Já percebi quem manda em casa.
É sempre assim.
O carro tem que estar limpinho para o passeio no shopping senão será uma semana sem almoço e jantar. :) :dance:
:palmas: pra GPS!
Versão Imprimível
Já percebi quem manda em casa.
É sempre assim.
O carro tem que estar limpinho para o passeio no shopping senão será uma semana sem almoço e jantar. :) :dance:
:palmas: pra GPS!
Imaginem um ECOSPORT crawler! com pneus gigantes...
AUHUAHSAUSHAUSHAUs
ou um ecosport no buraco do camel ou uns 60 ecosports juntos fazendo o Camel trophy!!
AUSHAUSHUAHSUASHUAhsa
Aí não seria Camel Trophy seria Bambi Trophy :mrgreen:
Sinceramente este tópico só serve para bater papo e falar muita besteira e muita asneira, pois é só que eu tenho lido.
Ecosport andando em Duna, por ex. tem baboseira maior que essa???
Até na propaganda, para ele poder andar na areia colocaram tábuas escondidas embaixo da areia senão teriam que apagar a fumaça da embreagem ferrada no Computador quando fizessem a edição final. :twisted:
Vão falar sobre Ecosport em Fórum de Tuning que é local apropriado para esses e todos os tipos carro passeio.
Alvaro,
Discordo totalmente de você, este topico é só de assuntos sérios, se aqui falasse de Eco em trilhas é que seria asneiras e bate papo.:mrgreen:
Por falar nisto....seu traira de Suzuki, o Engesão com frente de Marruá e lanterna de Wrangler ficou show, parabéns !:palmas:
Tire uma foto dele puxando uns 4 Ecolixos numa duna e poste aqui pra gente ver.:lol:
Uhum!!
Engraçado, então este meu era abixado mesmo, bem como a maioria dos que conheci, mais engraçado ainda que depois tive Del Rey, saveiro, uno ELX 1.0, strada, estes dois ultimos vendi com 220.000 e 250.000km, respectivamente, e originais:pensativo:, só troquei os pneus, de resto, nem mecanica eles frequentaram, uso severo, trabalho direto, enquando o chevette era para como dizem muitos, fazer trilha na avenida e subir rampas de shops, hehehehe, NADAaaa contra a eco, kkkkkkkkkk.
Abraço.
João Cláudio,
Aproveite as trilhas leves com o Eco4WD.
Quanto ao mais, estão falando mesmo muita asneira.
No Manual do Ecosport , em relação ao 4WD, diz para não usar o veículo em dunas .
Obedeçam diretinho manual heim!!!
Tá no manual mesmo, para não usar em dunas, mm o 4wd. Acho que até já posteis as fotos do manual.
+ ou -, já estou no topico faz um bom tempo, e nunca muda nada é só falação, então entro no clima da brincadeira, como já disseram todos os carros tem seus defeitos, quando eu tinha a ranger, os trilheiros falavam que era uma merda pq o entreeixos era gigante, o botão de acionamento da tração dava pau (e dava mesmo) e por ai vai, ai fui na praia brava onde um amigo com uma toda poderosa hilux não chegou. Tem as foto no meu album.
O Eco é excelente para sua proposta, dá pau em qualquer dos concorrentes no asfalto e vai em lugares que carros 4x2 não iriam,
pra mim ta mais que suficiente o desemprenho dele fora de estrada, pois eu não preciso mais que isso.
Cade os vitaras originais e sem reduzida????
abs.
Enquanto isso as fotos e vídeos que todos esperam não aparecem. :( :pensativo: :putz: :evil: :confused: