Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 192 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 92142182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201202242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2009, 13:01
    umberto xxxrrr
    Já fui sim (mas esqueci a senha rsrsrs). Mas ando em todos os Track-days E conheço todos os felas de lá.

Sou mais habitué no TimeHCC e Oktaneclub.

Fiesta 2001 2p aqui eu até já tenho (parado nos últimos 3 anos depois que fundiu o DTM), já ouviu falar do "jason"? (fiesta preto)

Mas para o Duratec acho que vou de um MK6.

Abraços.
  • 25/06/2009, 13:09
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Já fui sim (mas esqueci a senha rsrsrs). Mas ando em todos os Track-days E conheço todos os felas de lá.

Sou mais habitué no TimeHCC e Oktaneclub.

Fiesta 2001 2p aqui eu até já tenho (parado nos últimos 3 anos depois que fundiu o DTM), já ouviu falar do "jason"? (fiesta preto)

Mas para o Duratec acho que vou de um MK6.

Abraços.

Feeela, mas o Jason nao era do Erick?
    Sei lah, nem lembro, faz tempo que nao entro no Forum!

Auhauhaa, bom saber que tem felas aqui no 4x4Brasil tambem =P

E o Jason, foi aquele problema do ponto errado que bateu o motor neh? =/

Ps. To confundindo tudo, acho que o do Erick era o chucky...

Abracos.
  • 25/06/2009, 13:13
    umberto xxxrrr
    Modo "chat amizade acionado":

Isso, era do Erick aí comprei... Jason(o preto) bateu o 1.6 DTM
    Chukky (o branco) bateu o 2.0 (duratec 4 cornetas) por causa do ponto errado.
  • 25/06/2009, 13:20
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Modo "chat amizade acionado":

Isso, era do Erick aí comprei... Jason(o preto) bateu o 1.6 DTM
    Chukky (o branco) bateu o 2.0 (duratec 4 cornetas) por causa do ponto errado.

Auhauhauha, bota o Fiestinha para rodar rapaz!

Fiestinha 1.6 8v com 160cv fazendo raiva a Mazda RX-8 e Ferrari 348 NAO TEM PRECO!!!

Abracos!
  • 25/06/2009, 13:54
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Hehehehehehe!!!!
    E continua o tópico de trilhas sem trilhas!!!
    Hehehehe, o beleza! pelo menos aqui a gente ve quase de tudo, é rally, km de arrancada, veloterra daqui a pouco até indi e F1, mas do tal de pega bobo da ford nada, ta cada vez mais divertido.
    Abraço.
  • 25/06/2009, 14:05
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Não faço trilhas sozinho. A patroa sempre me acompanha, mas não quer tirar as fotos. Já o Marcionei 1976 desapareceu.

Tá loko meu amigo? desculpe, mas acho muita imprudencia tua.
    Tche! e se tu fica empenhado? com uma mulher do teu lado, o que tu vai fazer, fechar a porta e abandonar o carro? assalto, agressão e outras coisas mais, ta ai uma coisa que eu faço só ou com mais amigos, viaturas, etc, nunca com mãe, esposa e filho pequeno, o mesmo que correr, é muita responsabilidade, pensa bem!
    Abraço.
  • 25/06/2009, 14:19
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Auhahua, digo o mesmo Umberto...
    Eu tenho um motor Duratec na caixa tb, esperando por malcriacoes!

Ainda nao sei onde monta-lo, mas eh provavel que va ser em um Fiesta 2p 2001...
    Nao so o motor, como tambem os comandos da SWR, coletor 4x2x1, TBI 65mm e Unichip...

AbreU

Qual é o peso de um duratec desses? sera que em um vitara 3d pegava bem??? :dance::dance::dance:

abraços
  • 25/06/2009, 14:30
    umberto xxxrrr
    100kg. Com bomba dágua, óleo... Mas sem arranque, alternador e coletor de descarga. Completo deve chegar nos 120kg.
  • 25/06/2009, 18:36
    jipeiromirim
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Finalmente um Ecosport na trilha! :mrgreen:

Suzukeiros, pelo amor de deus não fiquem com raiva com a brincadeira, mas a culpa é do mané que colocou essa capa de estepe no vitara. :mrgreen:

:lol::lol::putz::putz::discordo::discordo::oops::o ops::oops::oops::evil::evil::evil:
    o contra-ataque::twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d::twisted::twisted:
  • 25/06/2009, 18:41
    jipeiromirim
    Vamos fazer um teste, vou pesquisar no google por Ecosport Rebaixado Tracker Rebaixado e TR4 Rebaixado e vamos ver o que aparece!
    Eco:
    http://images.google.com.br/images?h...aixada&aq=f&oq=
    TR4:
    Tracker:

Agora, vamos ver... Qual é o carro que é mais rebaixado??????

Vingança completa

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:: twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twist ed::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::t wisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d::twisted::twisted:
  • 25/06/2009, 18:47
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    :lol::lol::putz::putz::discordo::discordo::oops::o ops::oops::oops::evil::evil::evil:
    o contra-ataque::twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d::twisted::twisted:

Ui ... essa foi no figo ... :twisted:

Quando eu ver uma Discovery com um adesivo "Beauty Girls" desse tipo eu vendo ela ...
  • 25/06/2009, 21:44
    + ou - 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Tá loko meu amigo? desculpe, mas acho muita imprudencia tua.
    Tche! e se tu fica empenhado? com uma mulher do teu lado, o que tu vai fazer, fechar a porta e abandonar o carro? assalto, agressão e outras coisas mais, ta ai uma coisa que eu faço só ou com mais amigos, viaturas, etc, nunca com mãe, esposa e filho pequeno, o mesmo que correr, é muita responsabilidade, pensa bem!
    Abraço.

As trilhas que faço não são arriscadas, pois são leves. Ando sempre em locais movimentados. E não corro o risco de atolar ou coisa parecida.
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 192 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 92142182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201202242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:58.