai colocar em qquer lugar o carro, não diga que vc vai colocar o carro em qquer terreno pra passar por cima do Tracker, né.. como vc fez em outra mensagem... humpf... :discordo::putz:

Fala James:

Como vc ta voltando a postar agora e não leu tudo, é bom entender que eu posto as coisas sem desmerecer ninguém, nem nenhum carro, e com o maior bom humor possível sempre no tom da brincadeira.

A unica vantagem que o Eco tem em relação ao tracker original no off-oad são justamente os pneus AT, mas faz assim arruma um jogo de pneus original (vc ainda tem eles?) ai a gente vai na trilha com o Ricardo, vc não usa reduzida e ai a gente ve o eco andando mais que o tracker combinado?

Quanto às fotos já postei elas aqui no topico e não tem nada de errado com elas a não ser sua percepção extra sensorial, tirei a foto de varios angulos mesmo. Alias tem outras postadas aqui bem depois daqueles lugar pra calar a boca de alguns. Vou atualizar o album com a sequencia da semi - trilha pra facilatar as coisas pra vcs.

abs.
  • 27/04/2009, 17:45
    jameslawbr
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Fala James:

Como vc ta voltando a postar agora e não leu tudo, é bom entender que eu posto as coisas sem desmerecer ninguém, nem nenhum carro, e com o maior bom humor possível sempre no tom da brincadeira.

A unica vantagem que o Eco tem em relação ao tracker original no off-oad são justamente os pneus AT, mas faz assim arruma um jogo de pneus original (vc ainda tem eles?) ai a gente vai na trilha com o Ricardo, vc não usa reduzida e ai a gente ve o eco andando mais que o tracker combinado?

Infelizmente não tenho mais os pneus.. eu os vendi... Mas dependendo da trilha, não faz muita diferença. Mas se o teu é A/T tb, então fica de igual pra igual! :D

Agora, o andar mais, só se for areia ou uma pista de terra que dê pra fazer isso. Areia é o mais divertido :)
  • 27/04/2009, 19:37
    marcionei1976
    Tchauzinho Trackera!

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=41926
  • 27/04/2009, 19:51
    jameslawbr
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Tchauzinho Trackera!

Pois é.. uma pena... fazer o que... faz parte..

Mas tenho certeza que o Eca vai substituir a altura!!
  • 27/04/2009, 19:59
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Tchauzinho Trackera!

Melhor um carro que saiu de linha que um carro que nunca teve linha.
  • 27/04/2009, 20:10
    Marcelo-HPE
    James !!! vc voltou prá ca para atormentar os caras !! seja bem vindo de novo !!
    Breve fotos do freestyle em ação . heheheheh
  • 27/04/2009, 20:13
    jameslawbr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    James !!! vc voltou prá ca para atormentar os caras !! seja bem vindo de novo !!
    Breve fotos do freestyle em ação . heheheheh

Salve, Marcelo! vc vai com ele pra Friburgo, né??? :mrgreen:
  • 27/04/2009, 20:27
    Tio Eddie
    Tem "ShopsCenti" em Friburgo?

O encontro dos ecos vai ser no Bob's?

Sei que no asfalto os eco andam bem...mas no ASFALTO...rsrsrs

Enfim, o tópico é um bom local de lazer!!!

Abraços
  • 27/04/2009, 21:40
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Pois é.. uma pena... fazer o que... faz parte..

Mas tenho certeza que o Eca vai substituir a altura!!

rsrsrsrsrsrs

:palmas:
  • 27/04/2009, 21:42
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Melhor um carro que saiu de linha que um carro que nunca teve linha.

linha ele até tem....linhas da barbie....rsrsrs
    agora segmento.....nao é um 4x4...nao é 4x2, nao é carro de passeio...nao é jipe.....é um negocinho q ainda nao se achou rsrsrs resumindo...um travecosport!
  • 27/04/2009, 22:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:
    Postado originalmente por JoaoClaudio http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Prezados:

Sei que não adianta, mas vou esclarecer alguns pontos mais uma vez.

Quem lê o tópico desde o começo sabe que na minha opinião Ecosport, mm o 4wd, não é carro para trilha, não aguenta, ponto.

Entretanto, também não é essa porcaria que vcs vivem dizendo, sendo um carro melhor que os 4x2 avetureiros existentes no mercado.

Joao Baeta, desde o inicio do topico vc me pareceu um cara esclarecido, mas nesse post vc me parece ignorante, vc já teve ecosport 4wd? Já andei em diversos vitara e tracker, inclusive tenho um nova geração, e antes de comprar o eco fui ver o tracker e preferi o cocosport, pq para o meu uso o tracker é uma merda maior que o eco.

Digo de novo pega um tracker original, inclusive com os pneus qua a GM poe nele, e vamos passear sem ligar a reduzida que eu passo com o traveco em cima dele no asfalto ou na terra.

As fotos do que eu acho que o eco faz foram postadas. Quem acha que faz mais que isso que vá, eu vou quando eu precisar ou quiser.

Quanto ao passeio do Ricardo, infelizmente, como eu disse estou numa epoca corrida, mas assim que tiver um fds livre, vamos nos encontrar e fazer um passeio leve.

Quanto aos outros que pegaram o bonde andando e não sabem minha opinião, vão pra pqp, e leiam antes de postar merda.

Ivan, esse vitara não é original, mas traz ele aqui pra sampa que a gente brinca, numa pista de areia como essa, mesmo se o eco perder vale o passeio.

Ninguém viu esse né

COMO JÁ DIZIA O MEU AVÔ : DESCULPA DE CEGO É MULETA. Abs
  • 27/04/2009, 22:23
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Fala James:

Quanto às fotos já postei elas aqui no topico e não tem nada de errado com elas a não ser sua percepção extra sensorial, tirei a foto de varios angulos mesmo. Alias tem outras postadas aqui bem depois daqueles lugar pra calar a boca de alguns. Vou atualizar o album com a sequencia da semi - trilha pra facilatar as coisas pra vcs.

abs.

Estes pneus do Ecobosta Pirelli Scorpion A/T são tão ridículos quantos os pneus originais do Tracker. Quem quiser pneus A/T de verdade que use os BF Goodrich All Terrain A/T, estes sim, pneus A/T de verdade. Para um off-road de mentirinha nada melhor do que um A/T de mentirinha. Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160200250 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:11.